Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Woody

Sinceramente, o Rui Vitória continua a não convencer. Em termos de ataque organizado temos sido zero, vivemos à custa de Gaitán e Jonas, quando estes jogadores não aparecem ou perdemos ou empatamos. No último jogo bem se viu o Mitroglu que não teve uma oportunidade para finalizar, porque não há trabalho ofensivo colectivo, há rasgos indiviuais de que obviamente o grego não é capaz. Isto não augura nada de bom para futuro, vamos continuar a ser uma equipa inconsistente e a deixar cair pontos semana sim, semana não.

Bailey

Citação de: Almareado em 28 de Setembro de 2015, 15:37
Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2015, 15:32
Não temos nada que ignorar o tempo que o Jesus esteve no Benfica, temos sim que esperar que se continue com os bons resultados desportivos obtidos. Não podemos baixar a exigencia, afinal somos o Benfica...
E onde é que o nível de exigência baixa por deixar de fazer comparações com JJ?!

O Benfica tem que se limitar a traçar o seu rumo, com as pessoas que o conduzem nesse caminho.

Foi sempre assim. As pessoas passam, a exigência fica independentemente de quem sai, quem entra sabe que neste clube o rumo é de vitória.

O que falta aqui é coragem, o que falta aqui é atrevimento para se sair da zona de conforto, o que falta aqui é integridade e bom senso para se deixar as pessoas terem tempo de demonstrar o seu trabalho, todos sem excepção.

O Benfica andou uns anos a passar do Eriksson para o Toni, do Toni para o Eriksson e do Eriksson para o Toni, e nunca deixou de caminhar para o sucesso, independentemente dos nomes, dos perfis, dos estatutos e porque não dos currículos.

o que falta aqui e começar a ganhar jogos fora de casa

nfgl

Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2015, 15:26
Citação de: nfgl em 28 de Setembro de 2015, 14:46
Tomara 50% dos clubes portugueses terem acesso aos fundos que o guimarães em crise tem.
entao imagina que alguem era campeão com o Benfica nos anos negros da crise da Operação Coração.... que lhe dera a 90 por cento dos clubes portugueses terem os fundos a que esse treinador teve acesso. deixava de ter merito?

Eu não tenho que imaginar nada.
Eu saquei de uma afirmação factual.
Não tenho que ir para cenário hipotéticos até porque não vejo grande necessidade disso.
Aliás, eu não sei sequer de onde vem essa história do mérito e o que tem a ver com o facto de o Vitória, mesmo em crise, ter acesso a meios financeiro com que mais de 50% dos clubes em portugal nem sonham.

Phuket

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2015, 15:47
Citação de: Almareado em 28 de Setembro de 2015, 15:37
Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2015, 15:32
Não temos nada que ignorar o tempo que o Jesus esteve no Benfica, temos sim que esperar que se continue com os bons resultados desportivos obtidos. Não podemos baixar a exigencia, afinal somos o Benfica...
E onde é que o nível de exigência baixa por deixar de fazer comparações com JJ?!

O Benfica tem que se limitar a traçar o seu rumo, com as pessoas que o conduzem nesse caminho.

Foi sempre assim. As pessoas passam, a exigência fica independentemente de quem sai, quem entra sabe que neste clube o rumo é de vitória.

O que falta aqui é coragem, o que falta aqui é atrevimento para se sair da zona de conforto, o que falta aqui é integridade e bom senso para se deixar as pessoas terem tempo de demonstrar o seu trabalho, todos sem excepção.

O Benfica andou uns anos a passar do Eriksson para o Toni, do Toni para o Eriksson e do Eriksson para o Toni, e nunca deixou de caminhar para o sucesso, independentemente dos nomes, dos perfis, dos estatutos e porque não dos currículos.

o que falta aqui e começar a ganhar jogos fora de casa
Esse é o próximo grande teste. Na Madeira.

Phuket

Citação de: mikibritt em 28 de Setembro de 2015, 15:44
Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2015, 15:42
Citação de: Almareado em 28 de Setembro de 2015, 15:37
Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2015, 15:32
Não temos nada que ignorar o tempo que o Jesus esteve no Benfica, temos sim que esperar que se continue com os bons resultados desportivos obtidos. Não podemos baixar a exigencia, afinal somos o Benfica...
E onde é que o nível de exigência baixa por deixar de fazer comparações com JJ?!

O Benfica tem que se limitar a traçar o seu rumo, com as pessoas que o conduzem nesse caminho.

Foi sempre assim. As pessoas passam, a exigência fica independentemente de quem sai, quem entra sabe que neste clube o rumo é de vitória.

O que falta aqui é coragem, o que falta aqui é atrevimento para se sair da zona de conforto, o que falta aqui é integridade e bom senso para se deixar as pessoas terem tempo de demonstrar o seu trabalho, todos sem excepção.

O Benfica andou uns anos a passar do Eriksson para o Toni, do Toni para o Eriksson e do Eriksson para o Toni, e nunca deixou de caminhar para o sucesso, independentemente dos nomes, dos perfis, dos estatutos e porque não dos currículos.
Quem vem para o Benfica nāo pode ter tempo para obter resultados desportivos, tem de ter resultados imediatos.
tal e qual todos os inícios de temporada do JJ, e todos os últimos 20 anos antes... lol
A exigência para com o anterior treinador era elevada, assim como tem de ser elevada para com o RV. É exatamente igual.

Red Eyes

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Setembro de 2015, 23:41
Meus amigos, as minhas expectativas estavam abaixo de zero. Nem sequer acreditava. Agora acredito por uma questão de fé apenas. É religião. E chama-se SPORT LISBOA E BENFICA. Não dá para não acreditar.
Tu também és assim em casa? Chegas à noite e perguntas à tua mulher o que é o jantar.
— É lagosta. Com uns percebes de entrada.
E tu começas a protestar porque te apetecia mais Cerelac!!! :huh:

Benfanatic

Citação de: Mr. Spawn em 28 de Setembro de 2015, 15:43
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2015, 15:41
Citação de: Mr. Spawn em 28 de Setembro de 2015, 15:39
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2015, 15:30
Citação de: Mr. Spawn em 28 de Setembro de 2015, 15:28
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2015, 15:26
Citação de: Mr. Spawn em 28 de Setembro de 2015, 15:18
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2015, 14:55
Citação de: nfgl em 28 de Setembro de 2015, 14:54
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2015, 14:53
Citação de: nfgl em 28 de Setembro de 2015, 14:50
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2015, 14:47
Citação de: nfgl em 28 de Setembro de 2015, 14:44
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2015, 14:37
Citação de: nfgl em 28 de Setembro de 2015, 14:35
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2015, 14:34
Citação de: nfgl em 28 de Setembro de 2015, 14:33
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2015, 14:31
Citação de: Juan Mata em 28 de Setembro de 2015, 14:10
O Rui Vitória é menos bom no capítulo defensivo. É que nem custa nada admitir isto, até porque é o capítulo onde o Jorge Jesus se tornou num dos melhores treinadores do mundo.

Com q entao um treinador q consegue erguer uma fortaleza com defesas do CNS é menos bom defensivamente?  :confused: E essa opiniao sobre o JJ é no minimo discutivel

Quem é esse treinador que tem uma defesa do CNS?

o Vitória do Guimas

Defesa do CNS????
Acho que essa história do saco de amendoins que o guimarães usava para contratar jogadores é assim para modos que uma fábula.

Josué, J.Afonso, etc vieram de onde?

Alex, João Paulo, Defendi, Bruno Teles, N'Diaye, David Addy, Freire, Abdoulaye, Plange, Traoré, Moreno.
Jogadores do CNS, sem dúvida.

A dupla de centrais titular era Josué/Afonso. Dps ainda tinhas o miudo Gaspar. Conseguir uma defesa sólida c este material é obra. Mais honestidade nesses comentarios, sff.

Mais honestidade? Queres coisa mais honesta do que essa lista de jogadores que lhe passaram pelas mãos?

Ele aposta nos jogadores que entende. Dizer que nãotinha mais opções é que é falta de honestidade.

Estou confuso...pensei q o q estava em discussao aqui eram os processos defensivos do RV e nao os planteis q lhe passaram pelas mãos :confused:

Logo vi que estavas confuso quando fazes apelos à honestidade.

Boa forma de fugir ao assunto ;)

Não foi ele que fugiu ao assunto. O rv tinha lá os jogadores. Se apostou em outros foi opção dele. Quem dera a muitos clubes da primeira liga ter os jogadores que o RV teve no Vitória.  Falam do plantel deles cm se estivesse ao nível do Penafiel.

Continuo a nao entender o q tem isso a ver com a qualidade do trabalho defensivo dele

O q tem a ver as opções dele com o trabalho defensivo?  Assim para começar são ambas más.

O ano passado viu-se, com um grupo de juniores e cromos do CNS conseguiu formar uma defesa com um grau de solidez bastte apreciável. Os 3 grandes q o digam.

Jogava com os cromos pq queria. Tinha lá mais. E para olhares qd golos sofria tb devias olhar para qtos marcava.  E já agora qtos jogos ganhou.

Mas não é só o trabalho defensivo, como se vê pela nossa equipa q é mau. O ofensivo como se viu nos jogos fora tb é.   Assim como os discursos ridículos na CI sobre estar vivo e como recepções ao Paços servem para mostrar que queríamos ganhar ao dragão.  Ptt coisas más há muitas... basta escolher.

Deves ser só tu q nao vês melhorias nos processos defensivo e ofensivo da equipa desde a pre-epoca, lol

Eu antes tinha um Fiat uno. Agora tenho punto.  Tou melhor mas continuo a ter um carro de merda.

E ninguém disse q estava a melhorar ou piorar.  Tá uma merda e o porco e o Sport  merda estão mas ainda assim tão na frente.  E isso é que me preocupa.

Tamos uma merda e mmo assim consegumos ter a melhor defesa e ataque do campeonato. Nem quero imaginar cm estaríamos se fossemos bons O0

Ainda faltam 28 jogos, estás separado por apenas 2pts, ainda tens de jogar 2x contra os lagartos, ainda recebes os porcos em casa e ja estás preocupado? Amigo, é melhor ires-te abastecer de calmantes à farmacia, por esse andar nao duras ate Janeiro :tonge:

10Baggio

Citação de: HJDK em 28 de Setembro de 2015, 14:16
"até porque é o capítulo onde o Jorge Jesus se tornou num dos melhores treinadores do mundo."




:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Benfanatic

Citação de: 10Baggio em 28 de Setembro de 2015, 15:54
Citação de: HJDK em 28 de Setembro de 2015, 14:16
"até porque é o capítulo onde o Jorge Jesus se tornou num dos melhores treinadores do mundo."




:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Num mapa onde o mundo nao ultrapasse a fronteira portuguesa estou de acordo...e mmo assim tenho duvidas :confused:

Vieri

Falando de táctica, alguém já percebeu como é a saída de bola actualmente, a primeira fase de construção?

É que eu ainda não percebi bem.
Antes todos percebíamos que o trinco baixava, os centrais abriam, e os laterais subiam e davam linha de passe encostados à linha.

Eu agora, como só vi na televisão, ainda não percebi o processo e parece-me um bocado confuso e de improviso.
Até me pareceu que os laterais ficam por dentro, o que obrigou os centrais a jogar pelo meio e a perdermos algumas bolas perigosas no início da 2ª parte em que não conseguíamos sair a jogar com critério.

Alguém já percebeu ali algum padrão?

Sempre Fiél SLB



eu actualmente naquilo que eu vejo no vosso ex herói, a equipa dele neste momento tb não apresenta nenhum padrão!!!!!

10Baggio

Citação de: Sempre Fiél SLB em 28 de Setembro de 2015, 15:26


Rui Vitória começas a dar alento a esta malta, começas a fazer-nos acreditar novamente

Tem o melhor GR do campeonato, melhor central do campeonato e os doiis melhores jogadores do campeonato. É obrigatório lutar pelo tri até ao fim...

Vieri

Citação de: Sempre Fiél SLB em 28 de Setembro de 2015, 16:01


eu actualmente naquilo que eu vejo no vosso ex herói, a equipa dele neste momento tb não apresenta nenhum padrão!!!!!

Eu só vi contra nós e a única coisa que percebi foi que eles foram melhores e nos limparam o sarampo.
Fora isso, quero que eles se lixem.
Estava a tentar falar do Benfica e não do sporte.

magoslb

Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2015, 15:51
Citação de: Mr. Spawn em 28 de Setembro de 2015, 15:43
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2015, 15:41
Citação de: Mr. Spawn em 28 de Setembro de 2015, 15:39
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2015, 15:30
Citação de: Mr. Spawn em 28 de Setembro de 2015, 15:28
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2015, 15:26
Citação de: Mr. Spawn em 28 de Setembro de 2015, 15:18
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2015, 14:55
Citação de: nfgl em 28 de Setembro de 2015, 14:54
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2015, 14:53
Citação de: nfgl em 28 de Setembro de 2015, 14:50
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2015, 14:47
Citação de: nfgl em 28 de Setembro de 2015, 14:44
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2015, 14:37
Citação de: nfgl em 28 de Setembro de 2015, 14:35
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2015, 14:34
Citação de: nfgl em 28 de Setembro de 2015, 14:33
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2015, 14:31
Citação de: Juan Mata em 28 de Setembro de 2015, 14:10
O Rui Vitória é menos bom no capítulo defensivo. É que nem custa nada admitir isto, até porque é o capítulo onde o Jorge Jesus se tornou num dos melhores treinadores do mundo.

Com q entao um treinador q consegue erguer uma fortaleza com defesas do CNS é menos bom defensivamente?  :confused: E essa opiniao sobre o JJ é no minimo discutivel

Quem é esse treinador que tem uma defesa do CNS?

o Vitória do Guimas

Defesa do CNS????
Acho que essa história do saco de amendoins que o guimarães usava para contratar jogadores é assim para modos que uma fábula.

Josué, J.Afonso, etc vieram de onde?

Alex, João Paulo, Defendi, Bruno Teles, N'Diaye, David Addy, Freire, Abdoulaye, Plange, Traoré, Moreno.
Jogadores do CNS, sem dúvida.

A dupla de centrais titular era Josué/Afonso. Dps ainda tinhas o miudo Gaspar. Conseguir uma defesa sólida c este material é obra. Mais honestidade nesses comentarios, sff.

Mais honestidade? Queres coisa mais honesta do que essa lista de jogadores que lhe passaram pelas mãos?

Ele aposta nos jogadores que entende. Dizer que nãotinha mais opções é que é falta de honestidade.

Estou confuso...pensei q o q estava em discussao aqui eram os processos defensivos do RV e nao os planteis q lhe passaram pelas mãos :confused:

Logo vi que estavas confuso quando fazes apelos à honestidade.

Boa forma de fugir ao assunto ;)

Não foi ele que fugiu ao assunto. O rv tinha lá os jogadores. Se apostou em outros foi opção dele. Quem dera a muitos clubes da primeira liga ter os jogadores que o RV teve no Vitória.  Falam do plantel deles cm se estivesse ao nível do Penafiel.

Continuo a nao entender o q tem isso a ver com a qualidade do trabalho defensivo dele

O q tem a ver as opções dele com o trabalho defensivo?  Assim para começar são ambas más.

O ano passado viu-se, com um grupo de juniores e cromos do CNS conseguiu formar uma defesa com um grau de solidez bastte apreciável. Os 3 grandes q o digam.

Jogava com os cromos pq queria. Tinha lá mais. E para olhares qd golos sofria tb devias olhar para qtos marcava.  E já agora qtos jogos ganhou.

Mas não é só o trabalho defensivo, como se vê pela nossa equipa q é mau. O ofensivo como se viu nos jogos fora tb é.   Assim como os discursos ridículos na CI sobre estar vivo e como recepções ao Paços servem para mostrar que queríamos ganhar ao dragão.  Ptt coisas más há muitas... basta escolher.

Deves ser só tu q nao vês melhorias nos processos defensivo e ofensivo da equipa desde a pre-epoca, lol

Eu antes tinha um Fiat uno. Agora tenho punto.  Tou melhor mas continuo a ter um carro de merda.

E ninguém disse q estava a melhorar ou piorar.  Tá uma merda e o porco e o Sport  merda estão mas ainda assim tão na frente.  E isso é que me preocupa.

Tamos uma merda e mmo assim consegumos ter a melhor defesa e ataque do campeonato. Nem quero imaginar cm estaríamos se fossemos bons O0

Ainda faltam 28 jogos, estás separado por apenas 2pts, ainda tens de jogar 2x contra os lagartos, ainda recebes os porcos em casa e ja estás preocupado? Amigo, é melhor ires-te abastecer de calmantes à farmacia, por esse andar nao duras ate Janeiro :tonge:

Curiosamente a nossa defesa vale tanto como a do união, sofreram ambas 4 golos. A ver se não escorregamos contra uma defesa com os mesmos registos que a nossa.

nfgl

Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2015, 15:32
Não temos nada que ignorar o tempo que o Jesus esteve no Benfica, temos sim que esperar que se continue com os bons resultados desportivos obtidos. Não podemos baixar a exigencia, afinal somos o Benfica...

Como não temos que ignorar os tempos do Quique, do Toni, do Skovdahl, etc, etc.
Não há nada, absolutamente nada, que justifique uma referência especial ao anterior treinador