Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ludwig van

Sem ovos não se fazem omeletes.

Estou à vontade para falar porque defendi no dia 1 de Setembro que se devia demitir pelo facto do LFV lhe ter mentido descaradamente ao dizer que ia dispor das mesmas armas dos outros.

Está a ser queimado e não se impõe. Compreendo que seja difícil fazê-lo mas era a única saída para o bem do clube e da sua carreira.

Vai ficar para a história como um erro de casting quando na verdade é vítima de uma opção estratégica do Presidente do clube de desinvestimento.

Nesta altura, só lhe resta começar a construir as bases para um futuro com mais jovens do Seixal no plantel para o próximo treinador colher os frutos.

Negative

Citação de: Imperial Eagle em 25 de Outubro de 2015, 20:23
Mas porque é que agora de repente o Mitroglou passou a ir para o banco?
Porque o Jimenez é do Mendes.

NEC

Que saudades de ver jogar à bola.

Toalhete

Citação de: josantiago em 25 de Outubro de 2015, 20:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 20:16
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Outubro de 2015, 20:15
Citação de: Aspoon em 25 de Outubro de 2015, 20:12
Lista do Vieira para a sucessao ao vitoria:

Bentolas,
scolari
queiros
Helder da "equipa b" cristovão

medo, muito medo...
qualquer desses e uma lufada de ar fresco.(temporário)  ja com o RV ja sabemos que não vamos ganhar nada e vai ser morte lenta.
por acaso acho que será o MS mesmo....
Esse só será quando terminar a cláusula de não treinar os rivais durante uns anos. A não ser que pagamos para isso

Porque é que o Marco Silva sairia de uma equipa a caminho dos oitavos de final num grupo complicadíssimo da LC, de um primeiro lugar super confortável na sua liga, com uma equipa a jogar bem e já definida - para se vir meter nesta barraca em chamas que é o Benfica 15/16?

Cosmic

Que faça subir o Renato para a equipa principal. É já a única coisa que lhe peço.

Chuck

Que puta de bordoada do Judas... eu não me levantava depois desta.

dfernandes

Citação de: Aspoon em 25 de Outubro de 2015, 20:23
para levar assim na boca, mais valia jogar com renato sanchez, joao teixeiras e afins. Ao menos eram dores de crescimento justificáveis... jogar com almeidas, silvios, eliseus e fejsa e comer na mesma na boca é so estupido.

Tinha a ideia que o Almeida há coisa de 1 semana era considerado um jogador certinho e fundamental. E tinha a ideia que o Fejsa era tudo menos um cepo.

Mas pronto... agora passaram a ser todos maus em 3 ou 4 meses.

andre_04_SLB

Depois de tudo ver o Jesus a dizer: "Eu se quiser meter o Rui Vitória deste tamanhinho (sinal com os dedos de tamanho minúsculo) é fácil..."

Que dor!

samura

Citação de: Negative em 25 de Outubro de 2015, 20:23
Citação de: samura em 25 de Outubro de 2015, 20:20
Hoje correu pessimamente mas é  excepção que confirma a regra,tenho a certeza.
A excepção foi o jogo com o Atlético.
Não penso nada assim.  O homem não pode ser um total inapto. Lembro me sempre do Quique Flores, esse sim..

biumbs

Mais de 20 anos a ir ao Estádio, centenas de jogos assistidos...

Nunca na vida me senti tão humilhado num deles.

Bem haja, Rui.

Chuck

Citação de: Ludwig van em 25 de Outubro de 2015, 20:24
Sem ovos não se fazem omeletes.

Estou à vontade para falar porque defendi no dia 1 de Setembro que se devia demitir pelo facto do LFV lhe ter mentido descaradamente ao dizer que ia dispor das mesmas armas dos outros.

Está a ser queimado e não se impõe. Compreendo que seja difícil fazê-lo mas era a única saída para o bem do clube e da sua carreira.

Vai ficar para a história como um erro de casting quando na verdade é vítima de uma opção estratégica do Presidente do clube de desinvestimento.

Nesta altura, só lhe resta começar a construir as bases para um futuro com mais jovens do Seixal no plantel para o próximo treinador colher os frutos.

Sem alguém para bater os ovos eles também não se batem sozinhos.

francisco

Citação de: Schuldiner em 25 de Outubro de 2015, 20:24
Citação de: Francescoli em 25 de Outubro de 2015, 20:10
Aproveitar para rentabilizar alguns gajos que são claramente melhores que os cativos (Cristante e Djuricic à cabeça), lançar uns putos e na próxima época trazer um treinador. Marco Silva.

Supostamente o Marco Silva não pode, tem aquela cláusula que o impede de vir treinar em Portugal durante dois anos, mas sinceramente acho que isso é ilegal.
Pagas 1M e a cláusula anula.

Diavolo Rosso

Que volte para o Vitória SC.

Nem vou dizer nada hoje, estou demasiado mal e desanimado para dizer o que quer que seja.

helderrocha

Citação de: Sum41 em 25 de Outubro de 2015, 20:20
Citação de: paalexg em 25 de Outubro de 2015, 20:17
Citação de: helderrocha em 25 de Outubro de 2015, 20:16
Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2015, 20:15
Citação de: helderrocha em 25 de Outubro de 2015, 20:14
Citação de: Chuck em 25 de Outubro de 2015, 20:12
Citação de: Sum41 em 25 de Outubro de 2015, 20:10
playmaker stats ‏@playmaker_PT  6 segHá 6 segundos
#SLBxSCP: Rui Vitória em 12 jogos já tem tantas derrotas (5) como Jorge Jesus em 2013/14 #playmaker #PrimeiraLiga

Pois... :-X

Não tarda já tem tantas derrotas como o Jesus nos anos que aqui esteve para o campeonato.

braga (x2), rio ave, zenit (x2), leverkusen já faz 6

Zenit e Leverkusen também jogam no nosso campeonato?

e quais são as 5 derrotas do rui? sporting (2x), porto e arouca
Contra o Gala...obviamente que é em todas as competições. É erro deles.
É em todas as competições, sim. Em 13/14 perdemos com: Marítimo, PSG, Olympiacos e porto (2x)

estámos só a falar da época com o melhor plantel dos ultimos anos. onde andré almeida e fejsa eram suplentes pouco usados, onde salvio passou meio época lesionado e ainda tinhamos sulejmani como semplente

Dudek

Não gosto de discursos irreais.

Dignidade de lutar até ao fim? A equipa hoje teve dignidade durante os primeiros minutos de jogo, depois puff, evaporou-se a dignidade e tudo o que de bom se possa dizer.