Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ricardo Maia

Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 23:15
Se enfardamos mais 3 em Alvalade não há hipótese, foda-se.

Há que ter vergonha na cara e tomates no escroto.
Sempre podemos tentar algo diferente,uma técnica tipo fechadinhos lá atrás,três trincos e três centrais,um 5-3-2 a ver se não há outra vergonha... :coolsmiley:

Manto Sagrado

Citação de: Maldini em 27 de Outubro de 2015, 10:08
Citação de: Mr. Spawn em 27 de Outubro de 2015, 10:03
Citação de: Benfiquista_87 em 27 de Outubro de 2015, 09:47
serei o único a achar que o treinador é o menos culpado de toda esta situação, inclusive o ultimo jogo?!!

quem não tem ovos não faz omeletes, é tao simples quanto isto.

Não és o único mas quase. Tem culpa como tem o outro. Da incompetência não, mas por dizer ámen a tudo o q vem de cima tem carradas.

O treinador tem culpa porque e como se diz e bem ... baixou as calças a tudo para ficar com o cargo ...

Tem culpa porque não tem personalidade ...

Tem culpa porque a sua equipa não treina ...

Tem culpa porque os seus jogadores não o seguem ...

Tem culpa porque os seus jogadores não sabem minimamente o que fazer ...

Tem culpa porque utiliza um sistema tático que o meu treinador utilizava em 1990 ...

Tem culpa porque em 12 jogos a sua equipa perdeu 5 ...

E tem culpa porque é, também ele, a fiel imagem do pais ... chega-se com facilidade a cargos de topo sem merecerem um segundo, sem provarem NADA em lado nenhum.

:clap1:

Lógico que sim...óptimo resumo...

Roy Kent

Eu não me estou a lembrar de um treinador que tenha perdido com o Sporting duas vezes num espaço de 2 meses e outra vez com o Porto, e nem sequer um golo tenha conseguido marcar, a única coisa que disfarça este nulidade total é a vitória contra o Atlético.

elpayaso10

Tal como Previ começou o desgaste público do RV. Depois da taça ta na rua e o presidente há de arranjar um salvador e dizer que to os todos enganados mas agora é tempo de construir um novo Benfica

helderrocha

serei o único a achar que o treinador é o menos culpado de toda esta situação, inclusive o ultimo jogo?!!

Não és o único mas quase. Tem culpa como tem o outro. Da incompetência não, mas por dizer ámen a tudo o q vem de cima tem carradas.

muitos aqui dizem que o grande culpado é o presidente. mas esse não se demite, como ainda para o ano garante mais um mandato com 80%

joao12soares

Os sinais começam a aparecer, está sob forte pressão da "estrutura".

Toalhete

Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2015, 10:16
Eu não me estou a lembrar de um treinador que tenha perdido com o Sporting duas vezes num espaço de 2 meses e outra vez com o Porto, e nem sequer um golo tenha conseguido marcar, a única coisa que disfarça este nulidade total é a vitória contra o Atlético.
A vitória contra o Atlético vai dar-lhe crédito para muitos meses. Vamos perder na taça e este menino vai continuar. Só perto do final da época é que vai embora, esta nulidade de treinador.

Estavas bem era a fazer vídeos no YouTube com o Gustavo Santos. Como é possível em 2015 o Benfica ter um treinador destes?

Mr. Spawn

Citação de: FreddydeFátima em 27 de Outubro de 2015, 10:10
Pessoal queria pedir-vos muita desculpa pro ter andado aqui durante vários dias a defender este anjinho que depois de levar 3 do Smerding sem eles se cansarem ainda foi para a conferência de imprensa fazer figura de escritor de livros de auto-ajuda. Não existem palavras para descrever o que eu sinto! :estrelas:

Todos tivessem a tua atitude.

Manto Sagrado

Citação de: Despertar em 27 de Outubro de 2015, 10:11
Citação de: Manto Sagrado em 27 de Outubro de 2015, 10:01
Citação de: Despertar em 27 de Outubro de 2015, 09:53
tambem vos digo, correr com RV e deixar la a #estrutura (trade mark pending SLB SAD) nao vamos a lado nenhum. E nao pensem que vem ai um Marco Silva pra comer com um "tafodas mete os putos"  :whistle2:

Eu gosto de acompanhar os resultados das modalidades, e vejo alguns jogos, mas confesso que não conheço a organização delas a fundo, como aparentemente muitos de vocês. Mas os resultados estão à vista em quase todas as principais modalidades (excepto andebol), e segundo dizem LFV (aka Estrutura) dá total autonomia aos diferentes directores! Se é assim, porque car* ele pura e simplesmente não faz o mesmo com o futebol?

estas a fazer as perguntas erradas? se é pra falar da diferença das modalidades pro futebol pergunta antes porque so existem negociatas no futebol? e porque figuras como Rui Costa ou Nuno Gomes nao se insurgem contra isso?

Vais ser crucificado....lol...a criticar o RC!!
O Rui Costa....o próximo presidente, não acredito!!

Agora a sério, é um facto que o futebol mexe muito, muito mais dinheiro do que o resto das modalidades, logo a tentação é maior...mas o facto é que eu até acredito que uma direcção competente, podia obter resultados desportivos consonantes com a dimensão do clube e ainda ganhar com as comissões (embora logicamente seja contra essa parte), mas basta ver o que os andrades fizeram durante muitos anos...

Andris

Qual é a dúvida?

ratm1904

Citação de: Manto Sagrado em 27 de Outubro de 2015, 10:01
Citação de: Despertar em 27 de Outubro de 2015, 09:53
tambem vos digo, correr com RV e deixar la a #estrutura (trade mark pending SLB SAD) nao vamos a lado nenhum. E nao pensem que vem ai um Marco Silva pra comer com um "tafodas mete os putos"  :whistle2:

Eu gosto de acompanhar os resultados das modalidades, e vejo alguns jogos, mas confesso que não conheço a organização delas a fundo, como aparentemente muitos de vocês. Mas os resultados estão à vista em quase todas as principais modalidades (excepto andebol), e segundo dizem LFV (aka Estrutura) dá total autonomia aos diferentes directores! Se é assim, porque car* ele pura e simplesmente não faz o mesmo com o futebol?

É simples, porque se ganhares no futebol a malta esquece tudo o resto ( seja modalidades, seja finanças, seja aldrabices ) , pelo contrário, não ganhar no futebol é a unica coisa que poderá eventualmente colocar o seu lugar em causa.

mMateus

Citação de: Andris em 27 de Outubro de 2015, 10:22

Qual é a dúvida?

Espero, para nosso bem, que já não seja ele a orientar a equipa em Alvalade.

Mr. Spawn

Citação de: Maldini em 27 de Outubro de 2015, 10:08

O treinador tem culpa porque e como se diz e bem ... baixou as calças a tudo para ficar com o cargo ...

Tem culpa porque não tem personalidade ...

Tem culpa porque a sua equipa não treina ...

Tem culpa porque os seus jogadores não o seguem ...

Tem culpa porque os seus jogadores não sabem minimamente o que fazer ...

Tem culpa porque utiliza um sistema tático que o meu treinador utilizava em 1990 ...

Tem culpa porque em 12 jogos a sua equipa perdeu 5 ...

E tem culpa porque é, também ele, a fiel imagem do pais ... chega-se com facilidade a cargos de topo sem merecerem um segundo, sem provarem NADA em lado nenhum.

Como diria RV: ámen

L@udrup

Citação de: markovic32 em 27 de Outubro de 2015, 10:13

Sempre podemos tentar algo diferente,uma técnica tipo fechadinhos lá atrás,três trincos e três centrais,um 5-3-2 a ver se não há outra vergonha... :coolsmiley:
Olha que aposto que o Vitória vai ao WC apenas e exclusivamente atrás do pontinho...

Agora espero que caso haja derrota seja despedido, a não ser que o Bieira esta época queira contra o zmerding bater todos os recordes e fazer o pleno de derrotas...

Andris

Citação de: mMateus em 27 de Outubro de 2015, 10:26
Espero, para nosso bem, que já não seja ele a orientar a equipa em Alvalade.
Mas vai ser.

Aliás, até lá... A começar já no jogo de sexta, que é o típico jogo em que não jogaremos nada e ainda acabamos a perder pontos.

Não gosto de dizer estas coisas porque, claramente, não estou a torcer por uma derrota nossa, mas é a realidade, infelizmente.