Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb04Sempre

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 21:44
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2015, 21:37
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 21:34
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:32
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2015, 21:29
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 21:13
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2015, 21:06
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 20:59
Citação de: ZICKLER em 25 de Outubro de 2015, 20:57
11 jogos oficiais


5 derrotas

Mais precisamente:

- 2 derrotas com o Sporting (esta última a jogar em casa feriu-me)
- 1 derrota com o Porto
- 1 derrota com o Galatasaray
- 1 derrota com o Arouca (esta sim doeu-me bastante)

Ou seja, apenas um destes jogos não era jogo de tripla...

Qual é a parte de termos 5 derrotas esta época, em Outubro, quando na época passada tivemos 7 em toda a época que não percebeste?

LOL!

:rir:

Percebo a tua completa incapacidade para encarar a realidade. Mas vindo de ti, as expectativas são tão minúsculas que nem vale a pena tentar abrir-te o cérebro e encaixar lá a realidade.

Não vale a pena.

O mundo todo pode estar a ver que o céu é azul durante o dia mas pessoas como ele vão teimar que é verde, enquanto se riem histericamente perante a ignorância alheia.

Isso tem um nome.

Agora a sério, qual é mesmo a tua idade dfernandes?

Tu que escreves LOL a uma resposta minha com factos e números deves ter quê? Uns 12 anos?

Ganha juízo.

Sabes porque me rio? Porque não me quero chatear com os vossos comentários completamente tresloucados. Percebo perfeitamente que esta é a vossa forma de lidar com a derrota. Mas, se parassem um pouco para pensar viriam que mais de metade do que vocês estão a debitar é pura e simplesmente merda.

Eu relativizei a questão dos jogos, tentando informar o pessoal que desses 12 jogos, 6 deles foram com grandes equipas. Tu foste buscar números da temporada passada, para te satisfazer a tua visão. O problema é que a tua visão considera que os pressupostos de ambas as temporadas são idênticos, quando na verdade não o são. Estás a querer comparar a 6ª temporada de um treinador com a primeira de um novo treinador. Não acho justo nem sequer razoável.

Porque não comparas a 1ª de ambas... e os planteis/políticas desportivas nessa comparação?

Se o vieira te cagasse na cara tu dizias que a merda cheirava bem

Red Bullet

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:42
Ahhh ó Guerreiro.

Faço 34 anos... HOJE!

Bela merda de prenda de anos que o Benfica dos teus queridos Vieira e Vitória me ofereceram!

Nem vontade tive de ir jantar fora com a minha namorada. Sim, porque quando o Benfica perde apetece-me tudo menos conviver e mandar gargalhadas à parva. Virtuais ou não.
porra, q raio de prenda foste tu levar!!! mesmo assim os meus parabéns!

jgbg91

outra coisa, o RV é enxovalhado pelo jj, nas antevisoes e o crl, e o manso não é capaz de se indignar nem dar um murro na mesa a motivar os jogadores nem nada. Entretanto entra em campo com as calças no fundo, pronto a levar nas nalgas.

André Sousa

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 21:44
Sabes porque me rio? Porque não me quero chatear com os vossos comentários completamente tresloucados. Percebo perfeitamente que esta é a vossa forma de lidar com a derrota.

Eu relativizei a questão dos jogos, tentando informar o pessoal que desses 12 jogos, 6 deles foram com grandes equipas. Tu foste buscar números da temporada passada, para te satisfazer a tua visão. O problema é que a tua visão considera que os pressupostos de ambas as temporadas são idênticos, quando na verdade não o são. Estás a querer comparar a 6ª temporada de um treinador com a primeira de um novo treinador. Não acho justo nem sequer razoável.

Porque não comparas a 1ª de ambas... e os planteis/políticas desportivas nessa comparação?

Que post genial.

A melhor parte é esta:

Mas, se parassem um pouco para pensar viriam que mais de metade do que vocês estão a debitar é pura e simplesmente merda.

Mas hey, perdemos 5 jogos, mas calma lá... dois com o Sporting, um com o Porto, outro com o Gala e outro com o Arouca.

Podia ser pior.

Schweisen Tiger

A desorganização da equipa foi evidente, a quebra emocional idem. A falta de qualidade do plantel, sobretudo em termos de profundidade é gritante...mas não explica tudo.

xeriff

Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2015, 21:42
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 21:39
Citação de: Mestre30 em 25 de Outubro de 2015, 21:36
Citação de: Red Bullet em 25 de Outubro de 2015, 21:35
Citação de: Mestre30 em 25 de Outubro de 2015, 21:34
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 21:33
Citação de: Fenómeno em 25 de Outubro de 2015, 21:32
Uma pessoa pensa que a culpa é dele mas depois olha para o banco de suplentes e repara que o plantel é uma merda.

O Samaris, por exemplo, no Sporting era suplente... Que meio campo de luxo que o Sporting tem.

Se ao menos tivessemos o Naldo, o João Pereira, o Gelson, o Teo, o Paulo Oliveira...

O Adrien, o Ruiz.....
só craques!!! um plantel imbatível!!!
Por muito que não o queiram admitir.....a diferença esteve tb no banco. E de que maneira!

Acho impossível não ter visto depois de semelhante recital de bola.
Há uma época atrás o Rui Vitória levou banho semelhante do Jesus e 3-0...e eu fiquei eufórico.
Agora nem por isso.

Jesus deu uma lição antes, durante e depois do jogo ao nosso "treinador".

O Sporting jogava tudo ao primeiro toque, sempre com linhas de passe, tudo trabalhado. O Benfica mandava charutos para o caralho.

Quando o Jesus disse "Eu sei o que os jogadores do sporting fazem e também sei.. não digo mais nada", foi uma facada autentica.
"e também sei que com o Xistra era vitória garantida mesmo que jogasse o Messi e o Ronaldo no Benfica "

Aspoon

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 21:45
Não dá para voltar a ter um treinador que a malta possa criticar pelas substituições que não fez durante o jogo?

Já tenho algumas saudades disso.

Até tenho saudades de ouvir a malta reclamar que o andre gomes so entrava aos 92 minutos. Tenho saudades de se reclamar daquele golito que levamos sempre ao cair do pano quando ja ganhavamos por 4. Tenho saudades do "por 4 milhoes arranjava-se um melhor". É lidar agora!

dfernandes

Citação de: Benfica hoje e sempre em 25 de Outubro de 2015, 21:46
Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 21:45
Não dá para voltar a ter um treinador que a malta possa criticar pelas substituições que não fez durante o jogo?

Já tenho algumas saudades disso.

Está aqui o teu amigo. Atura-o tu!  :tickedoff:

Sim... por acaso tenho saudades de um treinador que não precise de fazer constantemente substituições parvas ao intervalo porque regra geral estavamos a ganhar nessa altura.

Porra nunca pensei. Eu que não era propriamente fã do outro...

magoslb

Citação de: The_King em 25 de Outubro de 2015, 21:41
Não sabe para mais. É triste mas é assim. Eu sentado olha para lá, não me acho um grande entendido, e facilmente constato aquilo que se vê.

- É ou não verdade que a linha atacante joga afasta da nossa linha média?

- É ou não verdade que muitas vezes temos o médio com bola e se a linha média contrária baixar meia dúzia de metros o nosso jogador com bola não tem a quem entregar?

- É ou não verdade que invariavelmente procuramos os alas para cruzar?

- É ou não verdade que desde o início do ano a nossa linha defensiva não funciona?

Se a menos tivéssemos um treinador para nos pôr a fazer essas coisas...

JustMe

Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2015, 21:46
Citação de: SHCC em 25 de Outubro de 2015, 21:44
Tão depressa não veremos um treinador decente no Benfica.

Tendo em conta o olho clínico do Vieira, é natural.

Se mantiver a média, voltaremos a ter um bom treinador em 2020. Já faltou mais. É ter esperança.

Francescoli

Tudo a discutir com o Xistra desde o segundo 1.

Foda-se, que descontrolo... Estava na cara o que ia acontecer desde o apito inicial.

MightyEagle

Citação de: markovic32 em 25 de Outubro de 2015, 21:36
Citação de: MightyEagle em 25 de Outubro de 2015, 21:32
Citação de: Geovanni95 em 25 de Outubro de 2015, 21:27
Citação de: MightyEagle em 25 de Outubro de 2015, 21:23
Citação de: The_King em 25 de Outubro de 2015, 21:10
Mete um trinco a ser o primeiro construtor de jogo quando ao lado tem mais um médio adaptado.

Olho para o banco e não vejo alternativas.

O Plantel é curto, é verdade.

Podem chamar-me de louco: 4-5-1:

- Julio César; Nelson Semedo, Jardel, Luisão, Eliseu; Samaris, Gaitan, Pizzi, Talisca, Guedes; Jonas.

Não é muito dificil

O Treinador é que não sabe mais

Pizzi quando joga, é sempre menos um. Vais ao tópico dele e é tudo a dizer "despachar". Agora já é alternativa? Talisca idém.  :estrelas:

O melhor 11 possível (e disponível) do Benfica, entrou hoje em campo. Com excepção talvez do Jimenez. É triste? É. Aceitem amigos...
Eu dava uma oportunidade ao Renato,nao sei o que o gajo esta a espera...
A maneira como eu vejo o Benfica alguma coisa tem que ser feita,algo!! Treinador novo,presidente novo,algo tem de mudar!!

Tem de mudar muita coisa, possivelmente tudo.

Mas na prática, como é que se intrega um Renato a esta altura do campeonato? Só se for a rodar na taça da liga. No campeonato estamos apertadissimos, não está para experiências. Taça de Portugal? nem com Vianenses estamos à vontade para rodar o plantel. Somos fracos. Quando se está mal, torna-se tudo mais difícil. Tudo o que o Rui tente fazer, vai ser criticado de qualquer maneira de agora em diante. Se ganharmos, é temporariamente esquecido, mas na derrota, já é preciso ir ao banco e mudar tudo outra vez. A verdade é que é MESMO preciso mudar muita coisa, inclusive de treinador.

Quem está a ler os meus posts deve estar a pensar que estou com os panos quentes todos on, mas eu não desminto que o Rui seja fraco, ou pelo menos, fraco para o Benfica. Eu digo é que o plantel TAMBÉM é fraco.

A nossa preparação e pré-época foram inexistentes. Os maiores problemas do plantel foram ignorados durante o mercado. Agora estamos a pagar por isso.

Época para esquecer.

André Sousa

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:46
Vocês papam tudo o que JJ diz, é surreal.

Esta equipa do Benfica nada tem a ver com a do JJ e não tem porque metade da equipa é diferente.

Claro que não tem. Os treinadores são diferentes.

Só isso chega.

Slb23

Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2015, 21:47
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:46
Vocês papam tudo o que JJ diz, é surreal.

Esta equipa do Benfica nada tem a ver com a do JJ e não tem porque metade da equipa é diferente.

Pois não tem não. Se tivesse não perdia 3-0 em casa.
O 0-3 até é o menos.

Jogo complicado, entramos bem mas levamos um golo numa perda de bola do André e com o Júlio a enterrar, reagimos e levamos o segundo num golo em que o Luisão tem uma atitude péssima, morremos ai. Como se não bastasse ainda levamos o terceiro num contra ataque que nunca pode ocorrer.

Mau em demasia.

O Sporting foi compacto, fechou bem depois de se apanhar com o 0-2 mas antes também deu muito espaço.

lanestesie

pq basicamente tamos obrigados a jogar com dois na frente. senão o que fazemos ao jonas? tiramo-lo do jogo ou tiramo-lo da equipa?