Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

brankinho_gaspar

Notou-se mais a ausência do Semedo no ataque. Era dos poucos que conseguia pegar na bola e levar a equipa para a frente.

Agora só sobram o Nico e o Jonas. Por isso defendo a aposta no Renato, é aquele que mais facilmente poderia fazer de "Enzo", apesar de ser muito novo.

OclassicoNº10

Não percebo a não aposta no Cristante. Já o Djuricic sempre o achei um puto mimado, que tinha a mania que vinha para aqui e era o rei. Posso me ter enganado, o que é certo é que nem na selecção se destaca. Nem onde foi emprestado, também... Agora o Cristante, um jogador que tem qualidade de passe, que tem visão de jogo entre outras características, creio que o estamos a queimar aos poucos. Ontem, não percebi porque não entrou o Carcela... E o João faria melhor que o Pizzi, mas a léguas.

Benfanatic

Mais atenção a Sneijder e Podolski daqui a 2 semanas

|OnE|

Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Outubro de 2015, 11:33
Notou-se mais a ausência do Semedo no ataque. Era dos poucos que conseguia pegar na bola e levar a equipa para a frente.

Agora só sobram o Nico e o Jonas. Por isso defendo a aposta no Renato, é aquele que mais facilmente poderia fazer de "Enzo", apesar de ser muito novo.

Quando perdes 2-1 por 2 nabices na defesa está visto onde é que o Nelson fez falta.

Phuket

Umas substituições que foram uma nulidade.

Almareado

pjmorce

Citação de: Benfanatic em 22 de Outubro de 2015, 11:36

Basicamente, o Gala resume-se a esses 2 a nível ofensivo. Se forem bem marcados na Luz e se entrarmos como em qualquer jogo na Luz, então a vitória não fugirá.

santaclara118

A saída do Lima foi a maior aberração desta época, ontem notou-se isso.

Benfanatic

Citação de: pjmorce em 22 de Outubro de 2015, 11:56
Citação de: Benfanatic em 22 de Outubro de 2015, 11:36

Basicamente, o Gala resume-se a esses 2 a nível ofensivo. Se forem bem marcados na Luz e se entrarmos como em qualquer jogo na Luz, então a vitória não fugirá.

o Sneijder foi inteligente e recuou uns passos em direcçao à ala, quem devia de ter feito a marcaçao eram os avançados para nao descompensar a equipa. E o Podolski é para marcar por dentro e nao por fora. Corrigindo estas 2 situaçoes, a vitoria será nossa

Almareado

O que o André Almeida faz no meio campo, o Cristante ou o Fejsa não podem fazer?

É que o Sílvio não tem vida para isto!

|OnE|

Sim...
É o Sílvio que não tem vida e o Eliseu é que dá casas em todos os jogos.

OclassicoNº10

Detesto o Eliseu, não sei se sou só eu que vê que ele é um vaso, ou é teimosia.

Nunivs

Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Outubro de 2015, 12:09

Sim, ninguem gosta do eliseu... mas ... qual é o outro defesa esquerdo do plantel ?

|OnE|

Citação de: Nunivs em 22 de Outubro de 2015, 12:11
Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Outubro de 2015, 12:09

Sim, ninguem gosta do eliseu... mas ... qual é o outro defesa esquerdo do plantel ?
O Marçal.
Ah... espera aí... mandamos o gajo embora.

Ao contrário de Djuricic e Cristante que estão no plantel e nem jogam.

Snyper

Não tem plantel... Conseguiu inventar um Semedo para cobrir uma das falhas, mete o Guedes para tapar outra e mesmo assim não tem DE nem 8 (sem falar de suplentes para qualquer uma destas posições). Assim é impossível ganhar o que quer que seja.

O pior é que todas estas falhas já eram conhecidas na pré-época e se não as taparam então desconfio que também não será no mercado de inverno.