Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2015, 17:07
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 17:06
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 17:05
Acima de tudo o que o Benfica precisava mesmo...como de pão para a boca...era de um responsável pelo futebol profissional.
Um director para o futebol, bem pago para a função e que tratasse deste tipo de questões.

Como faz o Sevilha.

Ter Luis Filipe Vieira a decidir se vem um lateral ou fica o Eliseu...que treinador para o Benfica ou se o plantel é bom para atacar a época ou não é de doentes.

Como faz nas modalidades...
O Rui Costa percebe de futebol e não se chega à frente. Não percebo.
O Rui Costa "chegou-se à frente" e veio o Quique. Não que deva ser julgado eternamente por essa decisão, mas a nível de escolha de treinadores até ver está ao nível Vieira.

Olha ontem esteve cá um que sabe avaliar treinadores, pelo menos. Devia ter ficado já por Lisboa.

Jeremy

Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2015, 17:09
Citação de: Jeremy em 26 de Outubro de 2015, 17:07
Ja falaram do Paulo Bento, do Caixinha... Ainda vao falar do Peseiro, Manuel Machado e o Carlos Carvalhal...
falta o enorme vitor pontes e tá completo o ramalhete
e o Azenha lol

Shoky

O Rui Costa é actualmente pouco mais que uma plana de decoração no Benfica.
Não serve para absolutamente nada. Foi um bom testa de ferro apenas.

Nem ele parece ter interesse em se chegar à frente e assumir algum tipo de papel de relevo.

Baron_Davis

Acima de tudo o que o Benfica precisava mesmo...como de pão para a boca...era de um responsável pelo futebol profissional.
Um director para o futebol, bem pago para a função e que tratasse deste tipo de questões.

Como faz o Sevilha.

Ter Luis Filipe Vieira a decidir se vem um lateral ou fica o Eliseu...que treinador para o Benfica ou se o plantel é bom para atacar a época ou não é de doentes.
basicamente o que se passa nas modalidades, excepção do andebol

quem percebe da poda a trabalhar e o vieira sugadito apenas a assinar os cheques

Clau_21

Citação de: Pikes em 26 de Outubro de 2015, 17:04
Citação de: Clau_21 em 26 de Outubro de 2015, 17:01
Citação de: Enzo90 em 26 de Outubro de 2015, 16:57
se este gajo for o guerra e se o presidente estiver a pensar no PB ou caixinha para substituir esta calamidade que fez, nem sei.
Era capaz de foder a vida e dar cabo do vieira
Olha tu já andas nos memes da bola LOL Vi agora no facebook!

E é isso...
Não se pode ter uma conversa no forum que salta logo cá para fora...
Está tudo minado!!

Tenho é que ter cuidado. Há uns tempos andei no CN a gozar com cenas que um conhecido meu lagarto dizia no FB dele e apanhei esse mesmo lagartão a responder a um comentário num estado dele com um print do comunicado feito pelo redeagle no dia da divulgação dos números de tlm dos gajos do scp. :rir: Anda tudo aqui a espiar ó crl.

Enzo90

Citação de: Clau_21 em 26 de Outubro de 2015, 17:01
Citação de: Enzo90 em 26 de Outubro de 2015, 16:57
se este gajo for o guerra e se o presidente estiver a pensar no PB ou caixinha para substituir esta calamidade que fez, nem sei.
Era capaz de foder a vida e dar cabo do vieira
Olha tu já andas nos memes da bola LOL Vi agora no facebook!

Quero mais é que os lagartos e o gordo se fodam. Acéfalos de merda

GiiB_10

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 17:09

Como faz o Sevilha.

O Rui Costa "chegou-se à frente" e veio o Quique. Não que deva ser julgado eternamente por essa decisão, mas a nível de escolha de treinadores até ver está ao nível Vieira.

Olha ontem esteve cá um que sabe avaliar treinadores, pelo menos. Devia ter ficado já por Lisboa.
Com esse, o próximo treinador do Benfica seria Marcelo Bielsa.

Tr - 17

Não tenho dúvidas que se RV sair antes do final da época, quem se seguir será escolhido segundo um misto de disponibilidade e necessidade.

Paulo Bento.. acredito que seja a hipótese mais óbvia.

Conhece o Tugão, está disponível, e parce maluco o suficiente para aceitar entrar no clube a meio da época.

Baron_Davis

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Outubro de 2015, 17:07
Pior de tudo é que agora não há treinador de jeito para o substituir.
Talvez o MS no final da época, mas temos de pagar 1 milhão ao Esportiva e qualquer coisa ao Olympiakos também.
melhor avatar do tasco

;D

J_PN

Citação de: GiiB_10 em 26 de Outubro de 2015, 17:11

Como faz o Sevilha.

Até está disponível e tudo.

Quikac

Portanto o panorama é o seguinte: 5 derrotas, campanha na champions boa (até agora) e campanha no campeonato terrível. Os factos são estes
As sensações são: futebol pouco atraente, jogo psicológico fraco, capacidade de evoluir fraca.
O contexto: pré época terrível, treinador pouco experiente com muito para provar, falta de jogadores e ascensão da competição.
Não vejo muitas formas diferentes de isto acabar, para mim se ele não passar o grupo da champions ou ficar na taça de PT tem que por a carta de demissão na mesa. eu já não acredito nele mas também ainda não está "politicamente morto", a verdade  é que a volta que tinha que ser dada é muito grande para ser possível: reforços, esta equipa é uma merda, mentalidade e discurso, isto de não responder a nada e muito giro mas eu sou do Benfica caralho, eu não tenho que estar a ser achincalhado por toda a gente, gozam com o clube ninguém responde, gozam com o presidente ninguém responde, gozam com o treinador guess what? Ninguém responde, respondemos no campo? Não,  estes indivíduos teem que perceber que não actuam em nome individual, representam o benfica. Nem vou falar da possibilidade em que eu não acredito de melhorar o jogo jogado, isso é o que ainda o deixa lá.
Estamos na merda, ele que saia com toda a dignidade e respeito com que sempre representou o Benfica, e que venha alguém com um nome forte fama e resultados para lidar com este furacão de insucesso e pressão, depois de passar esta fase, podemos pensar em treinadores com potencial, agora é preciso arrumar a casa e infelizmente o Benfica neste momento é um carrasco para treinadores promessa.
Fica só a faltar um box to box e pelo menos um central e um lateral em condições.
Se isto não acontecer até Janeiro rezemos para que esteja enganado e que isto seja épico.

Red Bullet

Citação de: Tr - 17 em 26 de Outubro de 2015, 17:11
Não tenho dúvidas que se RV sair antes do final da época, quem se seguir será escolhido segundo um misto de disponibilidade e necessidade.

Paulo Bento.. acredito que seja a hipótese mais óbvia.

Conhece o Tugão, está disponível, e parce maluco o suficiente para aceitar entrar no clube a meio da época.
e mais um requisito: é um anormaloide q n percebe um boi daquilo! é dos mais incompetentes q conheço destas gerações.

Shoky

No Hóquei foi-se buscar o Pedro Nunes.
No Futsal passou-se dos Tóclantes e Freitas Pintos para um Joel Rocha.

O futebol precisa de alguém que realmente perceba de futebol e não vá contratar um treinador porque "aposta muito nos putos". Devia haver limites para o amadorismo fdx...

GiiB_10

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 17:12
Citação de: GiiB_10 em 26 de Outubro de 2015, 17:11

Como faz o Sevilha.

Até está disponível e tudo.
Para mim seria uma das principais opções, se não a principal.

Mas facilmente chocaria com a "estrutura".

_JonasThern_

Pedro Caixinha...  :2funny:

Fodam-nos mas ao menos sejam meigos... Isto assim é muito à bruta...