Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Maldini

A pergunta que se impõe é: Será que o Benfica já está pronto para Mourinho?

Pedro Nunes 28

Citação de: Despertar em 26 de Outubro de 2015, 15:52
que dia este hoje, o que tive de aturar irra. Obrigado mister  :crazy2:
Como eu te entendo...saiu tudo da toca.....mas quando lhes disse que entendia a euforia porque há 9 anos que não venciam na Luz e há 13 que não iam na frente á 8ª jornada foram logo vender "o peixe" para outro lado ! Com os lá de cima é bem pior !

Schuldiner

Isto está tão mau. Que eu passei a noite quase em branco.

Cada headline que eu vejo do Rui Vitória só me vem à cabeça aqueles livrozinhos da piça do Deepak Chopra, às vezes até parece que estou a ler Nicholas Sarpks.

Impressionante como é que em 3 jogos depois de uma pausa internacional em que a anterior até nos tinha feito bem, matou tudo.

_adviser_

Mourinhos e Villas Boas... quando o Vitória continua sólido no banco e no dia em que cair, vamos levar com um Paulo Bento.
Até parece que não conhecem o Presi.

lanestesie

o maureen era uma jogada de mestre. inverosímel, contudo.
o villas e o vitó não precisamos.

Motörhead

Citação de: B_B em 26 de Outubro de 2015, 15:51
Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2015, 15:45
O Mourinho era uma jogada a todos os niveis fenomenal!

- Motivaçao do Balneario, adeptos.. Ou acreditam que os jogadores mudarem do Rui Vitoria para o Mourinho nao ficavam logo com o pau todo teso?

- Marketing, publicidade, TUDO! Tavamos muito mais perto do 35

"Não quero trabalhar em Portugal. Primeiro porque os principais clubes estão bem servidos e certamente não me pretenderiam agora. E depois porque não me motiva trabalhar em Portugal. Ganhei tudo o que havia para ganhar e regressar agora só se fosse para vencer a Taça da Liga, competição que nunca venci. "

Haja bom senso. Alguem acredita que um Mourinho possa vir ca ? e quem o pagava ?

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Outubro de 2015, 15:52
Começem a sonhar com Mourinhos que depois logo acordam...

Acordados já nós estamos.
Ontem levámos 3 putas do Sporting.

Ao menos sonha-se um bocadinho acordado. Claro que toda a gente sabe que o Paulo Bento é o senhor que se segue. Não somos otários e sabemos ler os sinais.

cavpacores

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 15:52
Citação de: cavpacores em 26 de Outubro de 2015, 15:51
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 15:49
O Mourinho é prima facie impossível. Mas há aqueles "impossíveis" que se tornam surpreendentemente verdade e isto só acontece porque alguém pelo menos tentou o impossível.

Não custa nada ao Vieira tentar. Claro que não vai fazê-lo mas se tivesse real ambição tentava.

quem sugeres?

Estamos a falar do Mourinho.

ah, ok

não me parece que seja minimamente possivel

iKatz

Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Outubro de 2015, 15:53
Mourinho? Eh pa o homem tem um salário de 2 JJ's deixem-se disso
E entao?

Só no carcela e taabarat estão 2 JJ'S...

Isso do Salário e a coisa mais patetica de sempre. Se é bom é bem pago. Como em tudo na vida

LeandroSLB

Sempre que falam no Paulo Bento até me dá calafrios.

_JonasThern_

O Nuno Espírito Santo também é bem possível... bem possível...

Despertar

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Outubro de 2015, 15:54
Citação de: Despertar em 26 de Outubro de 2015, 15:52
que dia este hoje, o que tive de aturar irra. Obrigado mister  :crazy2:
Como eu te entendo...saiu tudo da toca.....mas quando lhes disse que entendia a euforia porque há 9 anos que não venciam na Luz e há 13 que não iam na frente á 8ª jornada foram logo vender "o peixe" para outro lado ! Com os lá de cima é bem pior !
pessoalmente acho estes mais chatos. Mas pronto resolvia a coisa a dizer que o Bi campeao era o Benfica, mas soube a fel a sair da minha boca. :-X

vcart31

O jesus foi, é e sempre será um treinador fraco... nesse aspeto é igual ao vitória, mas tem algo que o nosso treinador não tem... um ego do tamanho da galáxia, ao contrário do vitória que é um treinador de mentalidade de equipa pequena, a sobranceria do jesus faz com que este consiga superiorizar-se quase sempre ao tipo de treinadores como o vitória...

Por isso é que em 3 jogos com porto e sporting, neste momento levamos 3 derrotas e 0 -5 em golos marcados e sofridos...

Precisamos de um treinador diferente... se for fraco, pelos menos tem de ser arrogante e sobranceiro para que a equipa esteja sempre em alerta...

Eoburrosoueu

Estamos a falar do Mourinho?

Daquele Mourinho que ganha 15 milhões/ano?

Que ainda no ano passado foi campeão em Inglaterra?

Que vai ter propostas de dezenas de clubes quando deixar o Chelsea?

É esse Mourinho?

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Outubro de 2015, 15:55
O Nuno Espírito Santo também é bem possível... bem possível...

Deve estar entre Paulo Bento, Nuno Espírito Santo e um wildcard...tipo Pedro "3ja1" Martins...