Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

abar85

Claramwnte não há um líder. O descontrolo emocional dos jogadores é evidente, e essa é um dos principais motivos.
O resto esteve sempre à vista, e a diferença de qualisade ou a estrelinha foram disfarçando.

CkM

Aí está a substituição que vai virar o jogo.

IloveSLB2014

Citação de: SigaPaVinho em 25 de Outubro de 2015, 18:06
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Outubro de 2015, 18:04
Vai ficar até final da época e só depois sairá. Vocês já deviam conhecer o Vieira

Vai vai. Hoje podemos sair daqui com um resultado histórico. Já só peço que fique assim.
Vê se mesmo que n conheces o presidente que temos.

ricardoshearer

Citação de: Mestre em 25 de Outubro de 2015, 18:04

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 17:53
Nada que surpreenda. Sempre se disse o mesmo. Hoje dói a realidade este é o pior treinador que o Benfica teve na sua história.

Dou-te o benefício da idade e do ódio que nutres pelo homem desde o 1o dia, já vi pior e já vi melhor. Mas no estádio vejo uma intimidação vergonhosa do senhor de preto à equipa do Benfica, um 1o golo de ressalto depois um erro gravíssimo do Julio César (também tem direito, tem sido dos melhores), um terceiro golo numa perda de bola que apanha em equipa em contrapé, um Eliseu que para mim não calçava mais no Benfica.

Vamos ver a 2a parte, no intervalo parece que estou no Alemanha-Portugal em Salvador.
Eu pensei que o treinador estivesse lá, para no mínimo escolher os melhores jogadores e os treinos a meio da semana fossem para evitar esses erros, e falar no arbitro enfim.

Red Bullet

N digam mal do rapaz, alguém lhe convenceu q era capaz de ser treinador para o nosso clube... o culpado é esse...
By the way, hoje perdemos o campeonato.

guzzo

Agora tira o jonas e poe o ederson

PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Greis

O homem ainda hoje não sabe com quem jogar a meio campo. Perdido de todo.

ricardoshearer

Bergkamp

Não percebo o ódio todo. É bom moço, um bom garfo e fala melhor que JJ.

Qual é o problema?

Red Bullet

Citação de: Mestre em 25 de Outubro de 2015, 18:04

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 17:53
Nada que surpreenda. Sempre se disse o mesmo. Hoje dói a realidade este é o pior treinador que o Benfica teve na sua história.

Dou-te o benefício da idade e do ódio que nutres pelo homem desde o 1o dia, já vi pior e já vi melhor. Mas no estádio vejo uma intimidação vergonhosa do senhor de preto à equipa do Benfica, um 1o golo de ressalto depois um erro gravíssimo do Julio César (também tem direito, tem sido dos melhores), um terceiro golo numa perda de bola que apanha em equipa em contrapé, um Eliseu que para mim não calçava mais no Benfica.

Vamos ver a 2a parte, no intervalo parece que estou no Alemanha-Portugal em Salvador.
deve de ser por causa da arbitragem q estás a perder o jogo de hoje...

Greis

Citação de: Red Bullet em 25 de Outubro de 2015, 18:08
N digam mal do rapaz, alguém lhe convenceu q era capaz de ser treinador para o nosso clube... o culpado é esse...
By the way, hoje perdemos o campeonato.

"Enquanto for matematicamente possível, vamos acreditar..." Prepara-te para ouvir esta lenga lenga nos próximos tempos até..... "deixar de ser possível"

Red.Fever

Citação de: |OnE| em 25 de Outubro de 2015, 18:05
Hoje se não empata(lol) vai perder por completo o plantel.

perder o plantel em que sentido?? vendas em Janeiro ou no sentido da confiança dos jogadores?? ou as duas??

SuperGlorioso

Só tem um mérito. Colhoes para lançar putos..

Meter a jogar à bola a equipa -  zero!

10Baggio

Falar do arbrito?!

Fdx nem comento. Que tristeza...