Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2015, 00:33
Guerreiro, tu estás-me a dizer que o RV, no Vitória, jogava em 4-4-2. Como isso é apenas falso e eu não tenho paciência para te estar a demonstrar porquê, vou-te dizer que sim.

Discutir contigo não é bem um dos meus objetivos, por aqui. Se for para aparvalhar, tudo bem... mas desta forma também não.

Agora já estamos no 4-4-2?! Então o que aconteceu ao André André (não) jogar na posição "8"?! Não era isso que estávamos a debater?

Se não gostas de perder a razão muito bem, também não estou para perder tempo com gente parva.

O0

hertz

O lopetegui ainda é mais fraco do que eu pensava.

Ainda vai custar mais vê-lo ser campeão

André Sousa

Citação de: Çula em 21 de Setembro de 2015, 00:37
Ó Guerreiro, olha que há diferenças muito grandes entre jogar como um 8 num miolo a dois ou jogar a 8 num miolo a 3 homens. Muitas mesmo.

Não percebeste.

Ele acha que o Vitória jogava com 2 no meio e 2 avançados. Bernard e Tomané.

Cachatra

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 00:36
É uma tristeza do caralho...espero não recordar este golo imbecil como recordo o do Bruno Moraes.

Somos tão patos nestes momentos. Mamar golos de contra ataque na casa deles, a 5 minutos do fim, com 0-0 no marcador.

Surreal.
A cena é que o lance do golo surge de um ressalto todo mamado.
Como surgiram aliás quase todas as jogadas de perigo do fcp.

sobral da serra

Mais depressa acredito que o Judas seja campeão que o lotopegue. E ainda mais acredito no tri que em qualquer outro cenário.

BBpT

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 21 de Setembro de 2015, 00:38
Guerreiro, tu estás-me a dizer que o RV, no Vitória, jogava em 4-4-2. Como isso é apenas falso e eu não tenho paciência para te estar a demonstrar porquê, vou-te dizer que sim.

Discutir contigo não é bem um dos meus objetivos, por aqui. Se for para aparvalhar, tudo bem... mas desta forma também não.

Agora já estamos no 4-4-2?! Então o que aconteceu ao André André (não) jogar na posição "8"?! Não era isso que estávamos a debater?

Se não gostas de perder a razão muito bem, também não estou para perder tempo com gente parva.

O0

o que ele diz é que o Andre Andre não dava para 8 do Benfica, porque jogamos com 2 gajos do meio campo, tu dizes que ele jogava a 8 no Guimarães, mas em Guimarães eram 3 no meio campo, o Bernard era uma espécie de 10, não jogava a avançado

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Çula em 21 de Setembro de 2015, 00:37
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 21 de Setembro de 2015, 00:11
Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2015, 00:09
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 21 de Setembro de 2015, 00:06
Só estás aqui para envenenar não é?

Ó inteligência, sabes quem lançou o André André no futebol profissional por acaso? Foi o Rui Vitória, portanto, é óbvio que se tivesse no Benfica veríamos um jogador ao nível do Guimarães e bem melhor, porque estaria mais bem acompanhado.

Mas, já agora sabichão, sabes porque o André André não veio? Porque é Portista e antes do Rui Vitória ter vindo para o Benfica já ele estava mais que vendido ao Porto.

Foda-se, tu hoje estás em grande. Apanhas-me em todas. O melhor é voltar só amanhã...

Espera aí... estás-me a dizer que o modelo de jogo do Benfica é igual ao do RV em Guimarães?

Olha lá, já podias ter dito isso mais cedo, assim eu não ficava tão na dúvida!

O André André era o "8" do Guimarães na maioria dos jogos, ao lado do Cafu (ex-Benfica)... à frente deles tinham o Tomané e o puto Bernard.

Ó Guerreiro, olha que há diferenças muito grandes entre jogar como um 8 num miolo a dois ou jogar a 8 num miolo a 3 homens. Muitas mesmo.

Çula,

Para quem apenas viu o Guimarães jogar contra as equipas grandes é normal que diga isso... Mas, a verdade é que o Guimarães do Vitória jogava num 4-4-2, sobretudo na primeira metade da temporada quando tinha o Hernâni.

O 4-2-3-1 não é assim muito diferente do 4-4-2, sobretudo, quando tens um avançado que saiba cair entre-linhas. Durante muito tempo da época passada, o André André era o "Enzo" do Guimarães.

André Sousa

O0

Guerreiro... só um post.

O André André jogou com o Cafú, às vezes mais atrás, outras vezes ao lado, e com o Bernard ligeiramente mais adiantado. Relembro-me de o jogo com o Porto, que até revi por causa do Bernard, para ver o que valia. Caiado e Hernâni nas alas, com um meio campo composto por Cafú, André André e Bernard. Isto é completamente diferente de jogar Cafú e André André. Entendes? Não dá. É absurdo comparar.

Mas tudo isto é uma não-discussão, a partir do momento em que tu achas que o modelo de jogo é o mesmo.

É o mesmo que eu dizer que ser lateral no Benfica e no Barcelona é a mesma coisa, porque, afinal de contas... são laterais direitos.

Como é que eu perco o meu tempo com isto...

PredadorSLB

Entre os 2, n sei quem prefiro q seja campeao. Talvez o JJ, pq o Sporting esta muito mais longe de nos em termos de campeonatos ganhos, do q o Porto, mas o JJ mete-me muito mais nojo do q o Lotopegui

Preparem-se pq se o arrogante for campeao, vamos assistir a um lambimento de colhao ao JJ nunca antes visto

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: BBpT em 21 de Setembro de 2015, 00:41

O0

o que ele diz é que o Andre Andre não dava para 8 do Benfica, porque jogamos com 2 gajos do meio campo, tu dizes que ele jogava a 8 no Guimarães, mas em Guimarães eram 3 no meio campo, o Bernard era uma espécie de 10, não jogava a avançado

Dude, dei dois exemplos de jogos bem conseguidos do Guimarães da época passada. Quem para além do André André e do Cafú poderiam completar um tridente, sendo que só poderias escolher do seguinte leque: Bernard, Tomané, David Caiado, Alex e Hernâni?

Pois...

20Nico Gaitan20

lopetegui vai conseguir a proeza de ser campeão e levar biqueirada no cú no final da época.

para o ano esta lá o Vilas boas ou ate mesmo o JJ

Çula

Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2015, 00:12
Citação de: ricmarkes em 21 de Setembro de 2015, 00:07
Um plantel que não tem um médio centro capaz de transportar a bola e que não tem uma alternativa válida para extremo direito, não é plantel para um clube que quer ganhar o campeonato português e ainda tem de disputar a Champions.

Já para não falar do lateral esquerdo.

Qual é o médio para transportar jogo que o Sporting tem? O João Mário? Não me faças rir.

O que é preciso é qualidade. Só se pede um médio capaz de transportar a bola porque a última imagem é a do Enzo a queimar metros com ela.

O Amorim, a jogar no Sporting de outras épocas, em 4-3-3, teria feito trinta vezes melhor que o Adrien. No entanto, para o nosso modelo era curto, naquilo que eu idealizo para o Benfica.

Mesmo assim, era o melhor 8 que tínhamos.

Uma pena que fisicamente tenha caído tão cedo.

Do mais inteligente que tivemos nos ultimos anos. Entendia na hora o que o jogo estava a pedir, tanto em posse como em fase defensiva.

Com as dificuldades que estamos a apresentar no miolo, ainda dava jeito tê-lo por cá.

Universo Benfica

Hoje não consigo criticar o RV.

O Benfica controlou o jogo na primeira parte. O Porto praticamente nem criou perigo. Dificilmente se encontra um jogo assim no Dragão da nossa parte.

O que me deixa lixado são os 3 pontos que perdemos em Arouca. Tínhamos a obrigação de chegar ao jogo de ontem com 12 pontos. Mesmo que perdêssemos no Dragão ficávamos com 1 ponto de desvantagem e já com a ida ao Porto despachada.

Nada ficou resolvido ontem. Temos é que começar a arregaçar as mangas e ganhar todos os jogos. Todos. Isto de só se ganhar jogos em casa não nos leva a lado nenhum.

MAGICAL ONE

epá este gajo na flash veio todo "sorridente" a gabar-se por só ter levado um... pqp vergonhoso :crazy2:

Armani

Eu só sei que quando sai o jonas para entrar o talisca começou-me logo a cheirar a azedo.

Pior só quando entrou o pizzi para o lugar do guedes.

Enfim...