Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TFFS

o gajo nao disse que o primeiro golo matou o jogo ora nao?

fodasse. estou a imaginar o R. Madrid a levar o 1º golo do Barcelona em casa e o treinador "va, ja nao ha nada a fazer, vamos embora"

:estrelas:

Cardoso81


Universo Benfica

Papar um golo aos 10 minutos e dizer que esse mesmo golo matou o jogo é das maiores barbaridades que se pode dizer.

Chuck

Citação de: Universo Benfica em 25 de Outubro de 2015, 19:52
Sporting 1-0 Benfica
Porto 1-0 Benfica
Benfica 0-3 Sporting

Este gajo está a tornar o Benfica num Guimarães.

Estes jogos deram-nos 0 pts, se os analisarmos e chegarmos à conclusão do que jogámos, tínhamos pts negativos.

DMSG

Citação de: benfo em 25 de Outubro de 2015, 19:54
Mesmo sendo um treinador banal, a culpa não é dele.

O Benfica tem de longe o pior plantel dos últimos 10 ou 15 anos.

O plantel no ano passado não era nada por aí além e o Jesus conseguiu ser campeão.

O Rui Vitória é que não sabe mais, é chuveirinho o jogo todo, claro que assim não dá para fazer nada.

JPSilva

Eu já pensava que a época ia correr muito mal em Agosto, neste momento acredito piamente que o Hélder vai acabar a época como treinador do Benfica.

John Locke

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 19:50
Há jogos assim diz ele....

Pois há... o ultimo parecido assim contra o Sporting foi na década de 40...

É do mais normal que existe, não há motivo para alarme!

hertz

Fala no min 70
Manda as culpas para o Eliseu, que toda a gente sabe que é o patinho feio da equipa para os adeptos


I see what you did there

fjorge

3 jogos grandes, 3 derrotas, 0 golos marcados.
O Benfica, o Vilafranquense e o Nacional (com 10 desde os 20 minutos) foram as únicas equipas que não marcaram ao sporting este ano, sendo que o Benfica não o fez em 180 minutos
"Foi uma infelicidade"

JustMe

Uish! Impecável o Garay. Muito bem!

TMMSLB

Enquanto for matematicamente possível vamos acreditar. No final fazem se as contas.

Shoplifter20

Citação de: |OnE| em 25 de Outubro de 2015, 19:27
Nunca mais duvido da avaliação do Shoky.
Gajos que nos penaltis se viram de costas não servem.

Bem quero às vezes duvidar das análises dele, mas já não dá. Madrid enganou-me muita bem. Isto vai ser penoso.

KunAguero16


Rivero

Se um golo aos 10 minutos mata um jogo imaginem um aos 2 minutos como o que o Nico marcou em Istambul. Nem é bom pensar.

Shoky

Pior treinador de sempre.

Carisma duma batata assada. Qualidade dum Autuori. Alapado ao lugar.


Que coisa mais irritante...


Ah e isto é para campeões.