Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Bullet

Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Outubro de 2015, 22:31

Mau... não me fodam!  ::bater::
quase podia apostar q se RV sair, vem ai o "tranquilo"



MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:32
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:28
Esta conversa vem à baila porque perdemos. Porque , estávamos a elogiar a entrega dos jogadores que jogaram com raiva e esse tipo de cenas.

Aquele 2º golo matou por completo a equipa. Fez com que a equipa desmoronasse. Se tivéssemos marcado primeiro, teria tido o efeito contrário.

Como é que perdemos 3-0 em casa, com o resultado feito antes dos 45', e vocês conseguem dizer..."se tivéssemos ganho yadayada"

Isto ultrapassa-me.

Não se pode é? No futebol há 3 resultados possíveis. E só quem não quer ver é que não viu que a equipa caiu redonda no chão depois do 2-0. Até aí, tínhamos errado duas vezes e mamado dois golos.

Volto a dizer, os jogadores são seres humanos. Sentem o que se passa.

Chuck

Jefferson era titular no Benfica, ao Adrien chamava-lhe um figo. Lá por o Teo não valer meio Mitro ou o Naldo ser o pior central da história do futebol não quer dizer que temos mais qualidade que eles em todas as posições. E as contas muitas vezes fazem-se em termos de equilíbrio, inconcebível andarmos com Almeida a titular num meio-campo a dois. Nem na equipa B.


Lúcio Gomes

Citação de: iKatz em 25 de Outubro de 2015, 22:32
Eu sinceramente e fora de gozo tenho muitas dificuldades em dizer categoricamente que vamos conseguir lutar com o Braga pelo 3º lugar..
Já falta pouco para irmos a Braga... O "bom" disto tudo é que antes de Janeiro vamos ter várias provas de fogo...ou seja o Rui vai cair até lá. Não deveria ir sozinho... Alias, não consigo culpar o homem a 100%...mas é ele que vai pagar. Mas quem vier a seguir não vai ter tarefa fácil... Ou se investe no plantel, ou os problemas vão continuar.

Geovanni95

Citação de: helderrocha em 25 de Outubro de 2015, 22:33
Citação de: Bola ao Poste em 25 de Outubro de 2015, 22:30
Bem, razão tinha o Ricardo Araújo Pereira. Daqui por uns anos este golpe de gestão genial vai ser recordado como o prego no caixão do homem do bigode.

o problema não foi a saída de JJ. estamos a falar de um treinador que não conseguiu a qualificação para a champions quando estava a ganhar a eliminatória por 3-1

Estas a falar de que jogo?


Shoky

Outra coisa no discurso dele.
Quantas vezes já não disse as mesmas banalidades ipsis verbis?

"Se fosse fácil não era para mim"
"O processo é algo continuo"
"A família Benfiquista está connosco"
"uma mensagem de muita esperança"


Porra...quando se repete as mesmas coisas em dias diferentes, nas mesmas circunstâncias é porque é um discurso preparado, decorado e carregado de falsidade e falta de confiança.

Red Bullet

Citação de: helderrocha em 25 de Outubro de 2015, 22:33
Citação de: Bola ao Poste em 25 de Outubro de 2015, 22:30
Bem, razão tinha o Ricardo Araújo Pereira. Daqui por uns anos este golpe de gestão genial vai ser recordado como o prego no caixão do homem do bigode.

o problema não foi a saída de JJ. estamos a falar de um treinador que não conseguiu a qualificação para a champions quando estava a ganhar a eliminatória por 3-1
concordo, o problema era perceber q o NGL ia meter de novo o pé na poça, como se veio a verificar. Fomos de cavalo para burro!

L0W

Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2015, 22:34
Citação de: Aspoon em 25 de Outubro de 2015, 22:30
De todos os jogos efectuados pelo rui (amigaveis incluido) quantas vitorias e derrotas temos? Aposto que deve andar ela por ela... Que vergonha...

17 jogos:
7 vitórias
2 empates
8 derrotas
26 golos marcados
20 golos sofridos


Bem-vindos à década de 90!
PQP! :estrelas:

Bergkamp

Citação de: Geovanni95 em 25 de Outubro de 2015, 22:33
O Rui Vitoria terá dois jogos muito importantes que dirão o futuro dele:

- Sporting - Benfica - Taça de Portugal
- Sporting de Braga - Benfica - Campeonato

Se não ganhar nenhum dos jogos tem que sair




Quanto mais depressa vocês se mentalizarem que o RV não sai enquanto o amigo dele não quiser, melhor para vocês.

Estão sempre à espera do que não vai acontecer.

eaglerp

Citação de: The_King em 25 de Outubro de 2015, 22:30
Citação de: eaglerp em 25 de Outubro de 2015, 22:29
Façam do Rui Vitória o único culpado e siga para bingo.... continuem a enterrar a cabeça na areia...
Não é o único mas o principal. Foda-se não damos dois biqueiros na bola caralho. Ate o paços fez mais contra este sporting.
Sim, mas tivesse maxi (ou Nelson) + Salvio na direita e a coisa era logo diferente, não há milagres e mais nem precisamos de reforços para nos tornarmos mais fortes, basta dispensar Silvio, Eliseu, Pizzi, Talisca, Fejsa, Taraabt, Carcela, etc etc, pelo menos deixavam de atrapalhar e deixavam de ser opção...maus de mais para ser verdade...

ramalho1

Os que criticam o Rui Vitória gostariam que me dissessem quem punham no inicio do jogo. Eu estive no Estádio. O Benfica entra bem. Eles em 4 remates fazem  3 golos.

Esta equipa não é a do ano passado falta lhe Sálvio, e falta lhe o LD, sim porque o Silvio que me desculpe mas não dá.

O Sporting teve uma sorte descomunal w depois geriu

d10s

A verdade é que o Rui Carlos não pesca um boi de futebol. Fraco que até doi.


Red Bullet

Citação de: Chuck em 25 de Outubro de 2015, 22:35
Jefferson era titular no Benfica, ao Adrien chamava-lhe um figo. Lá por o Teo não valer meio Mitro ou o Naldo ser o pior central da história do futebol não quer dizer que temos mais qualidade que eles em todas as posições. E as contas muitas vezes fazem-se em termos de equilíbrio, inconcebível andarmos com Almeida a titular num meio-campo a dois. Nem na equipa B.
tens lá outros, n os põem a jogar pq n querem...

dfernandes

Citação de: Red Bullet em 25 de Outubro de 2015, 22:34
Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Outubro de 2015, 22:31

Mau... não me fodam!  ::bater::
quase podia apostar q se RV sair, vem ai o "tranquilo"




Tão certinho como o Rui Vitória ter sido contratado.