Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2015, 15:27
O RV ontem demorou muito a ir à flash , tenho a certeza que teve uma conversa com o Vieira e meteu o lugar à disposiçao

Ou teve a passar slides sobre os jogadores do Sporting no balneário.

Janecas

O Carlão levou 4 do Marítimo e eu estive no estádio a ver essa merda.

Phuket

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:27
Neste momento nos corredores da Luz já se tenta queimar o treinador em lume brando certamente.
Ontem até o Pedro Guerra deu um like num comentário que dizia que o Vitória estava melhor em Guimarães...

Imagino a short-list de treinadores na mesinha do Vieira:

Paulo Bento
Pedro Martins
Fabiano Soares
Lito Vidigal
Petit
Se forem esses, prefiro o Paulo Bento.
Foi o único a passar por um clube grande, os outros são incógnitas.

Godescalco

A minha aposta é o Rui bazar daqui até Dezembro no máximo. Era o feeling que tinha em Agosto e mantenho-o.

E LFV vai tentar limpar a borrada com um Bento ou Queiroz desta vida. Nem há muitas dúvidas em relação a isso.

Godescalco

Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 15:31

Do Marítimo...do Vítor Pontes.

magoslb

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2015, 15:27
O RV ontem demorou muito a ir à flash , tenho a certeza que teve uma conversa com o Vieira e meteu o lugar à disposiçao

Claro, então não pôs...

Maldini

Citação de: MoreThanRed em 26 de Outubro de 2015, 15:30
Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 15:27
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:22
Citação de: cernache1 em 26 de Outubro de 2015, 15:21
Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2015, 15:19
Como ja disse ontem, eu tenho muitas duvidas que sexta consigamos ganhar ao autocarro do tondela.

Muitas dúvidas.. E aí acho que o RV vai comecar a tremer fortemente

A ser que saia na sexta que ainda nem tudo se perdeu...

Um empate ou derrota em Aveiro não o tiram da Luz.
Ele só cairá da Luz se cair em Alvalade.

E vai cair com estrondo.
É pena que tenhamos de esperar até estar tudo perdido para correr o mal pela raíz. Gestão de acordo com os interesses pessoais do Presidente e não os do clube.
Eu estava plenamente convencido que o RV só sairia do Benfica no dia que se demitisse, quando lhe apetecesse, também nunca pensei que corresse tão mal como está a correr (3 jogos com os grande e 0 golos marcados e 3 derrotas), mas agora acho que vai ser demitido em Alvalade e isso vai acontecer por causa das picardias que tem havido entre direções! Seria mau demais para o Vieira continuar a ser humilhado pelo Burro de Carvalho, perder os jogos todos e continuar com o mesmo treinador! Terá de arranjar o bode espiatorio mais cedo!

Não acredito em nada disso, cheira-me que isto vai arrastar-se até ao limite do impossível. Mas há nesta história um detalhe irónico - se for demitido, de certeza que não abdica da indemnização. A ser assim, lá vão 3ME nesta temporada + o que se gastar na contratação de treinador substituto. Com um bocadinho de "sorte", ainda acabamos a gastar o mesmo nesta época com treinador do que se tivessemos aceitado aumentar o salário do JJ, querem ver?  :estrelas:

Se for despedido irá receber o que tem direito... o Benfica honra os seus compromissos.

Flirt4ever

Citação de: Bola7 em 26 de Outubro de 2015, 15:27
Citação de: Maldini em 26 de Outubro de 2015, 15:26
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:23
Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 15:22
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:20
Seria sempre dificil fazer a sucessão do Jesus.
Mas mais dificil ainda é ter Marco Silva e Vitor Pereira livres...dois treinadores com provas dadas já em grandes clubes e ir escolher um Zé Manel qualquer ao Guimarães.

Isto é uma Vieirada clássica.
E fê-la contra o Mundo todo.
Sabes quem vem a seguir?

Paulo Bento, vai uma aposta?

Não tenho qualquer dúvida.
Tenho pena que não tenha vindo em vez do Rui Vitória. Sempre tinha experiência em grandes clubes e uma ideia de jogo.
Apesar de ser uma merda...é bem melhor que o Rui Vitória.

Contratar o Paulo Bento só se for voltar a ter a seu lado um diretor desportivo ... Jorge Mendes ... nada mais do que isso.
xi...lá vem o famoso 442 losango...dranquilo...

:confused:

Janecas

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 15:32
Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 15:31

Do Marítimo...do Vítor Pontes.

Não é Vitor, é nome de canalizador.

Phuket

Citação de: MoreThanRed em 26 de Outubro de 2015, 15:30
Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 15:27
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:22
Citação de: cernache1 em 26 de Outubro de 2015, 15:21
Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2015, 15:19
Como ja disse ontem, eu tenho muitas duvidas que sexta consigamos ganhar ao autocarro do tondela.

Muitas dúvidas.. E aí acho que o RV vai comecar a tremer fortemente

A ser que saia na sexta que ainda nem tudo se perdeu...

Um empate ou derrota em Aveiro não o tiram da Luz.
Ele só cairá da Luz se cair em Alvalade.

E vai cair com estrondo.
É pena que tenhamos de esperar até estar tudo perdido para correr o mal pela raíz. Gestão de acordo com os interesses pessoais do Presidente e não os do clube.
Eu estava plenamente convencido que o RV só sairia do Benfica no dia que se demitisse, quando lhe apetecesse, também nunca pensei que corresse tão mal como está a correr (3 jogos com os grande e 0 golos marcados e 3 derrotas), mas agora acho que vai ser demitido em Alvalade e isso vai acontecer por causa das picardias que tem havido entre direções! Seria mau demais para o Vieira continuar a ser humilhado pelo Burro de Carvalho, perder os jogos todos e continuar com o mesmo treinador! Terá de arranjar o bode espiatorio mais cedo!

Não acredito em nada disso, cheira-me que isto vai arrastar-se até ao limite do impossível. Mas há nesta história um detalhe irónico - se for demitido, de certeza que não abdica da indemnização. A ser assim, lá vão 3ME nesta temporada + o que se gastar na contratação de treinador substituto. Com um bocadinho de "sorte", ainda acabamos a gastar o mesmo nesta época com treinador do que se tivessemos aceitado aumentar o salário do JJ, querem ver?  :estrelas:
Eu não acredito que perdendo em Alvalade para a Taça, o RV continue...

Shoky

Citação de: RED_1904 em 26 de Outubro de 2015, 15:29
Eu não tinha assim tanta certeza do Marco Silva não ser hipótese para o Benfica.

Aquela declaração do Vieira sobre ele na pré-época, hum...

E não me admirava nada que sacasse dessa promessa, nas eleições.

O Marco Silva tem clube. Ardeu.

O engraçado é que a saída do Rui Vitória vai coincidir com o despedimento do Mourinho no Chelsea...E aposto que o Vieira nem sequer vai ter o golpe de asa de tentar...de ir fazer o canto da sereia ao Mourinho...

Quando Rui Vitória sair, para além de Mourinho...no mercado estarão pouquissimos treinadores de qualidade. E que Vieira conheça então, apenas o Paulo Bento.

É evidente o que vai acontecer.

jglx28

Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 15:31
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:27
Neste momento nos corredores da Luz já se tenta queimar o treinador em lume brando certamente.
Ontem até o Pedro Guerra deu um like num comentário que dizia que o Vitória estava melhor em Guimarães...

Imagino a short-list de treinadores na mesinha do Vieira:

Paulo Bento
Pedro Martins
Fabiano Soares
Lito Vidigal
Petit
Se forem esses, prefiro o Paulo Bento.
Foi o único a passar por um clube grande, os outros são incógnitas.
parece-me q ele estaria ser irónico qto a essa lista ;)

Zlatan

Vitória fica até ao final da época porque o Vieira acha que despedir um treinador é recordar o caso do Fernando Santos.

Janecas

Também se é para mandar o Carlão embora e meter o Chalana deixem ficar como está.

franciscoafonso

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 15:31
A minha aposta é o Rui bazar daqui até Dezembro no máximo. Era o feeling que tinha em Agosto e mantenho-o.

E LFV vai tentar limpar a borrada com um Bento ou Queiroz desta vida. Nem há muitas dúvidas em relação a isso.
Epá com o Queiroz nem eu consigo lidar.