Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Survivor

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:44
Citação de: Toalhete em 26 de Outubro de 2015, 01:43
Citação de: Merkel em 26 de Outubro de 2015, 01:38
Sendo bom ou mau treinador para o Benfica, a verdade é que o plantel deste ano é medonho. Houve as saídas e lesões que houve, e o Benfica só foi buscar 2 reforços que contam. E curiosamente, jogam na mesma posição. Com esta política desportiva não muito treinador que valha

Estes comentários tiram-me do sério. É o plantel do Sporting melhor? Porra, levar 3-0 em casa de João Pereira, Naldo, Téo? Juízo.

Os planteis são ambos fracos e com buracos.
A diferença é que o Sporting tem o melhor treinador do campeonato e nós temos um dos piores.

Sporting tem um top 3...nos temos um dos piores 10.

Assustador.

ZICKLER

Citação de: crowseye em 26 de Outubro de 2015, 01:43
Citação de: piwo em 26 de Outubro de 2015, 01:35
Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2015, 01:31
Falam aí no pizzi...

O gajo hj na segunda parte, tem lá uma jogada que daria direito a um espancamento em direto.

Tem o nico completamente liberto,  com o João Pereira a dar uma de eliseu em Istambul e o que é que ele faz?

Retarda o passe e opta por uma tabela, sendo que se movimenta para fora do raio de acção da baliza...

Depois faz aquela cara de desesperado...

A culpa nao é dele, é de quem insiste em o por a jogar.

Nao fazer uma assitencia como fez para o Brahimi no Dragao ja nao foi mau.

E ele deu aqueles saltos patéticos que custama dar?
Já nem me lembro de grande parte do jogo, ainda bem. Maior dor que levar 3 na tromba em plena Catedral não há.

Foi uma jogada em que bastava fazer um passe de frente.

Deixava o nico completamente na cara do patrício.

Mas não.....

Janecas

Vocês falam mas eu acredito mesmo que o Jorge tenha pedido de propósito a eles para abrandar com pena dos nossos melões. A sério. O egocêntrico do Jorge pode ter feito isto.

abar85

Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2015, 01:44
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:41
Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2015, 01:37
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:35
Eu sempre que olho para o 11 do Sporting e o seu banco...mais me apercebo do que realmente aconteceu.

"Foda-se. Que 11 de merda. Foda-se...que banco de merda"

3-0. Na Luz. Podiam ter sido bem mais.

Não, o nosso plantel é que é fraquinho. Seria milagre fazer melhor

Rui Patricio; João Pereira, Naldo, Paulo Oliveira, Jefferson; William, Adrien, João Mário; Ruiz, Teo, Slimani.

Boeck, Esgaio, Tobias, Aquilani, Matheus, Gelson e Montero.

Levámos 3 secos na Luz disto...e um cheirete monumental o jogo todo.
Razão? Temos um plantel fraco. Fuck Logic.

Pelo menos o 11 do Sporting tem os jogadores a ocuparem as suas posições predilectas no terreno.  Cada qual joga onde melhor rende.

Já nós.....

No Benfica com JJ ás vezes não era assim.

OclassicoNº10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Outubro de 2015, 01:42
talvez se o resultado fosse ainda mais pesado o RV não passaria de hoje....talvez :-X

Daí ele ter chegado ao intervalo e implorar para não jogarem um caralho na segunda parte. Para mandarem bolas para fora, meter o mitro para inglês ver. O Luisão ainda tentou a goleada para ele embarcar mas ele deve ter segredado com o JC para lhe salvar a pele ao máximo.

PS: Continuo a ridicularizar esta segunda parte e aquele atraso do Luisão para o JC... E vou para a cama a pensar nessa merda, fds!!!

Kendrix

A merda do costume. Se não é ridículo o suficiente os jogadores andarem perdidos depois do golo, ainda mais se torna quando não mexe depois do 2-0 e quando o faz é sempre para substituições que NUNCA funcionam. Tirar o Eliseu e meter o 3º avançado no fim é das merdas que mais me irrita neste incompetente.

Não tem qualidade para o Benfica. Já um treinador meu dizia: "Se com 2 avançados não consegues marcar golos, com 3 muito menos vais conseguir".

20Nico Gaitan20

Benfica tem um problema gritante no plantel

Benfica tem um problema gritante no treinador

Benfica tem um problema gritante na presidência

Ou seja.....ESTAMOS FODIDOS.

MTrigueiros

Citação de: KunAguero16 em 26 de Outubro de 2015, 01:45
William Carvalho aproveitou o pós-dérbi para responder às declarações de Rui Vitória, nas quais o técnico tinha dito que a equipa do Benfica ia jogar contra 11 jogadores do Sporting.

"Não são apenas jogadores mas sim uma equipa, não os 11 mas sim os 25", escreveu o médio na sua conta no Instagram.

:drunk:

Que festa do crl que para aqui vai. Foda-se.

zefo

Fizeram uma espera ou foi só palminhas aos 70 min?

Survivor

Hehehe, só falta começar a teoria da conspiração que o Luisão tentou o autogolo para ver se o RV era despedido.

Talvez o Maisfutebol pegue nisso.

J_PN

Aquilo dos 70 minutos foi muito bonito de se ver. Quem lá esteve sabe como foi.

Era mais fácil ficar caladinho o resto do jogo a ouvir os outros a fazer a festa, mas isso sim não era o Benfica.

Agora é "mansidão dos 70 minutos" ter 60 mil pessoas a gritarem e a chorarem que amam o Benfica.

dfernandes

Citação de: abar85 em 26 de Outubro de 2015, 01:46
Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2015, 01:44
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:41
Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2015, 01:37
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:35
Eu sempre que olho para o 11 do Sporting e o seu banco...mais me apercebo do que realmente aconteceu.

"Foda-se. Que 11 de merda. Foda-se...que banco de merda"

3-0. Na Luz. Podiam ter sido bem mais.

Não, o nosso plantel é que é fraquinho. Seria milagre fazer melhor

Rui Patricio; João Pereira, Naldo, Paulo Oliveira, Jefferson; William, Adrien, João Mário; Ruiz, Teo, Slimani.

Boeck, Esgaio, Tobias, Aquilani, Matheus, Gelson e Montero.

Levámos 3 secos na Luz disto...e um cheirete monumental o jogo todo.
Razão? Temos um plantel fraco. Fuck Logic.

Pelo menos o 11 do Sporting tem os jogadores a ocuparem as suas posições predilectas no terreno.  Cada qual joga onde melhor rende.

Já nós.....

No Benfica com JJ ás vezes não era assim.

Nunca aqui ninguém disse que o javardo era perfeito. Tanto que cá tinha mais críticos que pessoal a elogiá-lo.

Mas o Rui Vitória é bem bem pior.

Janecas

Mas o que era um resultado mais pesado que 0-3 na primeira parte?

Estamos a brincar com este caralho?

O Rui Vitória só tem é que passar para o retrovisor, aliás, ele devia era ter caído ao mar quando viemos das Américas.

Godescalco

Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 01:45
Vocês falam mas eu acredito mesmo que o Jorge tenha pedido de propósito a eles para abrandar com pena dos nossos melões. A sério. O egocêntrico do Jorge pode ter feito isto.

O Sporting abrandou claramente na segunda parte.

Foi estratégico, julgo. Aliás, nunca precisou de jogar a um ritmo alto em nenhuma das fases do jogo.

zefo

Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 01:47
Citação de: KunAguero16 em 26 de Outubro de 2015, 01:45
William Carvalho aproveitou o pós-dérbi para responder às declarações de Rui Vitória, nas quais o técnico tinha dito que a equipa do Benfica ia jogar contra 11 jogadores do Sporting.

"Não são apenas jogadores mas sim uma equipa, não os 11 mas sim os 25", escreveu o médio na sua conta no Instagram.

:drunk:

Que festa do crl que para aqui vai. Foda-se.
Quer se queira ou não somos os palhaços