Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ribas

Até lá podem por o Hélder que pior já não faz

B_B

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Outubro de 2015, 11:03
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 10:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Outubro de 2015, 10:57
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 10:55
Citação de: Silva1904 em 26 de Outubro de 2015, 10:53
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 10:52
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Outubro de 2015, 10:46
Não o tinha contratado. Se fosse Presidente agora, despedia-o e apostava tudo no José Mourinho.
Mas o José Mourinho recebe, segundo a Forbes, 15,40 Milhões de euros só de salário...... anualmente.... só de salário.....

Isso é impensável.

Se se gastou 9M por 50% do passe dum jogador....
Opah, a sério ? Dar mais de 15 Milhões por ano a um treinador para o Tugão ?? A sério ?!?!?!
Se ele sair do Chelsea vai receber mais um choruda indeminização...mas também acho que não se iria aqui meter, se bem que ele não irá acabar a carreira sem treinar o Benfica !
Duvido. Muito. Mais depressa volta a Itália e depois vai para o M. United. Pah... mais de 15 Milhões/época só para salários... nem se fala em "prémios"..... pah...
Também penso como tu...mas sempre mantenho a esperança..... ::)
Mourinho já disse, que o que tinha a fazer em Portugal já fez!!

onnel

Quantos jogadores temos?o treinador não tem culpa  mas alguem acredita mesmo nisso

alsohugo

Levamos com o Bento e não se queixem.

osanto

Citação de: saab9573 em 26 de Outubro de 2015, 11:00
Citação de: osanto em 26 de Outubro de 2015, 10:54
Citação de: Jotenko em 26 de Outubro de 2015, 10:46
Espero que venha o Marco Silva quanto antes.

E o resto mantem-se?
É que se for para abrir as torneiras com a entrada de um treinador novo então a direção do Benfica q vá gozar com o #####.

O treinador é fraco... mas a comprar entulho e a vender os bons....

compara os planteis desta epoca e da epoca transacta...

ficamos com piores jogadores? claro que nao...

a diferenca esta' no treinador....somente!
Então assim fica mais fácil. 
Bota meter aqui um treinador q somos campeões.
Eliseu, pizzi,André Almeida vão todos ressuscitar.

IloveSLB2014

Citação de: 10Baggio em 26 de Outubro de 2015, 11:02
Citação de: B_B em 26 de Outubro de 2015, 11:01
Lol, o MS não sairá do Olympiakos pelo menos até ao final do ano, nem o RV do Benfica

Sinceramente nâo acredito que se mantenha...
Sendo o Vieira presidente, o rv tão cedo n sairá

Dias13

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Outubro de 2015, 10:57
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 10:48
Citação de: ribas em 26 de Outubro de 2015, 10:45
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 10:43
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2015, 10:37
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 10:30
Eu vou continuar a dar-lhe o beneficio da dúvida, até o jogo com o Galatasaray (inclusive).
para mim o benificio da duvida acabou. Estamos a falar da maior vitoria de sempre dos lagartos na Luz para o campeonato. Daqui a 15 anos vai se falar desta nossa derrota. Tera de trabalhar muito e ser campeão para reconquistar credito.
Faz-me alguma confusão porque supostamente uma das coisas "boas" que o RV tinha era o trabalho mental com os jogadores.... mas depois ontem sofremos um golo e.... puff.... os jogadores (menos o Samaris, Guedes e o Raul) parece que desistiram.....

O Benfica é Gaitán mais Jonas,  convençam se disso.  Quando estes dois não jogam somos banais. Não há equipa, nem fio de jogo.
O que eu vi ontem, não tem a aver com banalidade. Tem a ver com enorme falta de atitude. Sobretudo do Gaitan e do Luisão. Uma vergonha aquilo.
nem mais. É o que tenho vindo a dizer. 
A falta de atitude dos jogadores e gritante.
A atacar jogamos a 5 a hora e a passar para trás, e a defender zero pressão, autênticos cones   Já tinha avisado depois da derrota vs gala e ontem foi igual.
Com esta atitude nem ao astana ganhamos.

Mas vindo de um professor de educação física que diz que o treino não é mais importante está tudo dito.

Atitude crlh? os jogadores até tiveram "atitude" a mais! Ou só tiveram atitude até mamarmos o 1º golo, e depois perderam a "atitude"?

Isso são argumentos À Rui Vitória! Somos uma equipa desorganizada, e a partir daí vem tudo o resto..."atitude", "bloqueios mentais", tudo o que quiserem chamar, nasce na falta de organização da equipa

abar85

Citação de: B_B em 26 de Outubro de 2015, 11:01
Lol, o MS não sairá do Olympiakos pelo menos até ao final do ano, nem o RV do Benfica

O marco não tem uma cláusula anti Benfica? Esqueçam

abar85

Citação de: Dias13 em 26 de Outubro de 2015, 11:06
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Outubro de 2015, 10:57
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 10:48
Citação de: ribas em 26 de Outubro de 2015, 10:45
Eu vou continuar a dar-lhe o beneficio da dúvida, até o jogo com o Galatasaray (inclusive).
para mim o benificio da duvida acabou. Estamos a falar da maior vitoria de sempre dos lagartos na Luz para o campeonato. Daqui a 15 anos vai se falar desta nossa derrota. Tera de trabalhar muito e ser campeão para reconquistar credito.
Faz-me alguma confusão porque supostamente uma das coisas "boas" que o RV tinha era o trabalho mental com os jogadores.... mas depois ontem sofremos um golo e.... puff.... os jogadores (menos o Samaris, Guedes e o Raul) parece que desistiram.....

O Benfica é Gaitán mais Jonas,  convençam se disso.  Quando estes dois não jogam somos banais. Não há equipa, nem fio de jogo.
O que eu vi ontem, não tem a aver com banalidade. Tem a ver com enorme falta de atitude. Sobretudo do Gaitan e do Luisão. Uma vergonha aquilo.
nem mais. É o que tenho vindo a dizer. 
A falta de atitude dos jogadores e gritante.
A atacar jogamos a 5 a hora e a passar para trás, e a defender zero pressão, autênticos cones   Já tinha avisado depois da derrota vs gala e ontem foi igual.
Com esta atitude nem ao astana ganhamos.

Mas vindo de um professor de educação física que diz que o treino não é mais importante está tudo dito.

Atitude crlh? os jogadores até tiveram "atitude" a mais! Ou só tiveram atitude até mamarmos o 1º golo, e depois perderam a "atitude"?

Isso são argumentos À Rui Vitória! Somos uma equipa desorganizada, e a partir daí vem tudo o resto..."atitude", "bloqueios mentais", tudo o que quiserem chamar, nasce na falta de organização da equipa

Ontem acho que o descontrolo emocional foi o maior causador de tamanha desorganização. Foi o pior jogo desta época.

Dixi

Com que então eles são 11 jogadores.
Pensei que as bocas foleiras não fizessem parte da mentalidade do Rui Vitória, mas pelos vistos fazem.
Deve ser lixado não ter os jogadores do seu lado mas sim do lado do Jorge Jesus.
É impressionante como os jogadores não lutam pelo Benfica, mas sim a favor da pessoa que tem um grande ordenado. É que os jogadores também gostam de ser bem pagos.

HeijiHattori

Flirt4ever

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2015, 11:01
esse trabalho mental serve para equipas pequenas. Devido a desculpabilizaçao e ao "correu mal, ganhamos para a proxima", numa equipa pequena consegue manter os jogadores focados. Agora num grande, os jogadores tem de ver competencia e mal tem 2 ou 3 maus resultados, o treinador fica com a cama feita. Nao funciona o discurso do "ganhamos para a proxima" numa equipa habituada a ganhar, bicampeã
Eu referia-me mais no sentido de os jogadores, durante o próprio jogo, não se irem abaixo. Estás a falar mais no "pós" jogo.

Mas é muito contraditório, este meu pensamento, quando penso, por exemplo, o quanto estava a render o Gaitan (até o jogo com o Porto) e nos jogos da Liga dos Campeões.... E depois vejo a atitude do Gaitan contra a equipa do seu amiguinho Maxi e a atitude do Gaitan contra a equipa do seu amiguinho Jesus....

E o Luisão.... onde estão aquela "piçadas" de meia noite que dava nas orelhas da malta para eles acordarem ?

É essa parte que me faz muita confusão...