Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Logan

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Setembro de 2015, 09:22
Citação de: Logan em 21 de Setembro de 2015, 09:21
Sinceramente não entendo tantos "paninhos quentes" com RV. Por muito menos o anterior treinador era aqui crucificado no fim de alguns jogos.

Estivemos bem na primeira parte? Sim, reconheço. E quanto ao resto? Disparates atrás de disparates.

- Escolha dos 18 bastante discutível. Talisca e Pizzi as únicas opções para o meio campo no banco? Com Cristante na bancada? E Fejsa que se passa? Lesionado de novo? Carcela e Taarabt não contam porquê?
- Segunda parte sofrível a todos os níveis.
- Fisicamente ridículos. O porto apesar da viagem à Ucrânia a meio da semana e com menos 24 horas de recuperação apareceu muito melhor nos minutos decisivos.
- Substituições a partirem ainda mais o jogo.

E como cereja no topo do bolo, ainda tem a lata de aparecer no fim do jogo todo contente e gritar "Estamos vivos". A sério? À quinta jornada?!

Isto é o Benfica! Que raio de exigência é esta?

Ps. Isto para não falar do "ataquezinho" ao árbitro...
Só pode ser brincadeira !

Até parece que disse alguma mentira... Sei bem que parece que já passaram uns largos anos desde que JJ desertou mas ainda tenho memória. JJ era arrasado por aqui (e na maior parte das vezes com razão diga-se) ao mínimo deslize.

Se ainda fosse ele hoje o nosso treinador queria ver se alguns ainda vinham com as desculpas que já li por aqui "ah e tal foi corajoso", "Vieira não lhe deu plantel", "atenção que pelo menos pôs os putos a jogar"...

bruno cardoso

Equipa bem organizada na 1 parte,Entramos sem medo do porto chegamos ate a encosta los as cordas.

Pena termos nessa altura sido demasiado permissivos na altura do remate a baliza muitos golos feitos que se falhou nao se pode culpar o treinador por isso.

2 Parte com uma entrada algo estranha da equipa.

Mas nas substituições... estávamos empatados era deixar as coisa como estavam ou então a troca do Jonas seria logo pelo Jimenez ou então pelo cristante ,colocava o jogador a 6 com o Samaris e AA a sua frente.E um jogador que tem um passe longo excelente e ai procurar as costas do adversário.Por isso para mim o treinador pecou nas Substituições.De resto a muito que nao via o Benfica a ir ao Dragao sem medo de ir para cima deles.

Sempre Fiél SLB

Rui Vitória gostei, equipa bem personalizada!!!! já nem os tripeiros estavam à espera de ganhar este jogo e se aquelas 2 bolas do Mitrogolos tivessem entrado a história seria outro.

Ainda temos muito campeonato.....

Esbutenado

Ontem convenceu-me mais, jogámos bem, mas faltou-lhe um pragmatismo à Trap para nos retrancarmos nos últimos 15-20 minutos e sairmos de lá com o empate.
Muito aziado com a merda do golo aos 86 minutos.

jpcafe

Citação de: raymanzarek em 21 de Setembro de 2015, 09:29
Ontem jogamos como equipa, principalmente na primeira parte.  E com movimentações quase perfeitas para o que se pretendia. Tivéssemos marcado o golo que procuramos, e a história tinha sido outra.

Não há lugar a vitórias morais, mas novamente tenho que dar a mão à palmatória e saudar o Rui Vitória.  Com dois pontas de lança no onze, e um meio campo de dois elementos foi extremamente eficaz no primeiro tempo.  Uma das melhores exibições que vi fazer na pocilga.  E com dois putos numa ala.

Somos o Benfica, este jogo tinha que ter sido ganho (mínimo dos mínimos o empate)  mas não consigo ficar desapontado ou frustrado com a equipa.

Não tivemos qualquer tipo de receio, entramos e jogamos com personalidade e maturidade. Ao contrário de outros anos onde o medo do ex treinador ecoava na equipa.

Gosto muito do tipo de futebol defendido na primeira parte de ontem.  Uma equipa coesa,junta, sabendo perfeitamente o que tem de fazer. Em ataque apoiado em equipa, e a defender com apoios.

Enquanto houve frescura os porcos nem cheiraram. Até o lagartao do LFL estava orgasmico perante a nossa exibição da primeira parte.

O Problema foi a falta de frescura e lucidez do nosso meio campo,a partir dos 65 minutos. E com Samaris e André Almeida amarelados,condicionou também a agressividade e abordagem aos lances.

Não ter opções nem banco condicionou tudo o resto. Talisca e Pizzi não são jogadores para o esquema do Rui Vitória.

Enviado do meu D6633 através de Tapatalk

Tens, temos, de ser mais exigentes.
Não tenho saudades nenhumas do "caraças íamos ganhando. Também temos sempre azar"

saab9573

Citação de: 10Baggio em 21 de Setembro de 2015, 09:30
Os próximos jogos serão decisivos para a sua continuidade no clube, desde logo a viagem á Madeira e o jogo com os lagartos na Luz...

O União não vai jogar no estádio Algarve?

_1904_

Ja critiquei tanta vez o Rui Vitoria desde que chegou que acho que ja perdi conta dessas mesmas vezes.

Mas ontem não o critico. Entramos com personalidade, sem medo e com qualidade.

Sabem o que nos faltou? No momento de ir ao banco, um extremo para o lugar do Guedes e um 8 de qualidade. Tambem nos faltou uns 2 ou 3 gajos mete no jogo que incendiassem o jogo como fez o Maxi e o Maicon. Somos um grupo de jogadores sérios e não temos os principios daqueles nojentos. Isto para bem e para mal.

Mas ontem não consigo culpar o treinador.

nuno666

Citação de: kramxel² em 21 de Setembro de 2015, 05:33
Sinceramente de ontem só gostei do período entre os 5-10min até aos 25-30.
O Porto entrou melhor e mais pressionante, mas reagimos e conseguimos inverter o jogo. Foi sem dúvida o melhor período do Benfica, com posse de bola e contra-ataques apoiados.

O final de 1ª parte já foi em decréscimo, e a 2ª parte foi mesmo para esquecer.
Equipa excessivamente recuada e sem condição física para aquele jogo de esticões. Não percebi porque deixámos o Porto controlar o jogo a meio-campo, uma vez que um jogo mais fechado, a esse nível só nos beneficiaria.

Depois foi ver a táctica do chutão na saída de bola, uma equipa sempre incapaz de pressionar, devido ao mau posicionamento ofensivo (médios excessivamente recuados e linha defensiva cada vez mais baixa).

Isto é o filme da maioria dos jogos dos grandes contra as equipas mais fracas, quando existe capacidade para fazermos MUITO mais e melhor.

Acho que existe capacidade para discutir o jogo contra este Porto miserável.
Mas para isso é preciso que queiram ser felizes, é preciso coragem e é preciso livrarmo-nos desta mentalidade pequenina de jogar para o pontinho.

Porto miserável...este porto miserável que falas...so tem um empate e so não ganha o jogo por manifesta infelicidade....este porto miserável espetou 3 secos a equipa que tu perdes te e este porto miserável so tem um dos melhores planteis dos últimos tempos...sera que fui eu o único que vi...o Imbula e o andre andre a ganhar terreno...o casillas a tirar dois golos ao benfica...o Maicon a tirar um isolamento certinho do Nico gaitan...sera que fui eu que vi que o Porto fez as substituições e não perdeu nenhuma qualidade...enfim chamar a este porto miserável é colocar o benfica no chinelo e isso é uma grande mentira....VIVA O BENFICA

saab9573

Citação de: Raiden_10 em 21 de Setembro de 2015, 09:22
Esperava que estivéssemos pior. O decréscimo de qualidade é demasiado evidente para poder ser ignorado.

Era impensável pensar que íamos ao dragão jogar com Nelsinho e o Guedes numa ala, por exemplo. E não, isto não é motivo de orgulho à sporting, é simplesmente revelador da nossa atual situação financeira.

O nosso sistema actual precisa de um 8. Não é um Pizzi, não é um Talisca. Um 8 como deve ser.

Não temos plantel para jogar neste 4-4-2, já o ano passado estava a ficar evidente. Quanto mais depressa se perceber isto, mais facilmente se irá construir o futuro.

O Nelson Semedo meteu o Brahimi no bolso....o Guedes até rebentar criou montes de problemas na ala direita...

BenficaSetsFire

Eu critico-o, mas a culpa maior nem é dele. É triste quando a titular se usa o André Almeida e quando se é preciso mexer as alternativas sejam Pizzi ou Talisca, dois gajos que não dão meio jogador.

É inenarrável que toda a gente, até gajos como eu que não percebem um crlh de cenas tácticas e afins, andem há meses a dizer que faz falta um 8 de qualidade e o Benfica não se mexe no mercado para ir buscar um. Depois do fecho do mercado já fomos buscar mais um jogador, será um 8? Népia. Já nem falo do lateral esquerdo, é conversa gasta há mais de um ano.

saab9573

Citação de: nuno666 em 21 de Setembro de 2015, 09:37
Citação de: kramxel² em 21 de Setembro de 2015, 05:33
Sinceramente de ontem só gostei do período entre os 5-10min até aos 25-30.
O Porto entrou melhor e mais pressionante, mas reagimos e conseguimos inverter o jogo. Foi sem dúvida o melhor período do Benfica, com posse de bola e contra-ataques apoiados.

O final de 1ª parte já foi em decréscimo, e a 2ª parte foi mesmo para esquecer.
Equipa excessivamente recuada e sem condição física para aquele jogo de esticões. Não percebi porque deixámos o Porto controlar o jogo a meio-campo, uma vez que um jogo mais fechado, a esse nível só nos beneficiaria.

Depois foi ver a táctica do chutão na saída de bola, uma equipa sempre incapaz de pressionar, devido ao mau posicionamento ofensivo (médios excessivamente recuados e linha defensiva cada vez mais baixa).

Isto é o filme da maioria dos jogos dos grandes contra as equipas mais fracas, quando existe capacidade para fazermos MUITO mais e melhor.

Acho que existe capacidade para discutir o jogo contra este Porto miserável.
Mas para isso é preciso que queiram ser felizes, é preciso coragem e é preciso livrarmo-nos desta mentalidade pequenina de jogar para o pontinho.

Porto miserável...este porto miserável que falas...so tem um empate e so não ganha o jogo por manifesta infelicidade....este porto miserável espetou 3 secos a equipa que tu perdes te e este porto miserável so tem um dos melhores planteis dos últimos tempos...sera que fui eu o único que vi...o Imbula e o andre andre a ganhar terreno...o casillas a tirar dois golos ao benfica...o Maicon a tirar um isolamento certinho do Nico gaitan...sera que fui eu que vi que o Porto fez as substituições e não perdeu nenhuma qualidade...enfim chamar a este porto miserável é colocar o benfica no chinelo e isso é uma grande mentira....VIVA O BENFICA

O Porto até ao 50 mins parecia que estava a jogar fora tal a superioridade do Benfica em todo o terreno.....

Bola7

O Benfica perdeu ontem por causa do belo plantel que tem...e o resto é letra...cada substituição que se faz e a equipa piora...e Vieira ri-se..

Roronoa

Não esteve bem nas substituições. O Jonas não devia ter saído, muito menos para se colocar o Talisca.

raymanzarek

Citação de: jpcafe em 21 de Setembro de 2015, 09:33
Citação de: raymanzarek em 21 de Setembro de 2015, 09:29
Ontem jogamos como equipa, principalmente na primeira parte.  E com movimentações quase perfeitas para o que se pretendia. Tivéssemos marcado o golo que procuramos, e a história tinha sido outra.

Não há lugar a vitórias morais, mas novamente tenho que dar a mão à palmatória e saudar o Rui Vitória.  Com dois pontas de lança no onze, e um meio campo de dois elementos foi extremamente eficaz no primeiro tempo.  Uma das melhores exibições que vi fazer na pocilga.  E com dois putos numa ala.

Somos o Benfica, este jogo tinha que ter sido ganho (mínimo dos mínimos o empate)  mas não consigo ficar desapontado ou frustrado com a equipa.

Não tivemos qualquer tipo de receio, entramos e jogamos com personalidade e maturidade. Ao contrário de outros anos onde o medo do ex treinador ecoava na equipa.

Gosto muito do tipo de futebol defendido na primeira parte de ontem.  Uma equipa coesa,junta, sabendo perfeitamente o que tem de fazer. Em ataque apoiado em equipa, e a defender com apoios.

Enquanto houve frescura os porcos nem cheiraram. Até o lagartao do LFL estava orgasmico perante a nossa exibição da primeira parte.

O Problema foi a falta de frescura e lucidez do nosso meio campo,a partir dos 65 minutos. E com Samaris e André Almeida amarelados,condicionou também a agressividade e abordagem aos lances.

Não ter opções nem banco condicionou tudo o resto. Talisca e Pizzi não são jogadores para o esquema do Rui Vitória.

Tens, temos, de ser mais exigentes.
Não tenho saudades nenhumas do "caraças íamos ganhando. Também temos sempre azar"
Eu era mais exigente se tivesse um Witsel ou um Enzo, ou mesmo um Matic no meio campo.

Mas não, tenho um Pizzi ou um Talisca como 8.

Milagres? Pois pois!!

Um tinha duas equipas quase com a mesma qualidade e não sabia refrescar a equipa, sendo quase sempre sodomizado no antro.  O outro nem refrescar o meio campo pode porque não tem com quem.

Eu estou f#/ por termos perdido, e tal como referi só a vitória interessava.  Mas vi a nossa equipa a jogar muito bem!  Com personalidade e com qualidade!  Aquela primeira parte foi de muita classe!  Não é para qualquer equipa!

E também Vi a outra equipa a fugir para os balneários ao intervalo, no próprio estádio, tipo doninhas.

Isso vale alguma coisa?  Na prática, que é o que realmente interessa não, porque perdemos três pontos. Mas ontem talvez tenhamos calado muitos que andavam a menosprezar os bicampeoes!

Ainda falta muito campeonato. A nossa margem de erro, essa é no entanto quase inexistente.

Agora tenho que relembrar que o ano passado empatamos 2 vezes com os lagartos e empatamos em casa com os porcos (ganhamos fora).

Basta inverter os resultados em casa com duas vitórias e ficamos com saldo melhor. 6 pontos para 5 da temporada passada.

SonicYouth

Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2015, 09:39
O Benfica perdeu ontem por causa do belo plantel que tem...e o resto é letra...cada substituição que se faz e a equipa piora...e Vieira ri-se..
O Benfica dá 2 tiros nos pés:
- o plantel que tem, onde faltam soluções claras (DE, 8, pelo menos!)
- pelos jogadores que mete a jogar. Eu até gosto do Pizzi, mas para ali não! Talisca e Pizzi já deviam ter abancado. E no entanto há jogadores que podiam e deviam estar a ajudar lá dentro (ex: Cristante).

Enquanto o Benfica se continua a auto-mutilar desta forma, estaremos lixadinhos.