Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sagan1976

Citação de: brazio em 26 de Outubro de 2015, 09:47
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2015, 09:22
È triste dizer isto , mas tanto humilharam o antigo treinador do Benfica quando este ainda era funcionario do clube , que agora alguns merecem este castigo e pior é que ainda têm a lata de se queixarem

Mas porquê que não se podem queixar?

A lealdade dos adeptos é para com o Clube e não para com nenhum funcionário do Clube em particular.

O Jesus era bastante criticado e a maior parte das vezes justamente por algumas opções que tomava por teimosas que nos custaram vários títulos e por certas atitudes que o seu fraco  carácter produzida que envergonhavam o Benfica.

Mas era um bom treinador e mesmo os mais críticos do catedrático reconheciam isso sem problemas e estava\está a anos luz de distancia de Rui Vitória ou Lotopegi em termos de capacidade enquanto treinador.

Mais a maioria dos que criticavam Jesus sempre iam dizendo que se a alternativa a Jesus era um Rui Vitória mais valia estar quieto e manter o catedrático.
Porque apoia, crl!

RoYal_EaGle_2004

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2015, 09:45
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 26 de Outubro de 2015, 09:36
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2015, 09:35
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Outubro de 2015, 09:28
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2015, 09:27
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Outubro de 2015, 09:19
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2015, 09:16
As unicas ocasioes de golo que os sapos tiveram foi uma jogada do jeferson que entrou na area e atirou ao lado e o atraso do Luisao

O Sporting nem acelerou na 2ª parte. Na primeira mete uma situação de 1x0+GR que dá o 1-0. Uma situação de 1x1+GR que dá o 2-0. E uma situação de 2x2+GR que dá o 3-0.

O Benfica nem um lance de golo fez, (quantas defesas fez o Patrício?) a não ser o do Jimenez.
Hà um penalty clarissimo por marcar , um remate do Jonas que o patricio defende com os olhos e uma jogada do Jimenez que rouba a bola na linha de fundo e aparece isolado frente ao patricio , um remate dentro da area do Gaitan que ia para a baliza e foi desviado por um defesa ( o cabrao do xistra nem canto marcou )

Ahahaha. Isso são ocasiões de golo?!
entao o que sao ocasioes de golo ?

ps : acreditas mesmo que o sporting tirou o pé na segunda parte ? o judas contra o Guimaraes ganhou por 5 e ainda queria mais , agora imagina contra o Benfica ...

E tu, quantos mais querias?
Se nao tens mais nada que isto para escrever , cala-te ou mete-me na ignore list

Serviu a carapuça, então.

Não digas disparates.

helderrocha

Citação de: G-Man em 26 de Outubro de 2015, 09:44
Citação de: |OnE| em 26 de Outubro de 2015, 09:40
Citação de: G-Man em 26 de Outubro de 2015, 09:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Outubro de 2015, 09:31
E os ursos lá de cima a oferecer umas borlas e nós a ver passar...

Ainda não percebeste que o Sporting vai ser campeão, nós somos uma anedota, e o treinador do Porto também é muito fraquinho, não consegue por uma equipa que tinha obrigação disso a jogar, o Sporting vai ser campeão porque apesar de a equipa não ser nada do outro mundo tem o melhor treinador a léguas.

Já agora depois de ontem o RV pode ir embora.
Não me digas que para o ano vai haver luta pelo Silva e vamos ficar a arder...

Não era a primeira nem a última vez.

O tal projeto que o Vieira tinha atirou o Benfica anos para trás, estamos outra vez a léguas dos outros.

o unico projeto do vieira no benfica é manter-se no trono.

Imortal10

Sofre a maior humilhação em casa com os lagartos e mesmo assim fica?

Fdx, eu é que devo estar errado por não ter cantado ao min 70.. o público estava todo contente.

Ainda bem

pcssousa

Citação de: gugabenfica em 26 de Outubro de 2015, 09:45

julio cesar
A Almeida                      lisandro                      Jardel               eliseu

samaris                     Cristante

g guedes                                      Gaitan/ Djuricic                      Carcela/ Gaitan

Jonas   

NÃO É DIFICIL MISTER....             

Fosse o nosso problema a escolha do onze e estaria eu bem mais descansado...

aguiavoa23

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:06
A tristeza da BTV sempre a puxar o minuto 70 à baila?
O histórico minuto 70...

Hoje os adeptos sem querer prestaram um péssimo serviço ao Benfica e um fabuloso serviço ao conformismo e ao caladismo.
Que comentário tão infeliz.
O Benfica quando ganha é de todos, quando perde e só de alguns . Aquilo foi uma demonstração do que é o Benfica ! Como a tarja no inicio dizia "Nada nem ninguém está acima do Benfica" e nos cantamos pelo Benfica, ponto .

Motörhead

Enquanto o Sporting ao fim d'um mês ja se notava a "pata" do Judas, nos com 4 meses de RV e ainda nao consigo compreender o nosso jogo. Nao sei o que ele quer, nao sei o que ele espera dos jogadores, nao sei qual é a nossa tatica.... temos um caso sério.

blog benficaatemorrer

Se o Rui não serve, não tem nada que pedir a demissão...

Quem o contratou que o assuma, que lhe pague o que deve e que escolha outro...

Ele não era melhor antes de vir para a Luz, por isso quem tinha o dever de o conhecer que faça o trabalho sujo.

Maldini

Calma mister ... já passou quase um dia do descalabro e mostraste novamente o que vales...

Em maio faremos contas, podes ganhar o titulo, o que infelizmente duvido, mas continuarei com a mesma opinião ... não serves para o Benfica e não serves porque:

- O discurso que tens no Benfica bi campeão é o mesmo que tinhas em Paços de ferreira e Guimarães;

- Porque não tens a coluna direita, vergaste perante um presidente que te prometeu o que não podia cumprir e continuas de calça baixa;

- A tua equipa é um espelho medíocre da equipa de JJ, com a agravante que nem o que de bom essa equipa tinha tu consegues aproveitar;

- Tens um plantel à tua disposição completamente desequilibrado apesar de ter 29 jogadores, certo que muitos impostos pelo diretor desportivo/presidente mas tu tinhas obrigação de dar um murro na mesa, afinal de contas foi o Presidente que te quis....

- Se fosse fácil não era para nós disseste tu ... seria fácil se tivesses competência e qualidade ... não tens...

Que sejas campeão e que eu tenha de engolir cada palavra ... mas até agora em 12 jogos 5 derrotas e pior que isso ... 45 minutos de qualidade no Porto e 90 em Madrid (com a ajuda se São júlio) ...

É tudo muito pobre Rui.

Roronoa

Citação de: KunAguero16 em 26 de Outubro de 2015, 09:45
Tem uma tarefa penosa até fim de época.

Motivar a equipa e os adeptos, será quase impossível

Não tem qualquer estaleca mental para motivar a equipa nem adeptos.

Se não conseguiu motivar a equipa depois de um ataque feroz de um mês contra o Benfica, em que se ia receber o rival, na Luz, não é capaz de fazer mais nada de relevante. Não só não conseguiu motivá-lo, como permitiu um vexame em plena Luz.

ribas

Isto é aa nossa  versão Paulo Fonseca..  É lidar..

pcssousa

Citação de: Imortal10 em 26 de Outubro de 2015, 09:50

Fdx, eu é que devo estar errado por não ter cantado ao min 70.. o público estava todo contente.

Ainda bem

Fosse o problema só a humilhação de ontem e estava eu bem mais descansado.

Ghost.Of.Red

Este amigo vai bater todos os records no Benfica

Imortal10

Citação de: gugabenfica em 26 de Outubro de 2015, 09:45

julio cesar
A Almeida                      lisandro                      Jardel               eliseu

samaris                     Cristante

g guedes                                      Gaitan/ Djuricic                      Carcela/ Gaitan

Jonas   

NÃO É DIFICIL MISTER....             

Eu li ali André Almeida?

Alvi_Rubro

Citação de: Imortal10 em 26 de Outubro de 2015, 09:50

Ainda bem

Eu cantei porque amo o Benfica, foi só isso. Foi o nosso You'll Never Walk Alone.

Não deixo de amar só porque me partiram o coração. Seria uma vida muito triste.