Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 21:55
Se a bola do Jefferson entra...e não entrou por pintelhos...candidatavamo-nos a levar 5 ou 6-0 em casa.


Tenham noção disto foda-se. Deixem o paninho quente de lado.

Até os próprios jogadores do Benfica tentaram marcar na própria baliza.

André Sousa

O mais engraçado foram as estatísticas, que tanto pulularam por aqui...

Foram os remates contra o Arouca, foram os 4-0 contra o Estoril...

Do outro mundo.

É triste olhar para o jogo com o Estoril e com o Moreirense e ver que nem fomos a melhor equipa em campo. Tristeza.

ricmarkes

Citação de: Mr. Spawn em 25 de Outubro de 2015, 21:49
Epa FODASSE para a conversa do lateral e do médio!  O Pizzi e o Eliseu foram titulares na época passada!!!! O plantel era uma merda já no ano passado!  A diferença tá em quem se senta no banco.

O Pizzi e o Talisca raramente foram titulares ao mesmo tempo. Além disso, tinhas Maxi, Sálvio disponível e Lima já perfeitamente integrado na equipa. Enzo jogou até ao fim de Dezembro.

Se isto é exactamente a mesma coisa...

Slb23

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 21:53
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:52
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 21:49
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:46
Vocês papam tudo o que JJ diz, é surreal.

Esta equipa do Benfica nada tem a ver com a do JJ e não tem porque metade da equipa é diferente.

:rir:

11 mais utilizado ano passado: Julio Cesar, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu; Samaris, Pizzi, Gaitan, Salvio; Lima e Jonas.

Actualmente só 3 não estão na equipa (1 deles por lesão).

"Metade da equipa é diferente".
Não sei que contas fazes mas Maxi por Sílvio, Pizzi por André Almeida, Salvio por Guedes e Lima por Jimené acho que são 4.

Pizzi é opção técnica, o jogador continua lá.

Lima era o mais criticado da equipa.

Mas são 3, é um facto. Ora 3 em 11. Está longe da metade.
Está lá, era curto e continua a ser.

O Lima era criticado por quem olha para os golos, quem olhava para o que fazia em campo não o fazia. Era um grande jogador que rendia muito.

São 4, mas que sejam 3.

Perdes toda a ala direita, achas que é pouco? Tens noção do que valiam Maxi e Salvio? Era pouco?

Aspoon

O plantel pode ser mais fraco, dou isso de barato... agora não pode justificar a falta de ideia de jogo gritante que a equipa tem.... Até podiam ser gajos do inatel, que com certeza se via algo... o problema é que nao se vê... pior... vemos as epocas anteriores do vitoria e basicamente era mais do mesmo... bola em gajos rapidos na frente e seja o que deus quiser...


Pessimo ... vai ser um martirio até ele ser corrido

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 21:48
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 21:44
Sabes porque me rio? Porque não me quero chatear com os vossos comentários completamente tresloucados. Percebo perfeitamente que esta é a vossa forma de lidar com a derrota.

Eu relativizei a questão dos jogos, tentando informar o pessoal que desses 12 jogos, 6 deles foram com grandes equipas. Tu foste buscar números da temporada passada, para te satisfazer a tua visão. O problema é que a tua visão considera que os pressupostos de ambas as temporadas são idênticos, quando na verdade não o são. Estás a querer comparar a 6ª temporada de um treinador com a primeira de um novo treinador. Não acho justo nem sequer razoável.

Porque não comparas a 1ª de ambas... e os planteis/políticas desportivas nessa comparação?

Que post genial.

A melhor parte é esta:

Mas, se parassem um pouco para pensar viriam que mais de metade do que vocês estão a debitar é pura e simplesmente merda.

Mas hey, perdemos 5 jogos, mas calma lá... dois com o Sporting, um com o Porto, outro com o Gala e outro com o Arouca.

Podia ser pior.

Não! Pior seria agora despedir o treinador, contratar outro e em Janeiro refazer metade da equipa. Iamos mesmo ganhar alguma coisa com isso...

O0

Silva1904

Se isto continua assim antes de Janeiro já ouvimos o mítico discurso: "Enquanto matematicamente for possível é acreditar."

Francescoli

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 21:55
Se a bola do Jefferson entra...e não entrou por pintelhos...candidatavamo-nos a levar 5 ou 6-0 em casa.


Tenham noção disto foda-se. Deixem o paninho quente de lado.

Eu apostava que iamos levar mais na 2.a parte. Pareceu-me que o sporting não quis dar uma histórica.

Manto Sagrado

Quando se falava que vinhas para ser nosso treinador, achei que não estavas à altura...

Quando vieste, fiquei com medo, mas acreditei em ti...

Na pré-época que acompanhava até altas horas da manhã, fiquei com medo que eras pior do que aquilo que pensava, mas acreditei em ti...

Com o começar da época entre alguns jogos menos bons e outros menos maus, fiquei com "mixed feelings" sobre o teu real valor, mas acreditei em ti...

Depois de hoje, de nem sequer teres conseguido motivar a sério uma equipa para um jogo que valia muito mais que 3 pontos, onde TUDO contra nós estava posto em causa já concluí....vou-te apoiar enquanto representares o Glorioso...mas confesso que já não acredito....

JPSilva

Citação de: forcad0 em 25 de Outubro de 2015, 21:55
Se pensarmos em termos matemáticos, claro que ainda estamos na corrida pelo título. Mas em termos práticos, alguém acredita que não vamos perder mais uns quantos jogos? Por exemplo, e sem querer ir mais longe, não vejo o Benfica a ganhar nenhum dos jogos ao Braga.

Eu vejo. Pelo simples facto de que pela lei das probabilidades algum jogo havemos de ganhar.

dfernandes

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 21:53
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:52
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 21:49
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:46
Vocês papam tudo o que JJ diz, é surreal.

Esta equipa do Benfica nada tem a ver com a do JJ e não tem porque metade da equipa é diferente.

:rir:

11 mais utilizado ano passado: Julio Cesar, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu; Samaris, Pizzi, Gaitan, Salvio; Lima e Jonas.

Actualmente só 3 não estão na equipa (1 deles por lesão).

"Metade da equipa é diferente".
Não sei que contas fazes mas Maxi por Sílvio, Pizzi por André Almeida, Salvio por Guedes e Lima por Jimené acho que são 4.

Pizzi é opção técnica, o jogador continua lá.

Lima era o mais criticado da equipa.

Mas são 3, é um facto. Ora 3 em 11. Está longe da metade.

Tinha curiosidade em ver o que é que o Vitória ia fazer se em Janeiro ficasse sem o Gaitan, por exemplo, ou sem um David Luís, um Matic, um Enzo, e uma carrada de titulares no verão.

Parece que só agora é que o Vieira começou a sabotar plantéis à descarada.

Shoky

O que eu mais odeio são os discursos de tasco dele.

"Tiveram a sorte do jogo"
"Foi um jogo atípico"
"Sempre que lá foram marcaram"
"Hoje podíamos estar ali a noite toda que não marcávamos"
"Só os campeões se levantam"


bla bla bla...


Demite-te.

RuiPSantos

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 21:55
Se a bola do Jefferson entra...e não entrou por pintelhos...candidatavamo-nos a levar 5 ou 6-0 em casa.


Tenham noção disto foda-se. Deixem o paninho quente de lado.
O que se passou foi penoso. Sofremos um golo e pensei, vamos para cima deles! Mamámos o 2º e fiquei a tremer, depois veio o 3º. Pensei para mim, temos de marcar antes do intervalo senão ficamos fodidos. Começou a 2ª parte e vi como entrámos, só pensei, mais não, por favor!

JPSilva

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 21:56
O mais engraçado foram as estatísticas, que tanto pulularam por aqui...

Foram os remates contra o Arouca, foram os 4-0 contra o Estoril...

Do outro mundo.

É triste olhar para o jogo com o Estoril e com o Moreirense e ver que nem fomos a melhor equipa em campo. Tristeza.

O objectivo de mandar no jogo não foi conseguido.

jpcafe

Pah na minha opinião é mais que óbvio que este não serve para treinador do nosso clube.

- 3 clássicos, 3 derrotas
- Uma humilhação histórica em casa
- 41% de derrotas esta época (5 em 12 jogos)
- Passividade durante os jogos, substituições atitude etc
- Atitude de paneleiro e babaca nas conferências de imprensa
- Falta de pulso
- Tem N jogadores que podia dar minutos e não dá.
- Não arranja soluções para nada, por ex. experimentar 4-3-3 para combater falta de nr. 8 e extremos etc