Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Louco_da_Cabeça

 :cheerleaders:
Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Outubro de 2015, 20:20
Citação de: Louco_da_Cabeça em 25 de Outubro de 2015, 20:17
Ficou provado que JJ é de top em termos táticos e de modelo de jogo. Rui Vitória é 0.

LOOOOOL

Jesus top em terminos taticos   :2funny:
É a tua forma de ver o jogo...
Como justificas o abaixamento de forma de Luisão, Eliseu, Samaris, Jonas... E agora até o Naldo e o Adrien serem melhores que o Samaris e o Luisão? Pois... O trabalho do treinador de qualidade é acrescentar-lhes valor ao proporcionar-lhes um modelo de jogo de qualidade. E concorde- se ou não com os principios... Ele dá as ferramentas aos jogadores e eles resolvem, com um coletivo de qualidade. Mas chega de falar do que já não é nosso...

Godescalco

E o Braguinha até ajudou hoje ao sacar um empate nas Antas.

Enfim.

É tudo mau demais. Fomos completamente derrotados.

Pikes

Muitos adeptos estão com o Rui. Para ja são alguns do Benfica,todos do porto e do Sporting.

Tristeza.


PedroMartins

Citação de: Benfica hoje e sempre em 25 de Outubro de 2015, 21:06
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:04
Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2015, 21:02
Eu continuo a acreditar no trabalho do Rui Vitória e acredito que é o homem certo, para nos levar às conquistas !

Alguém disse o mesmo do Artur Jorge, do Paulo Autuori, do Manuel José, do Souness, do Heynckes, do Jesualdo, etc etc etc.

O PedroMartins também ainda acredita no Taarabt.

Eu por exemplo, ainda acredito no Pai Natal.

Ainda bem que acreditas no Pai Natal :), parabéns para ti campeão.

vermelhoftw

Citação de: Alento em 25 de Outubro de 2015, 20:59
Para mim completamente ilibado. Plantel fraquissimo


LOOL aqueles erros defensivos da distrital devem ser culpa minha

10Baggio

"Se fosse fácil nâo era para mim"

"O futebol é isto"

"Faz parte do processo"


Se não lhje mostrarem o caminho ele nâo sai, nem o mestre da propaganda o manda embora. Será preciso chamar a claque do Vitória?!

RazoK

Se este gajo se for embora agora, ainda vamos a tempo de ir buscar alguém que possa possivelmente lutar pelo título... 5 pontos (a contar com vitória na Madeira) são recuperáveis... A continuar assim e não mexer em nada, é esquecer, para o ano há mais!

Red Bullet

Citação de: PB_124 em 25 de Outubro de 2015, 21:00
Citação de: Alento em 25 de Outubro de 2015, 20:59
Para mim completamente ilibado. Plantel fraquissimo
O Lima foi bem substituido no nosso plantel, o Maxi idem...falta o Salvio. Não me venham com essa. E o ano passado andavamos com Pizzi no meio campo, imagina.
Uma equipa que não sabe sair a jogar só há um culpado, quem os treina.
Essa da desculpa da hecatombe deste ano ser do plantel é palhaçada completa. Já por varias vezes aqui disse q o único sector q estamos fracos qdo comparados ao ano passado é a posição de extremo direito. De resto, mesmo n sendo espectacular este plantel para mim é SUPERIOR ao do ano passado. O q está a desnivelar a festa é o bom rapaz q n está à altura do nosso clube. Mais quantas derrotas vão ser necessárias até alguns entenderem isso?

OclassicoNº10

Citação de: hertz em 25 de Outubro de 2015, 21:01
Acredito que vai ficar até ao final da época, mas se por acaso não ficar, ainda vamos levar com o Helder Cristovão.

Estamos tão fodidos.

Ponham o João Tralhão.

PB_124

O porco a perder pontos, este campeonato com um TREINADOR ia ser um passeio

minimix

Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2015, 21:01
Se é benfiquista e tem um bocadinho de visão, devia pedir a demissão, sabe que não tem unhas para esta guitarra.
Não é fácil tocar esta guitarra, temos ali cordas tão desafinadas...
Mas ele vai-nos levar de volta ao passado, RV é o DeLorean do LFV

helderrocha

Citação de: Survivor em 25 de Outubro de 2015, 21:00
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 20:59
Citação de: ZICKLER em 25 de Outubro de 2015, 20:57
11 jogos oficiais


5 derrotas

Mais precisamente:

- 2 derrotas com o Sporting (esta última a jogar em casa feriu-me)
- 1 derrota com o Porto
- 1 derrota com o Galatasaray
- 1 derrota com o Arouca (esta sim doeu-me bastante)

Ou seja, apenas um destes jogos não era jogo de tripla...

A sério Guerreiro? Branqueamento?

Explica-me o que viste nos jogos que perdemos que de deixa com fé no projecto desta época?

o ano passado tinhamos 3 empates e duas derrotas.  tavamos assim tão melhor? sabes a diferença? enfrentamos um rio ave na supertaça, não tinhamos jogado ja 2 derbis e 1 classico e tinhamos zero pontos na champions.

até ao momento temos um registo fraquissimo. mas só pior que o ano passado porque tinhamos 0 pontos na champions, ganhamos a supertaça nos penaltis ao rio ave e tinhamos apenas dois empates no campeonato.

dfernandes

Citação de: Benfica hoje e sempre em 25 de Outubro de 2015, 21:06
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:04
Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2015, 21:02
Eu continuo a acreditar no trabalho do Rui Vitória e acredito que é o homem certo, para nos levar às conquistas !

Alguém disse o mesmo do Artur Jorge, do Paulo Autuori, do Manuel José, do Souness, do Heynckes, do Jesualdo, etc etc etc.

O PedroMartins também ainda acredita no Taarabt.

Eu por exemplo, ainda acredito no Pai Natal.

Eu também acreditei nesses treinadores todos que citei. Era adolescente.

Depois comecei a perceber o padrão e deixei de acreditar em histórias da carochinha.

Livrinhos

Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2015, 21:07
Citação de: Benfica hoje e sempre em 25 de Outubro de 2015, 21:06
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:04
Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2015, 21:02
Eu continuo a acreditar no trabalho do Rui Vitória e acredito que é o homem certo, para nos levar às conquistas !

Alguém disse o mesmo do Artur Jorge, do Paulo Autuori, do Manuel José, do Souness, do Heynckes, do Jesualdo, etc etc etc.

O PedroMartins também ainda acredita no Taarabt.

Eu por exemplo, ainda acredito no Pai Natal.

Ainda bem que acreditas no Pai Natal :), parabéns para ti campeão.

Errado, é bicampeão.

Presta mais atenção.

slbenfica_croft

Plantel limitado e com lacunas evidentes em posições chave.

A juntar a isso um sinal assustador dado do banco. RV muito mal na fotografia.

Um empate já era um PÉSSIMO resultado. Uma derrota e da forma que foi é o que é. Um sinal de que vêm aí tempos complicados.

Estar no estádio a ver isto custa muito.

E infelizmente, pelo sinais, parece claro que este plantel e treinador não chegam para o título.

As lacunas do plantel já eram mais do que conhecidas. Vieira e sua trupe tb têm culpa nisto.