Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Janecas

Survivor

Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2015, 00:38
Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2015, 00:36
Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2015, 00:30
Citação de: André Sousa em 26 de Outubro de 2015, 00:29
Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2015, 00:28
Então aquela cena do "Se quisesse reduzia o Rui Vitória a este tamanhinho"... jasus! Que
fatality do crl e nem foi preciso responder-lhe

Há vídeo disso?

https://www.youtube.com/watch?v=-Tw5Gmmx6C8

Cagou de alto no Vitória e no Vieira, que enxovalhanço....

E não há resposta? Nada?

Enfim.............

Depois do que se passou hoje dentro das 4 linhas, o que é que iam responder? Mais vale estarem calados e não darem mais motivos de gozo.

A resposta era virem pedir desculpa aos sócios, alguma coisa.

Puta que pariu, voltamos a perder campeonatos em Novembro e a malta a assobiar para o lado.

Mufete

Então aquela cena do "Se quisesse reduzia o Rui Vitória a este tamanhinho"... jasus! Que

Há vídeo disso?

E não há resposta? Nada?

Enfim.............

Quem foi o jornalista que veio com a maravilhosa intervenção do "...Queria só confirmar-lhe que o Sporting não ganhava por mais de 2 golos desde..."?

St_John Chrysostom

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 00:38
Citação de: Alves86 em 26 de Outubro de 2015, 00:37
Esta merda até parece feita para promover o JJ.

Sai do clube...contrata-se uma das piores escolhes possíveis para treinador e como se não bastasse, ficamos com um plantel medíocre.

Assim é fácil fazer vénias ao Jesus. Pena que ele no meu clube, tenha sido bom treinador, mas não um fenómeno (como agora muitos fazem dele...).

Isto com um Marco Silva, DE, 8 e Extremo...e era um passeio!

O filme está escrito para ele sair como herói desta merda. Que nojo.

Curioso para ver o que ele faria com este plantel e principalmente quem metia a jogar no meio.
Simples apostava no Samaris e num reforço em que ele fazia birra para vir se não viesse colocava o Cristante ou o mais provável Talisca 8 e Samaris 6.

AG

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 00:32
Citação de: 10Baggio em 26 de Outubro de 2015, 00:30
Se tivesse vergonha na cara tinha apresentado a demissao no final do jogo...

Nem toda a gente tem a hombridade de um Paulo Autuori. Demitiu-se e não pediu nem mais um tostão do clube.

E o Paulo, apesar de fraco, tinha ideias próprias de jogo.
E diga-se que foi aguentando o barco até o Damásio vender os 2 melhores defesas. A lá Vieira.

LeandroSLB

Aliás isto bastava se um treinador pensasse pela sua própria cabeça, pusesse as suas ideias em prática e não anda-se a copiar os outros.

Nada disto acontecia.

SLBCARLOS

O Benfica se neste momento fosse buscar o MS ou ate mesmo o Vito     limpava este campeonato a brincar.
Eu ate me contentava com o Fonseca que e muito mas muito mais treinador que o Derrota e e alguma vez vai ser.

JPSilva

Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2015, 00:41
Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2015, 00:38

Há vídeo disso?

E não há resposta? Nada?

Enfim.............

Depois do que se passou hoje dentro das 4 linhas, o que é que iam responder? Mais vale estarem calados e não darem mais motivos de gozo.

A resposta era virem pedir desculpa aos sócios, alguma coisa.

Puta que pariu, voltamos a perder campeonatos em Novembro e a malta a assobiar para o lado.

O pior é que desta vez toda a gente sabia. Há uns anos havia aquela expectativa na pré-epoca de "este ano é que é".

iKatz

Fomos buscar um treinador que nem a maioria dos adeptos do Guimaraes gostava.

Acho que isto diz tudo, da gestao danosa e dos autistas que temos a comandar o nosso clube no FUTEBOL!

Mr. Spawn

Citação de: stanley em 26 de Outubro de 2015, 00:20
Citação de: Edu em 26 de Outubro de 2015, 00:17
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 00:15
Citação de: Edu em 26 de Outubro de 2015, 00:14
O quanto eu gostava que esta merda fosse como um jogo, fizesse load game, escolhessemos o Marco Silva e ver se seria ou não diferente. Pagava para ver.

Uma coisa é certa...teríamos ideia de jogo. E jogaríamos futebol.
Para mim, era uma diferença como do dia para a noite mas hoje também é fácil de o dizer. Quero dar o meu apoio incondicional ao RV, quero muito acreditar que vai dar certo mas não paro de achar que teria sido tão diferente se tivessem ido buscar o Marco Silva.. Mesmo achando-o tacticamente inferior ao Judas.

Taticamente não é dificil ser superior ao joelhos

O joelhos é mais treino do que tatica. Mal sabe mexer na equipa durante o jogo...

Nem precisou de mexer hj. Ao intervalo já tinhas comido 3 putas de nota artística.

P∑T∑7

Citação de: ricmarkes em 25 de Outubro de 2015, 23:00
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2015, 22:28
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 22:25
Citação de: SHCC em 25 de Outubro de 2015, 22:21
Citação de: ZICKLER em 25 de Outubro de 2015, 22:20
Pior que tudo, é a fragilidade emocional.

À primeira contrariedade vai tudo por água abaixo.

Não há um reunir de tropas, força para reverter no campo a situação.

Para mim, a equipa não acredita no trabalho do treinador

Tão isto.

Exactamente,

A fragilidade emocional desta equipa é qualquer coisa de absurdo. Até no jogo em Madrid, que é visto como um grande exemplo, depois do golo deles o Benfica tem uns 4 ou 5 minutos completamente inenarráveis onde só não papámos 1 ou 2 golos por milagre.

Ora... isso até seria aceitável num jogo em Madrid se não fosse um padrão da equipa há meses, até em jogos em casa.

O Jesus afundou o Sporting enquanto treinador do Benfica e, face ao que se tem visto, afunda o Benfica enquanto treinador do Sporting.

#estrutura

O Jasus não é Jesus, é Deus! Coloquemo-nos todos de joelhos, louvando o Senhor.

Puxa pela cabecinha para entenderes na totalidade o meu post.

Lorne Malvo

Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 00:41
Jorjus foi a casa da ex-mulher fode-la.

Com o actual marido sentado na sala sem fazer nada.

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 26 de Outubro de 2015, 00:40
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 00:33
Falta aí o Enzo por esquecimento ou foi propositado?

Sim, o Enzo que andava a fazer um frete e que não jogava nada.

Mas sim, que se inclua o Enzo.

O RV continua a ter obrigação de fazer muito mais.

Falar do plantel... coise.

Só para teres a noção da qualidade do Enzo...

Se chegarmos a Dezembro/Janeiro, na mesma situação que estamos hoje, eu próprio venho aqui assumir que estava errado. Mas não é justo julgar um treinador tão cedo. Ainda para mais um treinador com um plantel abaixo do mínimo exigido para o Benfica.

The_King

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Outubro de 2015, 00:38
Se o Benfica jogasse como jogou na primeira meia hora, como jogou no ladrao  a musica tinha sido outra,  foi a única vez que se viu o Benfica jogar com mentalidade e garra para ganhar. 

depois de ver a falta de intensidade contra o gala,  ja tinha que saber que não podíamos voltar a jogar da mesma maneira.   mas não  fizemos a mesma figura.  a única diferença foi que o gala teve azar na finalizacao senão também tinhamos saido de la com uma mao cheia.   hj os lagartos 3x a baliza 3 golos...... 

Tivemos 0 oportunidades nesse jogo.
Hoje tivemos 1.

Havemos de ganhar muitos jogos dessa forma....

Schuldiner

Estava a tomar e a pensar: «Jiménez na direita, foda-se como é que é possível.» Saio do banho, ligo a tv na sicn e está aquele pino a falar na mesma coisa.

Colocar o Jiménez há direita é indescritível, não há adjectivos.

E já agora quantas oportunidades de golo é que tivemos?

Spoiler
ZERO
[fechar]