Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Guilherme Calado Carvalho

Jogou com 2 avançados,ao menos nao foi com medo,até aí tudo bem,depois em vez de dar seguimento ao que estava a ser feito na primeira parte baixa as linhas,deixa de pressionar e passa a correr atrás deles!!!entra o Pizzi que indiscutivelmente é um jogador fraco para o Benfica,porque nem é médio de contenção nem médio de transiçao,pelo menos com resultados práticos e o Talisca que nem é carne nem é peixe!!Tem o Carcela que é rapido e podia ter abanado as laterais dos Porcos que já estavam fragilizadas com cartões amarelos,pelo menos a direita estava!!com gajos nas bancadas a analisar com 3 ou 4 adjuntos com videos

pedroFM

Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2015, 11:33
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Setembro de 2015, 11:31
Neste momento tenho grande esperança no treinador e equipa. Não lhe exijo o título este ano apesar de o querer. Na próxima época é sem desculpas.
bolas..

Isso não. Já temos um bola e já é demais...  :estrelas:

brankinho_gaspar

Não aguenta até ao final da época.

kramxel²

Acho que o problema aqui é que se olha muito aos nomes do Porto, e pensa-se que eles rendem maravilhas..... quando a verdade é que o Porto não tem qualquer coesão, e vive à custa dos fogachos individuais, que neste início de época são mais do que raros.

rafael19benfica

Citação de: Bleach em 21 de Setembro de 2015, 11:28
Cada vez mais Rui Vitória mostra que tem qualidade e mostra que tem um plantel desiquilibrado....
concordo plenamente. é normal tambem as criticas feitas aqui ao treinador.
penso que houve dois jogadores que jogaram 0! GAITAN E JONAS, e a equipa não vive com a ausÊncia destes dois jogadores. mais do que o gonçalo guedes estes dois jogadores deviam ter entrado no jogo.
quanto ao rui vitoria só tenho uma critica a fazer, devia ter colocado pizzi em campo quando tirou o jonas, a.almeida a def.esq  subia o eliseu para extremo e colocava o gaitan a 10! tinha de sair do raio de ação daquela merda uruguaia!
mas pens que temos materia prima para fazer cresçer, e tenho duvidas que com outro treinador o Benfica estaria melhor.

kramxel²

Mas pronto, que ninguém vos impeça de fazer o papel de Arouca...

pedroFM

Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Setembro de 2015, 11:35
Perdemos e a 2ª parte foi fraca mas pela 1ª acho que ficou provado que se calhar está sub-valorizado no fórum. Devo admitir que perdi alguma crença mas voltei a ganhar depois do Belém e ontem pela 1ª parte confirmou que podemos ter algo a dizer esta época.

nuno666

Citação de: pipi em 21 de Setembro de 2015, 09:23
Custa-me entencer como se pode deixar ficar na bancada o Fejsa num jogo destes e levar o Taraabt que nao tem um jogo nas pernas este ano ou Carcela.

Depois da boa 1 parte qualquer treinador de bancada previa um 2 parte mais forte do porto , tinhamque ganhar e jogavam em casa.
Dai o Vitoria tinha que ser expedito a ler o jogo e ser o primeiro a mexer e mexer como?

Prever o pressing que o porto ia fazer e por isso elimina-lo.

Como?

Teria que ter o Fejsa no banco pois nao tem mais ninguem com as carateristicas de um 6 puro.

Teria que tirar o Guedes que estava desgastado, colocar o Almeida a medio direito e colocar o Fejsa a 6 e o Samaris a 8.

Depois tirava o Gaitan que estava uma nulidade (sim as estrelas das equipas tambem jogam mal) e metia o Carcela para dificultar a vida a maxi e guardava uma ultima mexida para os ultimos 10m consoante o jogo decorresse.

Poderia colocarnos ultimos 10m o Pizzi ou o Talisca por cubestituiçao do Jonas ou colocar o Jiminez .

Isto era o que eu faria .

Disses te tudo gostei mesmo...usando as tuas palavras "qualquer treinador de bancada" só tem um problema o rui vitoria não é treinador de bancada...e já agora não me leves a mal analises dessas ao jogo depois de ele ter acabado ao fim de algumas horas isso sim me parece uma analise de treinador de bancada...viva o benfica Sempre

kramxel²

Vai ficar eternizado o mito desta 1ª parte.

Como se jogar com 11 atrás da bola, fosse motivo de orgulho para alguma coisa, ou medida de jogo com coragem no dragão.

minimix

Citação de: pedro6969 em 21 de Setembro de 2015, 11:36
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Setembro de 2015, 11:35
Perdemos e a 2ª parte foi fraca mas pela 1ª acho que ficou provado que se calhar está sub-valorizado no fórum. Devo admitir que perdi alguma crença mas voltei a ganhar depois do Belém e ontem pela 1ª parte confirmou que podemos ter algo a dizer esta época.
Não fossem os jogos terem 2 partes e não nos deveríamos preocupar, mas o problema é que têm, e ao que parece fisicamente a maioria dos nossos jogadores não as aguenta, e isso sim, é preocupante.

andrebond

Não tem os meios que o outro teve. Era imaginar o JJ a ter de ir ao Dragão com dois miúdos da formação a titular mais o AA a como única opção a médio defensivo.

pedroFM

Citação de: Trezeguet em 21 de Setembro de 2015, 09:23
Citação de: pipi em 21 de Setembro de 2015, 09:23
Custa-me entencer como se pode deixar ficar na bancada o Fejsa num jogo destes e levar o Taraabt que nao tem um jogo nas pernas este ano ou Carcela.

Depois da boa 1 parte qualquer treinador de bancada previa um 2 parte mais forte do porto , tinhamque ganhar e jogavam em casa.
Dai o Vitoria tinha que ser expedito a ler o jogo e ser o primeiro a mexer e mexer como?

Prever o pressing que o porto ia fazer e por isso elimina-lo.

Como?

Teria que ter o Fejsa no banco pois nao tem mais ninguem com as carateristicas de um 6 puro.

Teria que tirar o Guedes que estava desgastado, colocar o Almeida a medio direito e colocar o Fejsa a 6 e o Samaris a 8.

Depois tirava o Gaitan que estava uma nulidade (sim as estrelas das equipas tambem jogam mal) e metia o Carcela para dificultar a vida a maxi e guardava uma ultima mexida para os ultimos 10m consoante o jogo decorresse.

Poderia colocarnos ultimos 10m o Pizzi ou o Talisca por cubestituiçao do Jonas ou colocar o Jiminez .

Isto era o que eu faria .
o Fejsa estava lesionado

Agora pega na bicicleta e põe-te a andar. Como disseram acima ele estava lesionado ;)

stanley

o grande problema é que o Benfica não tem banco para tirar jonas ou gaitan... e aí não há milagres

Laranja18

Depois de 6 anos com apenas uma derrota com o scp. Depois de 2 anos com o porto a não cheirar nada nem em títulos contra nós, eis que chega este medíocre treinador e tudo muda. Não ganhamos nem empatamos sem ser na luz, não marcamos um único golo fora, 2 clássicos 2 derrotas. Ma está tudo bem... fosse este início de época com o treinador Bi campeão nacional e já teria sido assassinado...