Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Toalhete em 25 de Outubro de 2015, 20:24
Citação de: josantiago em 25 de Outubro de 2015, 20:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 20:16
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Outubro de 2015, 20:15
Citação de: Aspoon em 25 de Outubro de 2015, 20:12
Lista do Vieira para a sucessao ao vitoria:

Bentolas,
scolari
queiros
Helder da "equipa b" cristovão

medo, muito medo...
qualquer desses e uma lufada de ar fresco.(temporário)  ja com o RV ja sabemos que não vamos ganhar nada e vai ser morte lenta.
por acaso acho que será o MS mesmo....
Esse só será quando terminar a cláusula de não treinar os rivais durante uns anos. A não ser que pagamos para isso

Porque é que o Marco Silva sairia de uma equipa a caminho dos oitavos de final num grupo complicadíssimo da LC, de um primeiro lugar super confortável na sua liga, com uma equipa a jogar bem e já definida - para se vir meter nesta barraca em chamas que é o Benfica 15/16?
talvez porque o Benfica é 40x mais clube que o Olimpiakos.

Eusébio10

#65626
Citação de: soul_addon em 25 de Outubro de 2015, 20:17
O Bielsa está sem clube. É lidar.

E o Pablo Aimar disse que foi o melhor treinador que teve. "Jesus é bom mas Bielsa foi o melhor treinador que tive"


Toalhete

Citação de: Chuck em 25 de Outubro de 2015, 20:24
Que puta de bordoada do Judas... eu não me levantava depois desta.

O que é que o JJ disse, afinal?

Slbstriker

Que um jornaleiro lhe pergunte porque é que o Cristante e o Djuricic nunca jogam, eles, que a par do Samaris, são os melhores meio-campistas do Benfica.

andre_04_SLB

Citação de: Ludwig van em 25 de Outubro de 2015, 20:24
Sem ovos não se fazem omeletes.

Estou à vontade para falar porque defendi no dia 1 de Setembro que se devia demitir pelo facto do LFV lhe ter mentido descaradamente ao dizer que ia dispor das mesmas armas dos outros.

Está a ser queimado e não se impõe. Compreendo que seja difícil fazê-lo mas era a única saída para o bem do clube e da sua carreira.

Vai ficar para a história como um erro de casting quando na verdade é vítima de uma opção estratégica do Presidente do clube de desinvestimento.

Nesta altura, só lhe resta começar a construir as bases para um futuro com mais jovens do Seixal no plantel para o próximo treinador colher os frutos.

Mas quais armas?

O Benfica não joga mais porque o treinador É HORRÍVEL. Qualquer equipa com jogadores piores que os nossos na 1ª liga joga mais, é mais organizada, tem mais ideias e processos implementados.

O Benfica desinvestiu mas manteve a base, deixou sair o Lima que era criticado por tudo e todos e comprou 2 avançados de maior nome e maior investimento, ficou sem o Maxi e mais?

Lenga lenga tantas vezes repetida que está muito longe de ser realidade. O problema do Benfica é ter um treinador horrível que não sabe o que está a fazer.

samura

A malta está ferida e com razão.  O bdc saiu por cima desta mas este jogo não lhe dá razão em nada. Continua a ser tudo aquilo que nós dissemos dele aqui no SB.

dfernandes

Citação de: Ludwig van em 25 de Outubro de 2015, 20:24
Sem ovos não se fazem omeletes.

Estou à vontade para falar porque defendi no dia 1 de Setembro que se devia demitir pelo facto do LFV lhe ter mentido descaradamente ao dizer que ia dispor das mesmas armas dos outros.

Está a ser queimado e não se impõe. Compreendo que seja difícil fazê-lo mas era a única saída para o bem do clube e da sua carreira.

Vai ficar para a história como um erro de casting quando na verdade é vítima de uma opção estratégica do Presidente do clube de desinvestimento.

Nesta altura, só lhe resta começar a construir as bases para um futuro com mais jovens do Seixal no plantel para o próximo treinador colher os frutos.

Com outro plantel dificilmente faria muito melhor. Talvez a qualidade individual fosse disfarçando as carências do colectivo mais tempo, mas dificilmente chegaria para ganharmos fosse o que fosse.

Nem todos os treinadores servem para o Benfica. O erro da tal estrutura foi esse. Arrogância e sobranceria.

Poucos treinadores servem para o Benfica porque a estrutura é zero, e o Rui Vitória certamente não é, nunca foi e dificilmente será um desses casos.

desertfox

O que mais me incomodou foi ver o Benfica na segunda parte a jogar horrivelmente e ele sem saber o que fazer, largos minutos em desespero a olhar para o banco e para os jogadores que tinha a aquecer e sem saber bem o que deveria fazer. Em certa altura virei-me para a minha esposa e disse, olha para a cara dele, ele nem sabe o que fazer.

Salinho

Citação de: CaCo em 25 de Outubro de 2015, 20:23
Até pode ser fraco mas o plantel que lhe impuseram foi para o matar logo à partida!

É mais assim: O plantel até pode ser fraco, mas o treinador que lhe impuseram foi para o matar logo à partida.

soul_addon

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 20:26
Citação de: Toalhete em 25 de Outubro de 2015, 20:24
Citação de: josantiago em 25 de Outubro de 2015, 20:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 20:16
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Outubro de 2015, 20:15
Citação de: Aspoon em 25 de Outubro de 2015, 20:12
Lista do Vieira para a sucessao ao vitoria:

Bentolas,
scolari
queiros
Helder da "equipa b" cristovão

medo, muito medo...
qualquer desses e uma lufada de ar fresco.(temporário)  ja com o RV ja sabemos que não vamos ganhar nada e vai ser morte lenta.
por acaso acho que será o MS mesmo....
Esse só será quando terminar a cláusula de não treinar os rivais durante uns anos. A não ser que pagamos para isso

Porque é que o Marco Silva sairia de uma equipa a caminho dos oitavos de final num grupo complicadíssimo da LC, de um primeiro lugar super confortável na sua liga, com uma equipa a jogar bem e já definida - para se vir meter nesta barraca em chamas que é o Benfica 15/16?
talvez porque o Benfica é 40x mais clube que o Olimpiakos.

O Football leaks chegou ai' ? :D Sabemos todos que o MS tem clausula anti benfica e anti porto até 2017?

Schuldiner

Citação de: Josh em 25 de Outubro de 2015, 20:20
É verdade que o plantel é globalmente limitado, por responsabilidade de um incompetente chamado Luís Filipe Vieira, mas começa a ser ridículo o não aproveitamento de alguns jogadores, que têm qualidade. Falo de Cristante, Talisca, Carcela e Taarabat.

O Talisca fez dois jogos interessantes a 8, contra o Belenenses e o Astana mas depois não deu continuidade na aposta. Ele tem qualidade, agora, precisa é de alguém que o saiba moldar.

O Talisca não joga um caralho já desde há 9 meses pelo menos. Apenas enganou muita gente com aqueles golos, porque disfarçou as exibições medíocres. Contra o Astana jogou perto de zero.

Cristante, Carcela e Taarabt já devia ser óbvio para muita gente que esses jogadores não são profissionais em toda a linha. O Cristante é um baylife do caralho, infelizmente.

MightyEagle

Citação de: Ludwig van em 25 de Outubro de 2015, 20:24
Sem ovos não se fazem omeletes.

Estou à vontade para falar porque defendi no dia 1 de Setembro que se devia demitir pelo facto do LFV lhe ter mentido descaradamente ao dizer que ia dispor das mesmas armas dos outros.

Está a ser queimado e não se impõe. Compreendo que seja difícil fazê-lo mas era a única saída para o bem do clube e da sua carreira.

Vai ficar para a história como um erro de casting quando na verdade é vítima de uma opção estratégica do Presidente do clube de desinvestimento.

Nesta altura, só lhe resta começar a construir as bases para um futuro com mais jovens do Seixal no plantel para o próximo treinador colher os frutos.

Isto 1000x Mas cuidado que ainda dizem que estás com paninhos quentes...

Mercurio_10

Perdeu em toda a linha.

Equipa mal montada, com uma defesa verdadeiramente de papel. Tenho imensa pena, mas o Sílvio não está nas condições mínimas para jogar no Benfica. Está a milhas do bom jogador que era. O Eliseu é o que é...

Não é apenas culpa dele, porque toda a gente via que faltava um médio de classe e um lateral-esquerdo. Não vieram. Culpa de um presidente que é um study-case na arte de não saber gerir o sucesso.

Mas perdeu no discurso. Por muito que não possa "bater" em público nos jogadores, não pode entrar nesta toada repetitiva que soa a "levantar a cabeça" e até o erro de linguagem da "equipa contra 11 jogadores", que seguramente foi um erro e não uma provocação, foi aproveitado.

Queria acreditar que são dores de crescimento, mas não acho. Acho que isto não é um novo ciclo, acho que o Benfica está entre ciclos, e o Vitória vai acabar por ser um treinador de transição para a "ressaca" do fim de um ciclo de seis anos. E que servirá para lançar, o que já está a fazer, três ou quatro peças que serão aproveitadas pelo próximo.

10Baggio

Nem no Vitória tinha uma vida tâo descansada após as derrotas. E ainda brinca com esta merda...

Aspoon

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 20:25
Citação de: Aspoon em 25 de Outubro de 2015, 20:23
para levar assim na boca, mais valia jogar com renato sanchez, joao teixeiras e afins. Ao menos eram dores de crescimento justificáveis... jogar com almeidas, silvios, eliseus e fejsa e comer na mesma na boca é so estupido.

Tinha a ideia que o Almeida há coisa de 1 semana era considerado um jogador certinho e fundamental. E tinha a ideia que o Fejsa era tudo menos um cepo.

Mas pronto... agora passaram a ser todos maus em 3 ou 4 meses.

Tas a falar para mim sobre isso do almeida? Não deve ser de certeza.

São todos curtos, sempre foram, acrescenta o pizzi , o silvio, o eliseu e o jardel... é muito poucachinho para o Benfica, quanto mais para serem titulares.

Mais uma vez, se é para ter dores de crescimento e andar a levar na boca, que se jogue com os putos que têm mais potencial. Pizzi's e afins é que não.