Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mr. Spawn

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:52
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 21:49
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:46
Vocês papam tudo o que JJ diz, é surreal.

Esta equipa do Benfica nada tem a ver com a do JJ e não tem porque metade da equipa é diferente.

:rir:

11 mais utilizado ano passado: Julio Cesar, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu; Samaris, Pizzi, Gaitan, Salvio; Lima e Jonas.

Actualmente só 3 não estão na equipa (1 deles por lesão).

"Metade da equipa é diferente".
Não sei que contas fazes mas Maxi por Sílvio, Pizzi por André Almeida, Salvio por Guedes e Lima por Jimené acho que são 4.

A quem vendemos o Pizzi mesmo??

helderrocha

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:49
Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2015, 21:47
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:46
Vocês papam tudo o que JJ diz, é surreal.

Esta equipa do Benfica nada tem a ver com a do JJ e não tem porque metade da equipa é diferente.

Pois não tem não. Se tivesse não perdia 3-0 em casa.
O 0-3 até é o menos.

Jogo complicado, entramos bem mas levamos um golo numa perda de bola do André e com o Júlio a enterrar, reagimos e levamos o segundo num golo em que o Luisão tem uma atitude péssima, morremos ai. Como se não bastasse ainda levamos o terceiro num contra ataque que nunca pode ocorrer.

Mau em demasia.

O Sporting foi compacto, fechou bem depois de se apanhar com o 0-2 mas antes também deu muito espaço.

o sporting tambem teve a sorte do jogo.

Silva1904

Ainda falta 1 mês e já dá para sentir o cheiro de medo e borra para o próximo derbi...

gabbana

Desde que o Vitória é o treinador os jogadores discutem muito com o árbitro . Os níveis de concentração são baixos..se calhar o É Evandro Mota esteja a fazer falta.

redfox1904

Nada que não fosse expectável, excepto para a menta luminosa do nosso presidente!

JPSilva

Citação de: helderrocha em 25 de Outubro de 2015, 21:53
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:49
Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2015, 21:47
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:46
Vocês papam tudo o que JJ diz, é surreal.

Esta equipa do Benfica nada tem a ver com a do JJ e não tem porque metade da equipa é diferente.

Pois não tem não. Se tivesse não perdia 3-0 em casa.
O 0-3 até é o menos.

Jogo complicado, entramos bem mas levamos um golo numa perda de bola do André e com o Júlio a enterrar, reagimos e levamos o segundo num golo em que o Luisão tem uma atitude péssima, morremos ai. Como se não bastasse ainda levamos o terceiro num contra ataque que nunca pode ocorrer.

Mau em demasia.

O Sporting foi compacto, fechou bem depois de se apanhar com o 0-2 mas antes também deu muito espaço.

o sporting tambem teve a sorte do jogo.

O Benfica é que de certeza que não a podia ter. Nem sequer tentou.

Mestre30

Citação de: xeriff em 25 de Outubro de 2015, 21:48
Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2015, 21:42
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 21:39
Citação de: Mestre30 em 25 de Outubro de 2015, 21:36
Citação de: Red Bullet em 25 de Outubro de 2015, 21:35
Citação de: Mestre30 em 25 de Outubro de 2015, 21:34
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 21:33
Citação de: Fenómeno em 25 de Outubro de 2015, 21:32
Uma pessoa pensa que a culpa é dele mas depois olha para o banco de suplentes e repara que o plantel é uma merda.

O Samaris, por exemplo, no Sporting era suplente... Que meio campo de luxo que o Sporting tem.

Se ao menos tivessemos o Naldo, o João Pereira, o Gelson, o Teo, o Paulo Oliveira...

O Adrien, o Ruiz.....
só craques!!! um plantel imbatível!!!
Por muito que não o queiram admitir.....a diferença esteve tb no banco. E de que maneira!

Acho impossível não ter visto depois de semelhante recital de bola.
Há uma época atrás o Rui Vitória levou banho semelhante do Jesus e 3-0...e eu fiquei eufórico.
Agora nem por isso.

Jesus deu uma lição antes, durante e depois do jogo ao nosso "treinador".

O Sporting jogava tudo ao primeiro toque, sempre com linhas de passe, tudo trabalhado. O Benfica mandava charutos para o caralho.

Quando o Jesus disse "Eu sei o que os jogadores do sporting fazem e também sei.. não digo mais nada", foi uma facada autentica.
"e também sei que com o Xistra era vitória garantida mesmo que jogasse o Messi e o Ronaldo no Benfica "
:2funny:

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:42
Ahhh ó Guerreiro.

Faço 34 anos... HOJE!

Bela merda de prenda de anos que o Benfica dos teus queridos Vieira e Vitória me ofereceram!

Nem vontade tive de ir jantar fora com a minha namorada. Sim, porque quando o Benfica perde apetece-me tudo menos conviver e mandar gargalhadas à parva. Virtuais ou não.

Ah! Então está tudo explicado!!!

Percebe-se esse transtorno e todos esses comentários infantis. No fundo, no fundo és um bébézinho, pá! O0

Parabéns!  :amigo:

P.S. 1: Cada um lida com a derrota da melhor forma. A mim, custa-me ver o Rui Vitória a ser atacado constantemente desde que chegou ao Benfica. Tenta colocar-te no lugar dele por uns momentos. É verdade que ele pode e deve fazer muito mais, mas ele tem potencial e é preciso acreditar um pouco mais.

P.S. 2: Acho um erro deixares-te afectar por estas derrotas. Um verdadeiro campeão não gosta de perder, mas também não fica muito tempo parado a matutar na derrota. Segue em frente. E, tu hoje bem que poderias estar a facturar nesta noite... e não estás! Devias era pensar nisso.

:cool2:

Cyb3rNeo


Shoky

Se a bola do Jefferson entra...e não entrou por pintelhos...candidatavamo-nos a levar 5 ou 6-0 em casa.


Tenham noção disto foda-se. Deixem o paninho quente de lado.

forcad0

Se pensarmos em termos matemáticos, claro que ainda estamos na corrida pelo título. Mas em termos práticos, alguém acredita que não vamos perder mais uns quantos jogos? Por exemplo, e sem querer ir mais longe, não vejo o Benfica a ganhar nenhum dos jogos ao Braga.

L@udrup

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:52
Citação de: L@udrup em 25 de Outubro de 2015, 21:50
Citação de: JustMe em 25 de Outubro de 2015, 21:47
Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 21:45
Não dá para voltar a ter um treinador que a malta possa criticar pelas substituições que não fez durante o jogo?

Já tenho algumas saudades disso.

"Qualquer um faz melhor! É uma fraude!"
Falta colocares na equipa Enzo, Lima, Maxi Sálvio... não preciso de mais...

e com isto não defendo o Vitória, que é franquissimo, mas isso 99% dos Benfiquistas viam isso, agora o grande Bieira é que percebe da poda...

Esses todos com o Vitória jogariam menos do que sabem.

As individualidades não disfarçam a falta de qualidade de uma equipa durante 1 época inteira.

Bastou sair 1, 1 jogador apenas do 11, que foi tudo com os porcos.
Não estou a referir o valor do Rui Vitória como treinador que anda perto do zero.

Acho é que se faz do Jorgeiro um treinador do caralhão coisa que está muito longe de o ser... não é nem será um treinador internacional... longe disso vai morrer no Tugão.

E para o ano com o amigo Pilas Boas por cá então nem cheira...

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 21:49
Citação de: ZICKLER em 25 de Outubro de 2015, 21:44
O RV hj morreu oficialmente como treinador do Benfica.

De hj em diante é um nado-morto

Vamos andar moribundos até levarmos nova dose em Alvalade e ele sair ao biqueiro.
Triste mês nos espera.

Tondela 0-2 Benfica
Benfica 2-1 Galatasaray
Benfica 3-1 Boavista
Sporting 0-1 Benfica
Astana 0-0 Benfica
Braga 1-2 Benfica

:coolsmiley:

Red Bullet

Citação de: Aspoon em 25 de Outubro de 2015, 21:48
Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 21:45
Não dá para voltar a ter um treinador que a malta possa criticar pelas substituições que não fez durante o jogo?

Já tenho algumas saudades disso.

Até tenho saudades de ouvir a malta reclamar que o andre gomes so entrava aos 92 minutos. Tenho saudades de se reclamar daquele golito que levamos sempre ao cair do pano quando ja ganhavamos por 4. Tenho saudades do "por 4 milhoes arranjava-se um melhor". É lidar agora!
tudo dito.

redfox1904

Citação de: gabbana em 25 de Outubro de 2015, 21:53
Desde que o Vitória é o treinador os jogadores discutem muito com o árbitro . Os níveis de concentração são baixos..se calhar o É Evandro Mota esteja a fazer falta.

E também me parece que deve andar alguém da famosa estrutura a bufar informações para o JJ.
Vejo os sapos com muito conhecimento da nossa realidade.