Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

DB4700

não sejam ridículos. hoje foi muito mau, mas não comecem a questionar tudo. as contas fazem-se no final.

Shoky

"por acaso até começámos bem"

Disse ele. Nem ele esperava. É isto.

darth vader

o presidente quis um yes man para mostrar q ele é q percebe disto e o mérito dos sucessos afinal é dele... agora só faltam os sucessos...

|OnE|

Citação de: Raiden_10 em 25 de Outubro de 2015, 19:33
Com esta equipa nem o Guardiola.

Plantel ao nível dos anos 90.


A culpa não é só do plantel.
O plantel tem limitações? Tem.
E ele ainda as potencia mais.
Que caraças de meio campo é aquele?
Samaris contra o mundo em todos os jogos.
Os 2 laterais são 2 pinos.
Encosta o Mitroglou para pôr um que não atina com a baliza.

ricardoshearer

Citação de: Raiden_10 em 25 de Outubro de 2015, 19:33
Com esta equipa nem o Guardiola.

Plantel ao nível dos anos 90.
O zbordiimm tem mais plantel é isso? O Cristante, o Djuricic estão aqui a fazer o que?

JoãoD


RedPaint

Hoje foi só asneirada. Não jogar com o Mitro ou lado do Jonas, erro crasso, continuar a insistir no AA outro erro. E depois com o jogo como estava a perder por 3 secos mete-me o Pizzi para quê????

Enfim, péssima leitura do adversário, que sirva para emendar muito do que está mal ou então por este andar vai de patins no fim da temporada e vem o MS.

Marchialy

O Quique Flores português. O "crescimento" dele é a nova versão do "trabalho invisivel" do espanhol.

KunAguero16

Em vinte minutos de derby O Sporting fez mais golos na Luz que os que havia somado nos seis anos anteriores.

alsohugo

Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2015, 19:35
Citação de: Phuket em 25 de Outubro de 2015, 19:31
Pensando melhor, ainda vou escrever uma última mensagem hoje, faço- o porque hoje foi um dos dias mais tristes a nível desportivo da minha vida.
Estou fechado no quarto, com tudo fechado, a televisão desligada e a luz apagada.
Tenho participado cada vez menos no fórum, porque entendo se avizinha um período muito negro na vida do Sport Lisboa e Benfica, não só porque os resultados desportivos voaram para outras paragens, mas porque vai custar muito mais a todos os adeptos porque nos habituámos a ganhar, e assim perder custa muito mais.
Numa mensagem que escrevi antes reentrar no fórum, pelo meu grande amigo Mestre30, previ que o Rui Vitória era de todas a pior escolha para o Benfica. Agora defendo que continue até ao final da época e passo a explicar a minha opinião: Quem é que poderia ter sucesso neste momento, com um plantel desiquilibrado, com jovens jogadores com futuro, mas muito verdinhos? Seria sempre uma solução para queimar e para afundar ainda mais o clube, veja-se o que aconteceu com o porto no tempo do Paulo Fonseca, seria sempre para piorar ainda mais a situação, do que para melhorar! Um treinador novo, neste momento, levaria tempo a adaptar- se ao clube e aos jogadores. Receberia um plantel que não era o seu e ficaria muito condicionado, quer em termos táticos, quer em termos de opções. Que se prepare muito bem a próxima época, defendo que em janeiro possam vir 1 ou 2 reforços, dos que têm sido apontados, porque boas contratações não se fazem em janeiro, os clubes não se querem desfazer dos melhores jogadores nessa altura, ou então o Benfica teria de entrar em loucuras...
Este campeonato está muito complicado e se o treinador tiver os jogadores com ele (não sei se tem), terão de reagir e talvez ainda possam vir a fazer alguma coisa na Champions (passar a fase de grupos) ou na Taça da Liga.
Vou ponderar a minha participação no fórum, se continuasse a participar teria de lembrar muitos comentários que foram aqui escritos no passado, o que não seria nada agradável para quem os publicou, ou os meus comentários que hoje se confirmam! O tema Jesus teria de ser muitas vezes relembrado, e neste momento muito complicado seria muito mau...
Se calhar vou- me afastar por uns tempos e um dia poderei regressar quando as coisas estiverem mais calmas e se possa discutir com moderação e com benefício para o fórum, tentarei nessa altura dar o meu contributo.

PAslb

Não fugas ou afastes como fizeste da outra vez. Isso não é que tem razão ou não é nesta fase de desespero que nós os adeptos temos de estar unidos . Discordei e continuarei a discordar de ti em muito. Mas opiniões plurais e fundamentadas é o que necessitamos aqui.
Ps.Não concordo com o RV ficar

Esse está bem onde está, fora do fórum.

PB_124

O JJ está a dizimar o Rui totalmente na CI.
Se eu fosse ao Rui entrava naquela sala cheio de vergonha

Jakub

Citação de: Raiden_10 em 25 de Outubro de 2015, 19:33
Com esta equipa nem o Guardiola.

Plantel ao nível dos anos 90.



Que plantel tinha o Trappatoni? Parem lá de arranjar desculpas e esqueçam o oásis que foi Madrid...

maninga

Supertaça .... 1 jogo . 1 derrota
Champions 3 jogos - 2 vitórias e 1 derrota
Liga 7 jogos - 4 vitórias e 3 derrotas
Taça 1 jogo - 1 vitória sofrida contra o Vianense

Total  12 jogos - 7 vitórias e 5 derrotas

e é isto que é um treinador para o Benfica????

Simao88


Red Bullet

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Outubro de 2015, 19:28
Citação de: Marcos dos Santos em 25 de Outubro de 2015, 19:26
Citação de: Diogo.Cris em 25 de Outubro de 2015, 19:25
Citação de: Marcos dos Santos em 25 de Outubro de 2015, 19:23
É menos culpado que o Vieira.
Não.
É. Continuem lá a defender o Vosso presidente, quando não deu ao RV armas suficientes para ir à luta.
plantel dos lagartos > Benfica 

a culpa nao e do treinador, mas sim do plantel.   
piadas a esta hora n, por favor.