Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

White Wrist

Bergkamp

O pior disto tudo é que só sai no final da época. O padrinho não o deixa sair.

delduin

Não precisas de voltar do intervalo.

Directamente para casa, sff.

Greis

Citação de: ala esquerda em 25 de Outubro de 2015, 17:35
Citação de: Greis em 25 de Outubro de 2015, 17:32
Repetindo o que digo desde o início. Não presta. incompetente. Espero que seja homem o suficiente para colocar o lugar à disposição no final do jogo
Caso ganhe espero que deixes de postar aqui no forum

Sendo assim, caso perca espero que deixes de postar.

Combinado ou és apenas um valentão que manda umas boquitas foleiras e depois não assume o que diz?

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 17:54
O Monterrey bem nos deu a chance e nós nada.

E não vai ser hoje que vai ser corrido...ainda vamos levar com uns meses disto.

Prevejo a saida logo de chegar a Astana com 6 pontos e perdel là o jogo

andre_04_SLB

Citação de: Laranjeira em 25 de Outubro de 2015, 17:49
Eu questiono se o homem tem culpa do Nelson Semedo ter-se lesionado? E de nao ter uma solução de qualidade? Questiono se tem culpa de o arbitro nao marcar penalty do ruiz ao luisao? Questiono se tem culpa de sofrermos aquele primeiro golo patético??

No Futebol é preciso haver sorte, e o homem não tem tido essa mesma sorte!

Sorte? Isso é na distrital companheiro. Estamos em alto nível onde a diferença que estamos a ver é tão abismal que discursos desses é de meter as mãos à cabeça para ser simpático.

J.P.

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 17:56
Vai sair depois de ir levar 5 a Alvalade.

E é se não levar 5 já hoje!

gaucho

ricardoshearer

A culpa é da pré epoca e das temperaturas, vão gozar com o caralho.

DMSG

Se com 0-0 a táctica era chuveirinho para a área do Sporting então agora é que vai ser. Não sabe mais, ainda é mais borrado que o Jesus.

hertz

Citação de: delduin em 25 de Outubro de 2015, 17:57
Não precisas de voltar do intervalo.

Directamente para casa, sff.

Acho que jogaríamos melhor sem ele no banco

flip69

Manuel8

5-0 no dragão... Kelvin... Levar 7 do Celta... Nada disso me meteu metade da vergonha que sinto hoje.

É demasiado ridículo, se até ao golo não sei se o Sporting tinha feito mais de 3 toques seguidos na bola, e depois acontece que o Sílvio está em campo, e o Julio César dá uma avestruz... a partir daí é surreal.

Para além da falta de qualidade, já havia uma enorme falta de cabeça, mas aí tornou-se o jogo mais ridículo que vi do Benfica, o 2º golo é mais uma oferta, e o 3º já só dá para rir, estão 2 para 2, o Jardel faz o que tem a fazer e fica numa zona em que se a bola for para o 2º ele chegue lá, mas sem se afastar muito, mas o Luisão decide não se aproximar e deixar o Slimani rematar sem oposição nenhuma, e depois é completamente surreal como o Bryan Ruiz é o 1º a chegar a um ressalto. O Bryan Ruiz.

Já o tinha dito antes, se o Rui Vitória não ganhasse, só tinha que se demitir. Houve quem achasse extremo, e teria razão. Mas depois disto, seria extremo era se não se demitisse.

bellini

Citação de: Bergkamp em 25 de Outubro de 2015, 17:57
O pior disto tudo é que só sai no final da época. O padrinho não o deixa sair.
uma coisa é manter um treinador que foi ás finais todas outra é manter um gajo que nem cheira o campeonato e é humilhado contra o zbording em casa. se ele não mandar o vitória embora quem vai sofrer é ele porque até os cegos o vao deixar de apoiar.

O_Glorioso

Não vale nada, mas não é novidade nenhuma para ninguém (vá, tirando os crentes inveterados).

Eu preferia um pino a treinador, sempre não estragava o que tinha sido feito até então.