Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

luis___alex

O MINUTO 72 NÃO FOI UM APOIO Á AQUIPA
NÃO FOI UM APOIO AO TREINADOR
NÃO FOI UM APOIO AO PRESIDENTE

FOI UMA NAÇÃO BENFIQUISTA FERIDA NO SEU ORGULHO E DIGNIDADE A GRITAR PELO SEU AMOR
O SPORT LISBOA E BENFICA

o que hoje vimos dentro das 4 linhas não é digno de forma nenhuma da grandeza do nosso clube nem do nosso imenso amor

QUE HAJA CONSEQUENCIAS DESTA DERROTA É TUDO O QUE EU PEÇO

1entremilhoes

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 19:28
Nunca devia ter vindo.

Tão simples quanto isto.

Maior erro de casting depois do Artur Jorge em 1994.

Só não via quem não queria, crendice é em Fátima, este Rui Vitória é um bom rapaz mas as ideias dele em termos de futebol são de equipa pequena.

zefo

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 19:28
Nunca devia ter vindo.

Tão simples quanto isto.

Maior erro de casting depois do Artur Jorge em 1994.

Não sei... mas deve ser perto disso

Reed

Estou fodido com a derrota, mas ainda mais com estarem a tentar fazer passar isto como uma coisa normal.

Janecas

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 19:29
Dizia ele que o Sporting tinha 11 jogadores e o Benfica uma equipa.

Que humilhação foda se. O Jotacão cagou te em cima dentro e fora do campo.

"Se eu quiser por o Rui Vitória deste tamanhinho ponho."

Será que podemos voltar ao Rui Carlos?

dfernandes

O que vale é que este ano vamos campeões europeus por isso que sa foda do campeonato.

Não quero é ser humilhado na Europa!!!

flip69

E vais continuar a ser humilhado pelo Jesus porque não tens gabarito para estas andanças.

Phuket

Pensando melhor, ainda vou escrever uma última mensagem hoje, faço- o porque hoje foi um dos dias mais tristes a nível desportivo da minha vida.
Estou fechado no quarto, com tudo fechado, a televisão desligada e a luz apagada.
Tenho participado cada vez menos no fórum, porque entendo se avizinha um período muito negro na vida do Sport Lisboa e Benfica, não só porque os resultados desportivos voaram para outras paragens, mas porque vai custar muito mais a todos os adeptos porque nos habituámos a ganhar, e assim perder custa muito mais.
Numa mensagem que escrevi antes reentrar no fórum, pelo meu grande amigo Mestre30, previ que o Rui Vitória era de todas a pior escolha para o Benfica. Agora defendo que continue até ao final da época e passo a explicar a minha opinião: Quem é que poderia ter sucesso neste momento, com um plantel desiquilibrado, com jovens jogadores com futuro, mas muito verdinhos? Seria sempre uma solução para queimar e para afundar ainda mais o clube, veja-se o que aconteceu com o porto no tempo do Paulo Fonseca, seria sempre para piorar ainda mais a situação, do que para melhorar! Um treinador novo, neste momento, levaria tempo a adaptar- se ao clube e aos jogadores. Receberia um plantel que não era o seu e ficaria muito condicionado, quer em termos táticos, quer em termos de opções. Que se prepare muito bem a próxima época, defendo que em janeiro possam vir 1 ou 2 reforços, dos que têm sido apontados, porque boas contratações não se fazem em janeiro, os clubes não se querem desfazer dos melhores jogadores nessa altura, ou então o Benfica teria de entrar em loucuras...
Este campeonato está muito complicado e se o treinador tiver os jogadores com ele (não sei se tem), terão de reagir e talvez ainda possam vir a fazer alguma coisa na Champions (passar a fase de grupos) ou na Taça da Liga.
Vou ponderar a minha participação no fórum, se continuasse a participar teria de lembrar muitos comentários que foram aqui escritos no passado, o que não seria nada agradável para quem os publicou, ou os meus comentários que hoje se confirmam! O tema Jesus teria de ser muitas vezes relembrado, e neste momento muito complicado seria muito mau...
Se calhar vou- me afastar por uns tempos e um dia poderei regressar quando as coisas estiverem mais calmas e se possa discutir com moderação e com benefício para o fórum, tentarei nessa altura dar o meu contributo.

PAslb

lanestesie

zefo

Patético a  agarrar a linha de salvação... sem honra ou competencia

KunAguero16

Eia cum crl

O JJ jogou 14 vezes vs Sporting e perdeu uma

O Rui ....

ricardoshearer

Citação de: |OnE| em 25 de Outubro de 2015, 19:27
Nunca mais duvido da avaliação do Shoky.
Gajos que nos penaltis se viram de costas não servem.
Teve uma tirada no jogo com o Vianense do mesmo género, qualquer coisa assim: " ah falhamos golos no inicio, que eu até fiquei assim, assim, porque geralmente quando não marcamos as oportunidades, sofremos" foda~se isto é discurso de derrotado.

Red.Fever

Citação de: Jiujitsu em 25 de Outubro de 2015, 19:25
Citação de: Red.Fever em 25 de Outubro de 2015, 19:22
Citação de: candona em 25 de Outubro de 2015, 19:16
Agora temos um treinador humilde, bem falante que nao dá erros na gramática nem dá murros em policias. É pena é o resto, tipo nao saber montar uma equipa de futebol para ganhar um jogo a doer

não estou a querer defender o RV, também acho que não é treinador para o Benfica

mas até parece que o bronco nunca foi humilhado, até 5 levou...
e na CL era uma valente merda

seria pedir muito um treinador decente e que também soubesse falar!?!?

Tou me a cagar podem trazem um.filho da puta mudo e sem braços que só saiba linguagem gestual.

Quero é alguém com.mentalidade vencedora, que saiba no mínimo os processos mais básicos de.futebol e que nao nos ponha a passar esta vergonha

claro que prefiro um treinador bronco, mas que seja bom, em vez de um bem falante, mas que seja uma merda

o que queria dizer é nem um nem outro são grande espingarda, e que não deveria de ser assim tão complicado arranjar um que conseguisse treinar e falar

o MS por exemplo, fala melhor que o Jota e é melhor que o RV...

Universo Benfica

Leva bailinho dentro e fora de campo.

Um manso.