Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: Chuck em 25 de Outubro de 2015, 19:45
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 19:39
O nosso plantel é fraco, mas é ela por ela com o do Sporting.

Eles têm treinador. Nós não.
Ponto.

O Sporting não tem tantos buracos, não anda com André Martins no meio-campo, a ter que apostar em Gelsons. Ganhamos em qualidade nalgumas posições mas o que perdemos com a mediocridade de alguns gajos deita tudo a perder.

A juntar a isto temos um fetiche do antigo treinador na esquerda, um veterano a central...
Isso a culpa é do treinador.
Os buracos estão lá porque eles os pôs.
Olha que eles jogam com João Mário numa das alas.
Nós temos o Samaris a jogar sozinho contra o meio campo adversário todo.
O tipo anda anos a jogar em 4-3-3... e começa a jogar num 4-4-2 cheio de lacunas.
E insiste.

Ora foda-se lá mais a qualidade do plantel.

TMMSLB

Isto é futebol? Mas pensas que ainda estás no Vitória? Isto é o Benfica seu incompetente.

Levae 3 a 0 em casa não é futebol, É Uma humilhação!

PB_124

Quem acompanhou a CI do JJ fica com a ideia clara que o gajo sabe mt do que se passa no Benfica atual. Ele insinuou várias vezes isso, falou em treinos, em metodologia, em treinar lances de bola parada...e dps ainda da condição física dos jogadores do Benfica.

Alguém anda a dar com a língua dentro do Benfica

Simao88

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 19:45
ele devia pedir a demissão, mas como se esta a cagar para nós, vai por lá andar ate ao final do ano.
já falta pouco

fyure

O gajo não vai sair, ninguém o vai tirar. Ele será o bode expiatório, obviamente, mas não sairá. Pelo menos até Janeiro. A estrutura irá alegar a necessidade de impor calma no grupo e de não tomar decisões abruptas. Esta época não vamos ganhar nada, claro.


JustMe

Bem, vou pôr-me a ver os melhores momentos de 2013/2014 em 'loop' e tentar fingir que nada disto aconteceu. Groundhog Day style.

dfernandes

Digam-me uma coisa... a que horas é que a brigada dos paninhos quentes entra ao serviço?

É para eu bazar antes.

BlankFile

"Uma mensagem de muita esperança..."


Respirar fundo. Bem fundo... expirar.


melanda72

Citação de: vermelhoftw em 25 de Outubro de 2015, 19:43
Citação de: DB4700 em 25 de Outubro de 2015, 19:35
não sejam ridículos. hoje foi muito mau, mas não comecem a questionar tudo. as contas fazem-se no final.


LOOL NO FINAL QUANDO TIVERMOS NA SEGUNDA
O burro de carvalho têm assim tanto poder fdx. :confused:

DB4700

sejam coerentes. não é estarem agora a bater no homem, mas depois quando ganhamos ao Atlético já somos os maiores. Quando ele mete o Guedes a jogar, o Semedo na seleção nacional, já é o maior. por amor de deus. sofremos 3 golos sem ninguém perceber como. até ao 2º golos estavamos a jogar bem depois é normal, perdeu-se a cabeça.


SigaPaVinho

Saiu-lhe o euromilhões, mas alguma vez ele vai mandar o boletim para o lixo?
Só sai de lá quando receber 3 anos de contrato.

miniMilk

Isto que hoje se passou foi imperdoável. Uma equipa não pode ser tão pouco equipa nesta fase do campeonato...

Humilhante..!

DB4700

podemos ficar fodidos se depois desta miséria o Eliseu jogar, mas agora queimar o RV por isto por amor de deus. temos um plantel fragil isso sim

hertz

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 19:46
Citação de: hertz em 25 de Outubro de 2015, 19:44
E este gajo que disse que ia jogar uma equipa (Benfica) contra 11 jogadores que não sabia se eram uma equipa ou não.
Hoje o JJ humilhou-o tanto em campo como na CI e nem lhe respondeu

Ainda se achou no direito de mandar essa boquinha.
Hoje leva este banho.

Eu quando li essa declaração dele fiquei: WTF?
O gajo tem de ter muita merda na cabeça pra dizer aquilo tendo em conta o jogo da supertaça e a restante época