Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_34227

Citação de: Sempre Fiél SLB em 23 de Setembro de 2015, 17:26

Se o plano "A" não deu certo, não se preocupe. O alfabeto tem mais 25 letras para você tentar.

Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem.

A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.
És o Eduardo Costa, o John Quincy Adams ou o Oliver Goldsmith?

cmenezes

Citação de: bruno cardoso em 21 de Setembro de 2015, 01:21
  :bow2:

Ainda nao começaste a ganhar,porque acreditas nos jogadores que tens e por isso não te posso criticar.

Mas as vitorias viram e quando começar nunca mais acabam.

Rumo ao 35  :slb2:

Este user só diz merda.

FreddydeFátima

Como tomates e com miudos... eh pah isto começa a ter contornos de Casa Pia...

tmacedo00

Este sábado, com Carcela e Adel... ui ui..

E sem Pizzi. Sff

Sempre Fiél SLB

"Tudo parece impossível até que seja feito."

Sempre Fiél SLB

"Grandes ideias nascem de grandes necessidades."

blueviper

Antes de voares tens de aprender a gatinhar....depois andar, correr, saltar .....

Já vejo trabalho....o que me dá esperança......quero ver o resto Rui....não podemos perder mais pontos em relação ao 1º lugar....siga.

FreddydeFátima

Citação de: Sempre Fiél SLB em 23 de Setembro de 2015, 17:48

"Grandes ideias nascem de grandes necessidades."

"Resultado que era bom,,, Cincázero" Jorge Jesus

Sempre Fiél SLB

"Vocês tocam muito bem. Vou ser o vosso ídolo!"

Sempre Fiél SLB

A coragem consiste não em arriscar sem medo, mas em estar decidido quanto a uma causa justa.

fact121

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Almareado

Citação de: Çula em 23 de Setembro de 2015, 16:56
Citação de: Almareado em 23 de Setembro de 2015, 16:42
Citação de: Çula em 23 de Setembro de 2015, 16:37
Citação de: Almareado em 23 de Setembro de 2015, 16:29
Citação de: Trezeguet em 23 de Setembro de 2015, 16:28
Citação de: Çula em 23 de Setembro de 2015, 16:25
H&S ( ;D), não é nisso que me estou a referir, estou a falar das vezes em que se dizia que era preciso um médio e logo apareciam os indignados "para quê? Tens não sei quantos jogadores para essa posição, mais o Renato na B", falava-se em extremos e lá vinha a mesma lenga lenga. E isso era recorrente, basta recuar uns meses.

Houve uma altura em que praticamente não era preciso contratar ninguém, tirando uma ou outra excepção tinhamos quase todas as soluções dentro de casa, era só lhes darmos uma oportunidade e eles iam provar isso.

Pá, é uma perspectiva de loucos defender um rumo desses e em cima disso que é possivel ganhar competições.

de certa forma foi o que aconteceu com o Nélson, mas creio que o o que a maioria defendeu foi ter um grupo de 20 jogadores de qualidade e ai fazer um colectivo forte em que a partir daí vás inserindo a formação.
E não é o que tens?

Ó algarvio, tu vês qualidade geral acima da média no nosso plantel?
Vejo qualidade suficiente para disputar todos os títulos nacionais com os nossos rivais e qualidade para passar a fase de grupos da Champions.

Um plantel que tem Julio Cesar, Jonas, Gaitan, Mitroglou, Luisão, Salvio, Samaris podendo jogar juntos ao mesmo tempo, tem que ter qualidade.

Mas o objectivo do Benfica é ter plantel suficiente para lutar pelo título? Assim nesse sentido até nos anos 90 tinhamos bons plantéis, afinal de contas tinhamos melhor que 15 das outras 17 equipas do campeonato.

Sem profundidade a nivel de qualidade dificilmente as mais valias que temos serão suficientes para nos levar a bom porto.

Para mim o Benfica que eu idealizo seria sempre o de 2013/14 e em cima disso o objectivo seria sempre tentar melhorar cada vez mais a equipa (tal como faziamos antes dos anos negros). Sei que actualmente isso é impossivel, mas entre isso e o que temos actualmente acho que era possivel termos uma equipa bem melhor agora.
Carcela e Taarabt serão peças fundamentais nesta equação para dar mais profundidade.

Agora não vulgarizem ou banalizem esta equipa, independentemente de have 2 ou 3 posições onde era claramente possível estarmos melhor.

joao_manike

Eu já estou por tudo. Estou desesperado para ver o Pizzi e o Talisca fora da equipa.

João Teixeira, Cristante, Djuricic, Renato Sanches, que se tente qualquer coisa, its a risk worth taking. Andar a levar com o Pizzi não dá mais. Perdeu-se um bom extremo esquerdo para se ter um médio cheio de nada.

UrosMatic

Sei que pode faltar alguma qualidade a esta equipa, tanto a nivel de jogadores como "acima".
Contudo, não consigo deixar de acreditar que é possivel trazer o tri para a Luz.

Benfica  :slb2:

costapequeno

os dois jogos seguintes sao muito importantes.