Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Chuck em 26 de Setembro de 2015, 20:53
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2015, 20:51
Citação de: Chuck em 26 de Setembro de 2015, 20:51
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2015, 20:46
Citação de: JPSilva em 26 de Setembro de 2015, 20:45
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2015, 20:39
Continuamos incrivelmente a jogar o melhor futebol dos 3 grandes...;D

Just saying...

Já fizemos 4 jogos em casa em 6, o calendário vem ajudando a amenizar a situação.

Fizemos 4, eles 3.
Não é por aí.

Tendo em conta o nosso pecúlio nos jogos fora até ao momento, eu diria que é um bocado por aí sim.

O Porto ganhou 1 e empatou 2.

Ou seja, fez 5 pts em 9 possíveis, nós 0 em 6.

Sim. Mas eles foram a Moreira de Cónegos, Arouca e Marítimo.
Nós fomos a Arouca e ao...Dragão.

poliban


JPSilva

A questão dos pontos e dos golos fora só por si é uma não questão. Fizemos 2 jogos, 1 deles no dragão, isso não é amostra nenhuma. O problema é mesmo o que a equipa não joga.

Chuck

Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2015, 20:54
Citação de: Chuck em 26 de Setembro de 2015, 20:53
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2015, 20:51
Citação de: Chuck em 26 de Setembro de 2015, 20:51
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2015, 20:46
Citação de: JPSilva em 26 de Setembro de 2015, 20:45
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2015, 20:39
Continuamos incrivelmente a jogar o melhor futebol dos 3 grandes...;D

Just saying...

Já fizemos 4 jogos em casa em 6, o calendário vem ajudando a amenizar a situação.

Fizemos 4, eles 3.
Não é por aí.

Tendo em conta o nosso pecúlio nos jogos fora até ao momento, eu diria que é um bocado por aí sim.

O Porto ganhou 1 e empatou 2.

Ou seja, fez 5 pts em 9 possíveis, nós 0 em 6.

Sim. Mas eles foram a Moreira de Cónegos, Arouca e Marítimo.
Nós fomos a Arouca e ao...Dragão.

Marítimo para eles é difícil, em três jogos já se livraram de uma das piores deslocações que têm tido e de uma onde perdemos 3 pts.

poliban

Citação de: JPSilva em 26 de Setembro de 2015, 20:55
A questão dos pontos e dos golos fora só por si é uma não questão. Fizemos 2 jogos, 1 deles no dragão, isso não é amostra nenhuma. O problema é mesmo o que a equipa não joga.

Cala-te pá!

O mais engraçado mesmo assim, é que somos os mais perigosos na frente, não acho que jogamos melhor que os outros, só acho que somos os mais perigosos, temos mais facilidade de marcar golos.

JPSilva

Bem o Lemos. O outro é o senhor Lopetegui, este é o Rui.

SousaLB

Hoje não gostei tanto... Mas continuo a confiar nele.

Falta um 8... Salta à vista.

magoslb


Valeu pelo resultado e os 3 pontos.

A primeira parte parecia aqueles jogos no intervalos, meter 11 lá para dentro e passar a bola ao melhor gajo para ele marcar. A segunda começou na mesma toda, tudo muito amorfo, sem fluidez, com os jogadores um bocado a pastar e à espera que o colega do lado fizesse alguma coisa. Valeu que o Guedes lá marcou com ajuda do defesa e a equipa descansou.

Está tudo muito dependente de uma arrancada do Gaitan e um coelho tirado da cartola do Jonas. Na defesa, se continuamos a jogar com tanto espaço entre sectores e a permitir crateras que permitem ao adversário ter vantagem em velocidade, a coisa não vai melhorar. Luisão nunca foi rápido, mas sem um sistema de pressão alta que permita à equipa estar mais subida e compacta, ele vai começar a ser presa fácil, ainda mais com o avançar da idade.

E não percebo como é que o paços chegou a estar a trocar a bola no nosso mc e os nossos jogadores a olhar para bola sem irem lá pressionar. Falta muita coisa. E já no próximo jogo fora(para o campeonato) ou começamos a mostrar superioridade e ganhamos ou os jogos foram para começar a deixar marca psicológica nos jogadores.

Rikhart

Citação de: enzogaitan em 26 de Setembro de 2015, 12:22
Contra o Arouca o Benfica fez 40 maus remates. Remates que 99% das vezes não dão golo. Remates de fora de área, remates mal enquadrados, remates à toa, remates com 11 adversários à frente da bola...

Podíamos ter feito mais 40 remates daqueles que não tinhamos marcado.

Não tem nada a ver com finalização. Tem sim a ver da maneira como a equipa criava oportunidades de golo.

E o Benfica de Rui Vitória é fraco, péssimo, nesse aspecto.

Mais um bom exemplo disso que dizes, hoje, apenas 3 golos... até me senti envergonhado no final.

Vmaduro

Correu bem mas sinceramente a jogar em casa contra o Paços de ferreira é preciso jogar com dois 6!!?

enzogaitan

A mim cheira-me que a equipa ideal do Benfica é esta mas apenas trocar o Semedo pelo AA.

20Nico Gaitan20

é um facto que a equipa melhorou e muito...é dar continuidade....não esta nada perdido.

20Nico Gaitan20

Citação de: Chuck em 26 de Setembro de 2015, 20:56
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2015, 20:54
Citação de: Chuck em 26 de Setembro de 2015, 20:53
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2015, 20:51
Citação de: Chuck em 26 de Setembro de 2015, 20:51
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2015, 20:46
Citação de: JPSilva em 26 de Setembro de 2015, 20:45
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2015, 20:39
Continuamos incrivelmente a jogar o melhor futebol dos 3 grandes...;D

Just saying...

Já fizemos 4 jogos em casa em 6, o calendário vem ajudando a amenizar a situação.

Fizemos 4, eles 3.
Não é por aí.

Tendo em conta o nosso pecúlio nos jogos fora até ao momento, eu diria que é um bocado por aí sim.

O Porto ganhou 1 e empatou 2.

Ou seja, fez 5 pts em 9 possíveis, nós 0 em 6.

Sim. Mas eles foram a Moreira de Cónegos, Arouca e Marítimo.
Nós fomos a Arouca e ao...Dragão.

Marítimo para eles é difícil, em três jogos já se livraram de uma das piores deslocações que têm tido e de uma onde perdemos 3 pts.
não deixa de ser o Maritimo....

Shoky

Citação de: Chuck em 26 de Setembro de 2015, 20:56
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2015, 20:54
Citação de: Chuck em 26 de Setembro de 2015, 20:53
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2015, 20:51
Citação de: Chuck em 26 de Setembro de 2015, 20:51
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2015, 20:46
Citação de: JPSilva em 26 de Setembro de 2015, 20:45
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2015, 20:39
Continuamos incrivelmente a jogar o melhor futebol dos 3 grandes...;D

Just saying...

Já fizemos 4 jogos em casa em 6, o calendário vem ajudando a amenizar a situação.

Fizemos 4, eles 3.
Não é por aí.

Tendo em conta o nosso pecúlio nos jogos fora até ao momento, eu diria que é um bocado por aí sim.

O Porto ganhou 1 e empatou 2.

Ou seja, fez 5 pts em 9 possíveis, nós 0 em 6.

Sim. Mas eles foram a Moreira de Cónegos, Arouca e Marítimo.
Nós fomos a Arouca e ao...Dragão.

Marítimo para eles é difícil, em três jogos já se livraram de uma das piores deslocações que têm tido e de uma onde perdemos 3 pts.

Também já se livraram do jogo em casa do penultimo que tem 2 pontos.

Despertar

com este treinador nao vamos a lado nenhum, é a verdade que vejo em cada jogo. E pra mim ja vi o suficiente.