Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBffg

Bem... nem sei por onde começar.

Mas vou começar pelo fim. Estou agora sentado no sofá depois de quase de 2 horas de puro sofrimento. De puro masoquismo ao meu coração. A ouvir ainda a rádio com vontade de pela primeira vez desde à 10 anos de ouvir o treinador do Benfica. Com um sorriso de genuína felicidade. Com um sentimento de orgulho pelo meu Benfica. Com vontade de agora ir correr até aos 4 cantos do mundo gritar pelo meu Benfica.

Mas para quê tanta paneleirice? O Benfica apenas ganhou em casa à terceira melhor equipa de Espanha. Pfff que flor de estufa.

A vitória em si até não significa nada de mais. Podemos ficar em último.

Mas devido aos últimos tempos pensava que tão cedo não iria ver um Benfica assim na europa.

Um Benfica com 18 monstros prontos a jogar que eliminaram a Juventus.

Pensei que agora iríamos entrar em tempos de plena mediocridade, com constante dança de treinadores, contentores de qualidade duvidosa etc...

E critiquei imenso o nosso treinador (LFV ainda tem mais culpa mas ele não tem motivos para eu lhe pedir desculpa), muito provavelmente numa altura prematura no inicio da época.

Agora até pode ser também uma altura prematura para dizer isto mas sinto que o devo dizer e que agora ao contrário de quando o critiquei já tenho algo mais fundamentado:

Desculpa RV, hoje calaste me e fizes te me sentir orgulhoso.

Temos treinador.

(Se leste esta merda até ao fim ao menos dá like, se achas que custou a ti ler imagina a mim que tive a tentar fazer um texto todo catita para ter likes)

stanley

Citação de: rppc em 30 de Setembro de 2015, 21:46
Chamaram-te burro, chouriço, coninhas e tudo o mais.

Alguém pedia que te dessem tempo para implementares as tuas ideias e os teus modos de trabalho e eles partiam para comparações com o Mestre da Tática, em como ele era muito melhor do que tu.

Hoje, a tua equipa vence, a jogar fora, uma equipa que, há dois anos, jogou a final da Liga dos Campeões na Luz.

Hoje, eles engolem todos os sapos que tinham deitado cá para fora.

Nah, o que interessa é ir de peito feito, levar na peida, e vir de lá com a ladaínha do costume "faltou-nos qualidade invididual" à jorge jasus

peter_slb

Talvez para mim seja tão fácil dizer isto porque nunca gostei do ex-treinador, mas o Rui Vitória é muito, mas muito, melhor treinador que o jorge jesus.

Em 6 anos com grandes plantéis, o jj nunca conseguiu uma vitória destas na Champions, o Rui com miúdos (é um orgulho tremendo esta ala direita, impressionantes os 2 miúdos quer a defender quer a atacar), com André Almeida no meio campo e com 2 meses de trabalho consegue transformar o Benfica numa equipa super-competente, que vai a Madrid ganhar, controlando (diferente de dominando) a maior parte do jogo. Em 2 jogos praticamente garantiu o que o ex-treinador em 5 participações só conseguiu 1 vez.

Finalmente temos treinador ao nível do Benfica e se há 1 mês dizia que com este plantel seria praticamente um milagre ser campeão face ao plantel do porto, agora estou a ficar muito confiante que o Rui vai inventar jogadores e vai esconder as fragilidades evidentes do plantel de forma a fazer do Benfica uma equipa extremamente competitiva que não só terá boas hipóteses de ser campeã como dará muito trabalho a qualquer equipa na Champions.

L3GEND

Parabéns pela excelente vitória.

Theroux

Citação de: AnotherDoom em 30 de Setembro de 2015, 21:42
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2015, 21:40
espero que tenha terminado de uma vez por todas a lenga lenga do plantel.

LOL

Apesar da sabotagem do LFV, o Treinador está a fazer um trabalho de invejar o merdas do Jesus.



Quem é que foi buscar o treinador? O Papa?

LR1904

Foda-se Rui, ganhamos e sem chouriço!

Siga!

PB_124


Schweisen Tiger


Livrinhos

Uma vitória fora contra uma equipa como o Atlético.

Histórico.

Os meus parabéns, nunca acreditei. É continuar a trabalhar!

VodkaBoy

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2015, 21:46
A alheira compressora está aí para as curvas. Cum caralho...

Nunca pensei. Pode dar muita coisa no futuro, mas uma coisa é certa, quem arma a equipa para jogar assim no Vicente Calderón não pode ser um total nabo.

Deu-me gosto ver o Benfica na primeira parte do Dragão. E deu-me tusa ver o Benfica hoje.
Os bons sinais estavam lá...mas nunca pensei. Estou estupefacto.
É preciso é ter calma e deixar que o trabalho fale por si.
Lançar foguetes ou fazer funerais antecipadamente nunca fez bem a ninguem.

Soundwave

Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2015, 21:40
Vitória simplesmente FANTÁSTICA, 1000% mérito do RV.

Falta acrescentar que não quero ser campeão dos oitavos quero ser campeão nacional e espero que tenha terminado de uma vez por todas a lenga lenga do plantel. Incompetente contra o Sporting, incompetente contra o Arouca e MUITO competente hoje.

Se mantiver a equipa próxima deste nível DE CERTEZA que entrará para a história juntamente com o 35. E claro, espero que se se apurar para os oitavos receba 1/2 reforços "a sério".
Merece reforços em qualquer circunstância.

Ricardo Maia

A diferença entre ter um treinador com tomates e um labrego todo borrado de medo,que sempre que ia jogar fora na champions se cagava todo!Parabéns mister Rui Vitória

nikas

Mister.
Muito, muito bom.
Grandes substituições, grande 11. Gratz!

stanley

Citação de: Flavius1996 em 30 de Setembro de 2015, 21:48
Se a equipa não tivesse relaxado na segunda parte no Dragão não tínhamos perdido no Porto. Parabéns pela vitória.

óbvio, jogámos muito bem no ladrão.

Gnr. Keenan

Citação de: peter_slb em 30 de Setembro de 2015, 21:48
Talvez para mim seja tão fácil dizer isto porque nunca gostei do ex-treinador, mas o Rui Vitória é muito, mas muito, melhor treinador que o jorge jesus.

Em 6 anos com grandes plantéis, o jj nunca conseguiu uma vitória destas na Champions, o Rui com miúdos (é um orgulho tremendo esta ala direita, impressionantes os 2 miúdos quer a defender quer a atacar), com André Almeida no meio campo e com 2 meses de trabalho consegue transformar o Benfica numa equipa super-competente, que vai a Madrid ganhar, controlando (diferente de dominando) a maior parte do jogo. Em 2 jogos praticamente garantiu o que o ex-treinador em 5 participações só conseguiu 1 vez.

Finalmente temos treinador ao nível do Benfica e se há 1 mês dizia que com este plantel seria praticamente um milagre ser campeão face ao plantel do porto, agora estou a ficar muito confiante que o Rui vai inventar jogadores e vai esconder as fragilidades evidentes do plantel de forma a fazer do Benfica uma equipa extremamente competitiva que não só terá boas hipóteses de ser campeã como dará muito trabalho a qualquer equipa na Champions.

Costuma-se dizer que a equipa é o espelho do treinador. Aqui vemos mais um caso claro disso. Nota-se que a equipa está muito mais serena. O Atletico na segunda parte não criou quase lances de perigo.