Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

krak

Citação de: TheRedStar em 26 de Outubro de 2015, 16:17
Ele só sai se apresentar a demissão.

Basicamente...

E mesmo assim não sei o Vieira não o tentaria demover...

IloveSLB2014

Sinceramente, acham que perdemos pontos em Tondela?. Era um escandalo

Shoky

Citação de: krak em 26 de Outubro de 2015, 16:20
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 16:16
Citação de: krak em 26 de Outubro de 2015, 16:15
Sinceramente nem percebo porque discutem sucessores...

O RV não vai sair até final da época.

Deixa-o levar mais 3 em Alvalade e vais ver se não sai...
Aliás...essa semana vai matá-lo. 3 jogos fora...provavelmente vai somar 1 empate e 2 derrotas.

1º Esperamos obviamente que isso não aconteça.

2º Mesmo que aconteça isso ou continuemos com catástrofes... É minha convicção que não sai.

O 1º ponto parece-me desnecessário de incluir.
Acho que todos nós queremos evitar tragédias, não?

Quanto ao 2º ponto...é evidente que se daqui a 4 ou 5 jogos já tiver perdido Campeonato, Taça e Supertaça...vai de carrinho.

fjorge

Até ao Natal antevejo mais umas quantas derrotas, sempre nos detalhes ou infelicidades.

Bailey

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 16:18
Aliás...vamos lá ver se a morte do Rui Vitória não é em casa com o Galatasaray...

nao há morte, vai ser disto a época toda. Em 6 ou 7 jogos maus já vem um bom com alguma sorte à mistura que aquece logo a patareca de muitos. E entretanto o JJ empata um jogo qq em casa, e já tá tudo bem outra vez. E o porto entretanto vai caminhar tranquilamente para o título, mesmo com um atrasado mental a treinador que já aprendeu que a única coisa que tem que fazer, é tar calado nas CI.

No final o vieira anuncia novo ciclo, ganha as eleiçoes com 79,9 %, e daqui por 3 ou 4 anos somos capazes de ganhar um novo título com o porto já a uns 2 de nós.

tone

Aliás...vamos lá ver se a morte do Rui Vitória não é em casa com o Galatasaray...
Isso será mais do que incompetência. Será burrice.
Os turcos irão concerteza estudar o jogo de ontem e tentar imitar.
Se não for capaz de corrigir e vencer...
Mas antes disso, até o Tondela será de extrema importância. Os tondelenses irão fazer o jogo de uma vida...

Phuket

Se perdermos em Alvalade, ele não se segura.

Baron_Davis

Citação de: PedroMartins em 26 de Outubro de 2015, 16:17
Apesar de certos resultados menos conseguidos, eu continuo a apoiar o RV, como faço desde o momento em que ele assinou por nós.
Acredito no trabalho dele e acredito que pode fazer um grande trabalho no Benfica.
O que ainda não entendi e gostava sinceramente de saber é o que se passa com o Djuricic e com o  Cristante, porque o RV não parece ser do tipo de treinador que embirra com determinado jogador.

A derrota de ontem, acredito que seja o ponto de viragem e estou confiante que boas coisas estão para chegar !!!
PS : Quando falo de boas coisas, não em relação ao despedimento do RV
o RV é um yes man

não tem poder nem capacidade para ir contra ordens superiores

ZICKLER

Citação de: d1keke em 26 de Outubro de 2015, 16:21

Acredito mais que a morte dele podera ser nos jogos mais "faceis" de ganhar e nao vencermos.. aí  sim a paciencia comeca a esgotar

Jogos frente a equipas de valia semelhante,  com obrigatoriedade de ganhar,  já sabemos como funciona a cabeça do professor....

krak

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 16:22
Citação de: krak em 26 de Outubro de 2015, 16:20
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 16:16

Deixa-o levar mais 3 em Alvalade e vais ver se não sai...
Aliás...essa semana vai matá-lo. 3 jogos fora...provavelmente vai somar 1 empate e 2 derrotas.

1º Esperamos obviamente que isso não aconteça.

2º Mesmo que aconteça isso ou continuemos com catástrofes... É minha convicção que não sai.

O 1º ponto parece-me desnecessário de incluir.
Acho que todos nós queremos evitar tragédias, não?

Quanto ao 2º ponto...é evidente que se daqui a 4 ou 5 jogos já tiver perdido Campeonato, Taça e Supertaça...vai de carrinho.

O que é evidente para ti, ou para mim, ou para quem seja...
Não quer dizer que seja evidente para o Vieira.

Enzo90

Mentalizem-se de uma coisa, o não só fica esta época como ainda inicia a próxima.
Era preciso uma coisa do tipo 6º lugar no campeonato, humilhação em alvalade e champions com o crl para ele sair.
O lider é que manda nisto tudo, ele pega no seu brinquedo Benfica e faz o que lhe apetece. Este ano apetece derreter o clube, para depois quando melhorar um pouco dizer que é um grande presidente

Shoky

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Outubro de 2015, 16:21

Escândalo porquê? Em 7 jogos do campeonato perdemos 3. E jogámos 5+1 em casa.

van33

vai nada. passamos a fase de grupos e ganha credito para mais 5 meses a fazer merda!

SLBCARLOS

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Outubro de 2015, 16:21
com o RV tudo é possível.

Perder pontos com o tondela não me admira nada, não jogamos um .......

redfox1904

Citação de: fjorge em 26 de Outubro de 2015, 16:22
Até ao Natal antevejo mais umas quantas derrotas, sempre nos detalhes ou infelicidades.

Tal como a derrota de ontem!