Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:27
É continuar a amenizar as coisas...pode ser que dê para vencer o Tondela, Boavista e Galatasaray e ir a Alvalade levar nova lição histórica do Jesus.

Chegados aí...amenizar mais um bocadinho e relativizar. Sempre enquanto for matematicamente possível.


O momento para reagir é agora. Despedir JÁ esta fraude de treinador. Já devia ter sido corrido desde a humlihação no México.

e que tal correr com quem o pôs lá? quem planificou este plantel e esta pré-época? quem pôs o Benfica na bancarrota?

Barão Vermelho

Ao Rui Vitória falta muita qualidade como treinador, mas o pior mesmo é a absoluta falta de tesão que ele incutiu no clube.

Um treinador sem tesão, num clube capado pelo seu sabotador presidente e apoiado por uma claque de mansos... O clube está na lama e tão cedo não se levantará.

ribas

O que mais me foder é que igualmente na supertaça, o Sporting não jogou um crl..

VSantos

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 22:27
Citação de: VSantos em 25 de Outubro de 2015, 22:22
Citação de: Manto Sagrado em 25 de Outubro de 2015, 22:18
Citação de: L0W em 25 de Outubro de 2015, 22:14
Citação de: Manto Sagrado em 25 de Outubro de 2015, 22:13
Citação de: L0W em 25 de Outubro de 2015, 22:06
Que banho tático, a culpa não é do Rui, mas foi completamente atropelado. O jj é que é mau não é? Nunca vi um jogo tão mau do Benfica ao vivo com um rival.

Continuo a achar que o JJ não é assim tão bom...infelizmente o RV e Lopetegui são ainda muito piores....
O JJ é de longe o treinador mais competente em portugal. Fomos mandá-lo embora quando já tinha amadurecido é ridículo. Alguma vez ganhavamos o campeonato anterior com o Rv? Nunca na vida...

100% de acordo contigo...acho que JJ é o melhor de longe em Portugal...e como para aí alguns users também têm dito, o triste é que o JJ de há 4 anos não era capaz de fazer o que de hoje faz...estivemos a formar um treinador para os lagartos!!

Agora mesmo com o que disse, volto a dizer que estou longe de achar o JJ um supra sumo da táctica!

Não podias dizer mais. Quando ele tava na merda, o presidente insistiu em renovar com ele contra tudo e todos. Agora que o JJ já estava a atinar e a conseguir dominar o futebol português, o que se faz? Não se renova contra tudo e todos.



Fez o mesmo que faz com os melhores jogadores da formação e os craques.

Quando estão bons, saem.

Nisso foi coerente.

E vai continuar a ser, repara...o quê que o pessoal está a pedir neste momento? Demissão do RV, o quê que o Vieira vai fazer? Vai continuar com o RV contra tudo e todos. A única diferença é que ele não o vai "despedir" contra tudo e todos, porque o RV não tem mais espaço de progressão. Não passa disto, o RV. Para mim, o RV é uma versão do Paulo Fonseca quando estava no Porto.

dfernandes

Citação de: eaglerp em 25 de Outubro de 2015, 22:29
Façam do Rui Vitória o único culpado e siga para bingo.... continuem a enterrar a cabeça na areia...

Tal e qual. Aqui neste fórum ninguém reconhece o efeito sabotador que o Vieira tem.

Mas esse de certeza que não sai de lá.

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 25 de Outubro de 2015, 22:20
Pior que tudo, é a fragilidade emocional.

À primeira contrariedade vai tudo por água abaixo.

Não há um reunir de tropas, força para reverter no campo a situação.

Para mim, a equipa não acredita no trabalho do treinador

Quando se acredita no que se faz, a equipa reage quando sofre um golo e mantem-se fiel ao que trabalha. Era uma das imagens de marca da equipa com o Jesus aliás. Tudo isso acabou.

André Sousa

Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:28
Esta conversa vem à baila porque perdemos. Porque , estávamos a elogiar a entrega dos jogadores que jogaram com raiva e esse tipo de cenas.

Aquele 2º golo matou por completo a equipa. Fez com que a equipa desmoronasse. Se tivéssemos marcado primeiro, teria tido o efeito contrário.

Como é que perdemos 3-0 em casa, com o resultado feito antes dos 45', e vocês conseguem dizer..."se tivéssemos ganho yadayada"

Isto ultrapassa-me.

Red Bullet

Citação de: piwo em 25 de Outubro de 2015, 22:28
Citação de: Red Bullet em 25 de Outubro de 2015, 22:25
Para todos aqueles q falam num plantel curto: n acham q se jj se mantivesse À frente do plantel, havia uma boa hipótese de voltarmos a ser campeões? Se sim pq?

Tirando Lima e Maxi, JJ foi campeao com este plantel.

e seria de novo campeão com o actual plantel, na minha opinião.

Tr - 17

Quando vamos com uns quantos meses deste Benfica, e não se vê nada, absolutamente nada de jeito no que diz respeito ao trabalho do treinador, bem espelhado na falta de qualidade do futebol que praticamos, pá..

Está feita a apresentação.

Nem guardo qualquer rancor ao Rui Vitória. Tenho a certeza que é um tipo porreiro e Benfiquista. Mas não é treinador para o Benfica.

Tenho pena, mas que saia e dê o lugar a outro.

iKatz

Eu sinceramente e fora de gozo tenho muitas dificuldades em dizer categoricamente que vamos conseguir lutar com o Braga pelo 3º lugar..

Godescalco

Citação de: rotepa em 25 de Outubro de 2015, 22:30
Hoje era so preciso que os jogadores jogassem com o coração e tripas.

Por tudo e outra coisa, hoje era o jogo para deitar as tripas de fora.

Não aconteceu.

Não faltou atitude aos jogadores.

Faltou sim organização e fio de jogo.

dfernandes

Citação de: VSantos em 25 de Outubro de 2015, 22:32
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 22:27
Citação de: VSantos em 25 de Outubro de 2015, 22:22
Citação de: Manto Sagrado em 25 de Outubro de 2015, 22:18
Citação de: L0W em 25 de Outubro de 2015, 22:14
Citação de: Manto Sagrado em 25 de Outubro de 2015, 22:13
Citação de: L0W em 25 de Outubro de 2015, 22:06
Que banho tático, a culpa não é do Rui, mas foi completamente atropelado. O jj é que é mau não é? Nunca vi um jogo tão mau do Benfica ao vivo com um rival.

Continuo a achar que o JJ não é assim tão bom...infelizmente o RV e Lopetegui são ainda muito piores....
O JJ é de longe o treinador mais competente em portugal. Fomos mandá-lo embora quando já tinha amadurecido é ridículo. Alguma vez ganhavamos o campeonato anterior com o Rv? Nunca na vida...

100% de acordo contigo...acho que JJ é o melhor de longe em Portugal...e como para aí alguns users também têm dito, o triste é que o JJ de há 4 anos não era capaz de fazer o que de hoje faz...estivemos a formar um treinador para os lagartos!!

Agora mesmo com o que disse, volto a dizer que estou longe de achar o JJ um supra sumo da táctica!

Não podias dizer mais. Quando ele tava na merda, o presidente insistiu em renovar com ele contra tudo e todos. Agora que o JJ já estava a atinar e a conseguir dominar o futebol português, o que se faz? Não se renova contra tudo e todos.



Fez o mesmo que faz com os melhores jogadores da formação e os craques.

Quando estão bons, saem.

Nisso foi coerente.

E vai continuar a ser, repara...o quê que o pessoal está a pedir neste momento? Demissão do RV, o quê que o Vieira vai fazer? Vai continuar com o RV contra tudo e todos. A única diferença é que ele não o vai "despedir" contra tudo e todos, porque o RV não tem mais espaço de progressão. Não passa disto, o RV. Para mim, o RV é uma versão do Paulo Fonseca quando estava no Porto.

Em pior. Em muito pior que o Paulo Fonseca.

Slb23

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 22:30
Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:29
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:24
Epá sinceramente não tenho pachorra para a tua arrogância.

Passa à frente.

Espera, vou mudar o disco.

Perdemos um jogo. Foi só isso. Jogos destes acontecem. Olhem o Bayern, que comeu 3 do Barça. Ou a goleada, do ano anterior, contra o Real, em casa... são coisas que acontecem.

Aconteceu. O Real matou o jogo, quando fez o 1-0. Toda a gente sabe que um golo logo a abrir, quando do outro lado está o Jorge Jes... desculpem, Ancelotti, é quase irrecuperável.

Olha, tivemos azar. Melhores dias virão.




Vamos ser sinceros. Não tens paciência para a minha arrogância, e eu muito menos paciência tenho para o teu discurso tão cheio de nada. Coloca-me na ignore list.

Tudo dito.
Vocês podiam era mandar o currículo.

Livrinhos

Citação de: Aspoon em 25 de Outubro de 2015, 22:30
De todos os jogos efectuados pelo rui (amigaveis incluido) quantas vitorias e derrotas temos? Aposto que deve andar ela por ela... Que vergonha...

Não anda. Perdemos mais do que ganhamos.

Shoky

Citação de: Gottschalk em 25 de Outubro de 2015, 22:28
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:27
É continuar a amenizar as coisas...pode ser que dê para vencer o Tondela, Boavista e Galatasaray e ir a Alvalade levar nova lição histórica do Jesus.

Chegados aí...amenizar mais um bocadinho e relativizar. Sempre enquanto for matematicamente possível.

O momento para reagir é agora. Despedir JÁ esta fraude de treinador. Já devia ter sido corrido desde a humlihação no México.

Lembras-te da conversa em Junho?

É o treinador com a cara do "matematicamente possível."

Confirmou-se. E nenhum de nós é propriamente bruxo.

O carisma duma batata assada.

É impossível ser-se um treinador ganhador no Benfica sem presença...sem aquele brilho que o diferencia dos restantes.

O Rui Vitória depois do jogo parecia um tipo aliviado por ter acabado e que se estava perfeitamente a cagar para se estava em 8º lugar ou não.
É preciso é boa disposição.

É um treinador de "se não der, não deu. Paciência. Há vida para além do jogo. Os outros foram bons também."