Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Setembro de 2015, 09:54
Citação de: Slb23 em 22 de Setembro de 2015, 09:51
Citação de: 10Baggio em 22 de Setembro de 2015, 09:45
Citação de: Slb23 em 22 de Setembro de 2015, 08:53
Citação de: 10Baggio em 22 de Setembro de 2015, 08:45
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Setembro de 2015, 08:31
Citação de: 10Baggio em 22 de Setembro de 2015, 08:26
Se nâo começar a ganhar de forma continuada os jogos da Liga, em casa e fora, tem sair. Há limites para tudo...
Concordo . Neste momento jà deve ter saido de casa em direçao ao Seixal . Espero que nao fique 2 horas parado no transito . Hà limites para tudo .

Cada um sabe a ambição que tem para o Benfica. Muitos merecem ter o presidente a rir depois de uma derrota no campo do maior rival.

E podes crer que ou arrepia caminho e mostra consistencia, ganhando jogos nesta Liga de merda ou será corrido...
A tua ambição é marrar nas merdas até bateres com a cabeça na parede, dasse.

O ano passado e o anterior não te chegaram para mudares o discurso.

3 jogos fora, 3 derrotas, zero golos...vamos continuar neste registo?
Agora vais ver com quem jogamos e vê lá é assim tão anormal.

Arouca...em Aveiro....nunca podes englobar sito na "normalidade".
É um jogo, porra quantas vezes isso já aconteceu na história do Benfica?

É que falam em 3 jogos como se isso fosse gravíssimo e depois vamos ver e temos jogos com Porto e Sporting.

Flavius Julius

perder com um adversário direto, é "normal" (é um jogo de tripla tudo pode acontecer) o que não pode acontecer e não se pode admitir, é perder com os aroucas desta vida!
não façam este drama todo por termos perdido no curral, são "apenas" 3 pontos nada mais que isso!

GoloDeLetra

Citação de: 10Baggio em 22 de Setembro de 2015, 09:43
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Setembro de 2015, 08:54
Se nâo começar a ganhar de forma continuada os jogos da Liga, em casa e fora, tem sair. Há limites para tudo...
Concordo . Neste momento jà deve ter saido de casa em direçao ao Seixal . Espero que nao fique 2 horas parado no transito . Hà limites para tudo .

Cada um sabe a ambição que tem para o Benfica. Muitos merecem ter o presidente a rir depois de uma derrota no campo do maior rival.

E podes crer que ou arrepia caminho e mostra consistencia, ganhando jogos nesta Liga de merda ou será corrido...
E outros merecem ter um presidente bicampeao nacional a rir ou a chorar .

Perder no ladrao é perfeitamente normal como é normal o porto perder na Luz . Tambem nao vejo grande diferença entre perder em Arouca e empatar na Madeira ou empatar em casa com o Paços

15 anos 4 campeonatos...eu nâo mereco esse presidente.
Em primeiro lugar nao sao 15 anos e sempre é melhor que 11 anos 0 campeonatos .

Despertar

Citação de: nuno666 em 22 de Setembro de 2015, 09:50
Citação de: Despertar em 22 de Setembro de 2015, 09:13
Citação de: Slb23 em 22 de Setembro de 2015, 08:38
Citação de: Despertar em 22 de Setembro de 2015, 08:37
Citação de: Slb23 em 22 de Setembro de 2015, 08:35
Citação de: Despertar em 22 de Setembro de 2015, 08:32
Citação de: Slb23 em 22 de Setembro de 2015, 08:25
Citação de: Despertar em 22 de Setembro de 2015, 08:23
Citação de: Slb23 em 22 de Setembro de 2015, 08:19

É continuar a trabalhar de forma séria e manter o rumo, certamente que vamos triunfar com esta politica de aposta no que temos no CFC, agora não se pode querer apostar na formação e manter os plantéis que tivemos nos últimos 5 anos, não há dinheiro para isso. Pode-se discutir como chegamos a este ponto mas para além de não ser conversa para este tópico não vai mudar nada no nosso passado, importante é perceber os erros e não os voltar a cometer.

dinheiro so ha pros camioes de entulho que passado uns dias ja foram todos recambiados e alguns nem nunca chegam a vestir a camisola!
como dizes e bem nao percebemos os erros e voltamos a comete-los. Se bem que nao sao erros nenhuns. Cometer um erro é meter o pé numa poça, saltar pra dentro da poça e rebolar pra dentro dela nao é um erro.
Mas que dinheiro? Nunca o Benfica investiu tão pouco como nesta temporada desde 2007 creio.

se tens pouco nao compras pra cima de 10 onde so um (um emprestado) entra no onze. Uma mao cheia nem um jogo faz.
Os ordenados que aqueles que entraram com contratos de 5/6 anos vao receber ao longo desse periodo pra mim fazem parte do investimento. mais comissoes e por ai fora.

Se havia pouco dinheiro, sairam maxi e lima, entravam 2 gajos pros substituir e entrar no onze. Se tiveres 15.000€ pra comprar um carro, compras ali um opel corsa ou compras 10 fiats puntos com 20 anos.
Enquanto não perceberem como funciona o mundo do futebol a conversa nunca chegará a lado nenhum.

E quantos aos reforços desta época daqui a umas semanas falamos.

podes ver aqui
http://www.futebol365.pt/competicao/392/transferencias/?edition=2015&team_step=1031111&transfer_option=trans_op_in&transfer_type=trans_type_all
Posso ver o quê?

entradas e valor por ano. segundo vi 26M o ano passado, 15M este. A diferença nao foi assim tao significativa. +/- 50% dum jimenez ;)

épa eu nao suporto o presidente mas voces tambem estao a exagerar...ate parece que 9 milhoes por um ponta de lança nos tempos que correm é alguma coisa de outro mundo...e querem voces fazer uma boa campanha na liga dos campeoes...falamos do BENFICA do BENFICA volte a repetir por muito mal que esta de finanças se nao poder dar 9 milhoes por um jogador entao mal de nos...ja demos outros tempos 18 milhoes por jogadores somos o benfica nao passamos a ser o guimaraes nem o braga...se queremos nos manter como grande clube que somos nao podemos virar tambem uns miseraveis onde um jogador de 9 milhoes parece que acabamos por dar 90 milhoes...VIVA O BENFICA

9M por metade do passe... de um gajo que nao jogava um ano inteiro.... e que lhes tinha custado 10M no ano anterior. E que agora tal como no atletico é suplente.

entretanto noutras posicoes nao tivemos dinheiro pra comprar ninguem

se alguem ainda consegue achar isto normal eu fico parvo  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

ja nem entro pelos caminhos do roberto e pizzi, é que é mais uma negociata com o atletico, mais uma por amor de deus

blog benficaatemorrer

é pá... mas eu não acho assim tão normal perder com o porto...

terei defeito?

10Baggio

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Setembro de 2015, 09:56
Citação de: 10Baggio em 22 de Setembro de 2015, 09:43
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Setembro de 2015, 08:54

E outros merecem ter um presidente bicampeao nacional a rir ou a chorar .

Perder no ladrao é perfeitamente normal como é normal o porto perder na Luz . Tambem nao vejo grande diferença entre perder em Arouca e empatar na Madeira ou empatar em casa com o Paços

15 anos 4 campeonatos...eu nâo mereco esse presidente.
Em primeiro lugar nao sao 15 anos e sempre é melhor que 11 anos 0 campeonatos .

Na pratica sâo 15 anos, pois há 15 anos que "manda" no futebol...

Almareado

Espero que o Rui Vitória não se desvie minimamente do trabalho que tem vindo a desenvolver, que mantenha o rumo e a direcção também.

Olha-se para os rivais e, em termos de futebol jogado, em termos de solidez de processos, o Benfica não deve a nenhum deles.

Despertar

Citação de: Slb23 em 22 de Setembro de 2015, 09:49
Citação de: Despertar em 22 de Setembro de 2015, 09:13
Citação de: Slb23 em 22 de Setembro de 2015, 08:38
Citação de: Despertar em 22 de Setembro de 2015, 08:37
Citação de: Slb23 em 22 de Setembro de 2015, 08:35
Citação de: Despertar em 22 de Setembro de 2015, 08:32
Citação de: Slb23 em 22 de Setembro de 2015, 08:25
Citação de: Despertar em 22 de Setembro de 2015, 08:23
Citação de: Slb23 em 22 de Setembro de 2015, 08:19

É continuar a trabalhar de forma séria e manter o rumo, certamente que vamos triunfar com esta politica de aposta no que temos no CFC, agora não se pode querer apostar na formação e manter os plantéis que tivemos nos últimos 5 anos, não há dinheiro para isso. Pode-se discutir como chegamos a este ponto mas para além de não ser conversa para este tópico não vai mudar nada no nosso passado, importante é perceber os erros e não os voltar a cometer.

dinheiro so ha pros camioes de entulho que passado uns dias ja foram todos recambiados e alguns nem nunca chegam a vestir a camisola!
como dizes e bem nao percebemos os erros e voltamos a comete-los. Se bem que nao sao erros nenhuns. Cometer um erro é meter o pé numa poça, saltar pra dentro da poça e rebolar pra dentro dela nao é um erro.
Mas que dinheiro? Nunca o Benfica investiu tão pouco como nesta temporada desde 2007 creio.

se tens pouco nao compras pra cima de 10 onde so um (um emprestado) entra no onze. Uma mao cheia nem um jogo faz.
Os ordenados que aqueles que entraram com contratos de 5/6 anos vao receber ao longo desse periodo pra mim fazem parte do investimento. mais comissoes e por ai fora.

Se havia pouco dinheiro, sairam maxi e lima, entravam 2 gajos pros substituir e entrar no onze. Se tiveres 15.000€ pra comprar um carro, compras ali um opel corsa ou compras 10 fiats puntos com 20 anos.
Enquanto não perceberem como funciona o mundo do futebol a conversa nunca chegará a lado nenhum.

E quantos aos reforços desta época daqui a umas semanas falamos.

podes ver aqui
http://www.futebol365.pt/competicao/392/transferencias/?edition=2015&team_step=1031111&transfer_option=trans_op_in&transfer_type=trans_type_all
Posso ver o quê?

entradas e valor por ano. segundo vi 26M o ano passado, 15M este. A diferença nao foi assim tao significativa. +/- 50% dum jimenez ;)
Esses 11 milhões davam para um bom lateral e um bom médio.

tambem podes concordar comigo que era nao comprar o jimenez e menos 2/3 do pack 10

GoloDeLetra

A diferença é assim muita entre perder em Arouca e empatar na Madeira ou empatar em casa com o Paços ?

blog benficaatemorrer

solidez de processos...

tás à rasca? bomba prá frente para o gaitan resolver com o jonas.

sim, é sólido... estão sempre a fazer o mesmo. contra os pequenitos chega.

Despertar

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Setembro de 2015, 09:59
A diferença é assim muita entre perder em Arouca e empatar na Madeira ou empatar em casa com o Paços ?

o facto de nos comparares com o sporting é muito triste
na madeira o porto faz sempre maus resultados. Não acho que ir á madeira ou a arouca a jogar em campo neutro quase em casa seja a mesma coisa

Bleach

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Setembro de 2015, 09:57

terei defeito?
Poe ai os ultimos 20 jogos que fizemos no dragão , soma as vitórias,empates e derrotas.

Benfanatic

Obrigado RV por me fazeres voltar àquele tempo onde eu tinha receio de perder um jogo...e no fim perdia mmo!!! :tickedoff: Ja la vão uns tempos, nao estava habituado

blog benficaatemorrer

Citação de: Bleach em 22 de Setembro de 2015, 10:02

terei defeito?
Poe ai os ultimos 20 jogos que fizemos no dragão , soma as vitórias,empates e derrotas.
sim, tá bem... isso quer dizer que EU tenha de achar isso normal?

GoloDeLetra

terei defeito?
Perdemos là tantas vezes nos nossos melhores anos onde tinhamos a hegemonia do futebol Português , quanto mais perder agora que o porto vem de 30 anos de completo dominio