Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Zlatan

cernache1

Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2015, 15:19
Como ja disse ontem, eu tenho muitas duvidas que sexta consigamos ganhar ao autocarro do tondela.

Muitas dúvidas.. E aí acho que o RV vai comecar a tremer fortemente

A ser que saia na sexta que ainda nem tudo se perdeu...

LeandroSLB

Citação de: Zlatan em 26 de Outubro de 2015, 15:18
Citação de: aplane em 26 de Outubro de 2015, 15:17
Há quanto tempo não perdiamos com os verdes para o campeonato ?

Desde 2012.

E há 9 anos que não ganhavam na Luz.

Flirt4ever

Bem, posto isto...

Demora muito o Renato assumir a titularidade que tanta gente tem pedido ??

SL_Benfica_Fã

Já que se fala do aspecto psicológico que afecta o Benfica por o JJ estar do outro lado o Benfica devia de ir buscar o Marco Silva e esse aspecto anímico funcionava contra eles também... A meu ver era o homem que o Vieira devia ter ido buscar logo e não o Rui Vitória, com todo o respeito...

Janecas

A direção toda a pressionar o Luís para contratar outro gajo que não o Gustavo e ele na mesma vai buscar o Gustavo.

Agora arrotamos, que lindo.

Espero que no fim atirem-lhe tudo á cara... aliás, ao bigode.

ZICKLER

Citação de: B_B em 26 de Outubro de 2015, 15:17
Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2015, 15:04
Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Outubro de 2015, 14:45
'Se fosse fácil não seria para nós'... pois.

Eu ainda agora vi essa declaração a passar em rodapé na rtp3.

Ele disse mesmo essa merda outra vez?
Segundo contabilidade feita, já disse essa frase 14 vezes

Eu por vezes leio declarações que a malta aqui posta e penso que é a brincar.

Mas afinal sempre se confirma.

É mau demais para ser verdade

Shoky

Citação de: cernache1 em 26 de Outubro de 2015, 15:21
Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2015, 15:19
Como ja disse ontem, eu tenho muitas duvidas que sexta consigamos ganhar ao autocarro do tondela.

Muitas dúvidas.. E aí acho que o RV vai comecar a tremer fortemente

A ser que saia na sexta que ainda nem tudo se perdeu...

Um empate ou derrota em Aveiro não o tiram da Luz.
Ele só cairá da Luz se cair em Alvalade.

E vai cair com estrondo.
É pena que tenhamos de esperar até estar tudo perdido para correr o mal pela raíz. Gestão de acordo com os interesses pessoais do Presidente e não os do clube.

LeandroSLB

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:20
Seria sempre dificil fazer a sucessão do Jesus.
Mas mais dificil ainda é ter Marco Silva e Vitor Pereira livres...dois treinadores com provas dadas já em grandes clubes e ir escolher um Zé Manel qualquer ao Guimarães.

Isto é uma Vieirada clássica.
E fê-la contra o Mundo todo.

Mas o MS e o VP não são amigos do Vieira.
Logo nem eram hipótese.

Ricardo Maia

Citação de: 10Baggio em 26 de Outubro de 2015, 14:33
MARCO SILVA
Agora que ele está a fazer um grande trabalho no Olympiakos? Esqueçam...

Phuket

Mas mais dificil ainda é ter Marco Silva e Vitor Pereira livres...dois treinadores com provas dadas já em grandes clubes e ir escolher um Zé Manel qualquer ao Guimarães.

Sabes quem vem a seguir?

Paulo Bento, vai uma aposta?

Godescalco

Citação de: MoreThanRed em 26 de Outubro de 2015, 15:11
Citação de: Bola7 em 26 de Outubro de 2015, 15:08
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:02
Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 15:00
Este caralho já mudou a foto de perfil, está irreconhecível, foda-se.

Não gostas do Paulão?
Ídolo de juventude...o homem que conseguiu apanhar 5 putas em casa com o Porto.
A célebre táctica do Pirilau.

Ontem lembrei-me dele. Felizmente na segunda parte faltou aos lagartos a tusa que os andrades tiveram nesse jogo.

23 Jogos
14 Vitórias

Parecem-me números bem bons...ao nível do nosso professor.
tinha boa impressão do Autuori...como pessoa...excepcional e mesmo como treinador...correu mal...acontece...qd viu que nada conseguia demitiu-se...não quis levar indemnização e foi á vida...

O Autuori foi um homem - não deu, foi à vida dele, sem mais tretas. Com o RV, andamos a ter direito a um espetáculo digno do ministro da informação iraquiano. E não duvido que a coisa se vá prolongar até à náusea.

O Autuori teve a dignidade de se demitir quando percebeu que já não dava mais. E não cobrou mais um tostão ao clube. Foi homem, foi digno.

E atenção que, ao contrário do Rui Vitória, o Paulo Autuori era um treinador com um trabalho muito interessante antes de pôr os pés na Luz. O seu Marítimo jogava futebol nas horas. Nas horas mesmo: atacante, sem medos. Agora, claro, foi engolido pela dimensão do Benfica e mostrou que não estava à altura do desafio.

O Rui Vitória nem no Guimarães dava a ilusão de poder ser algo mais do que aquilo que é.

Janecas

Nós na época passada não ganhámos ao Sportem nenhuma vez e esta época também não... pelos vistos vamos continuar na mesma, ou seja, podemos estar 2 épocas seguidas sem ganhar ao Sporting.

Incrível como de repente deixam de ser a nossa puta e até já nos vão ao cuzinho.

Motörhead

Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2015, 15:18
Citação de: Almada em 26 de Outubro de 2015, 15:16
Nada de precipitações.
O que JJ é hoje aprendeu no Benfica. É preciso não ter memória curta e lembrar as várias humilhações que JJ nos deu, entre elas o 5 a 0 no Dragão.
Rui Vitória é hoje melhor que aquilo que JJ era quando chegou. JJ recebeu uma equipa cheia de craques, Vitória chegou em fase de descapitalização.
Vamos apoiar o Benfica, por entre alguns trambolhões, chegaremos áquilo que somos, um Grande Clube.
Vitória vai aprender como aprendeu JJ, apesar deste ser manifestamente menos inteligente.

Lol

O judas num mês de trabalho,  mudou radicalmente o futebol do Benfica.
Quem viu aquela pré temporada,  sabe do que estou a falar.

Não tem qualquer comparação

e tambem foi o que ele fez no Sporting. O RV com 4 meses ainda nao se compreende puto do futebol do Benfica....

Shoky

Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 15:22

Sabes quem vem a seguir?

Paulo Bento, vai uma aposta?

Não tenho qualquer dúvida.
Tenho pena que não tenha vindo em vez do Rui Vitória. Sempre tinha experiência em grandes clubes e uma ideia de jogo.
Apesar de ser uma merda...é bem melhor que o Rui Vitória.