Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hertz

Com o ego do Mourinho, vinha-se mesmo agora meter no tugão, ainda por cima com tanto colosso que estaria disposto a contrata-lo.
De qualquer das formas, ele se viesse que fosse para se reinventar porque se fosse para manter o mesmo registo então que se deixe lá estar no Chelshit

Toalhete

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2015, 13:52
Citação de: Toalhete em 27 de Outubro de 2015, 13:49
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2015, 13:47
Quanto é que o Mourinho recebe?
Só é impossível se ele não quiser vir. Quem dá 5M ao jesus...
"O Mourinho só não vem se não quiser vir."

Isso já sabemos. Tenham alguma noção. O Mourinho tem 30 clubes antes do Benfica.

Referia-me ao ordenado, obviamente.
Também disseste o mesmo quando se falou na possibilidade de o Jesus ir para o sporting.

Eu tenho muita noção, por isso é que acho que o Benfica devia perder a cabeça. De outra forma, vão ser anos e anos e anos a ver passar navios.
Mas achas que o Mourinho escolhe o clube pelo ordenado? É dessa noção que falo. O Mourinho não vai passar fome se ficar um ano sem treinar, à espera de um PSG qualquer, que lhe dê condições de dominar completamente como ele gosta.

MTrigueiros

Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2015, 13:54
Citação de: dfernandes em 27 de Outubro de 2015, 13:52
Momentos da minha vida como benfiquista...

Chegar a casa e saber que o Mourinho ia sair depois de um 3-0 ao Sporting e saber que o Jesualdo ia treinar a equipa principal do Benfica depois da saída do Toni.

Em ambos os casos soube na hora que ia dar merda.

Tu deves ser mais ou menos da minha idade, e o pessoal não gosta que eu diga isto, mas a verdade é que as vergonhas e humilhações são muito mais que o contrário.

Mesmo a melhor época que vimos não foi completa porque só pensava na derrota de Turim.

Nem deu para 'saborear' a Taça de Portugal... Ainda hoje me custa falar desse jogo.

Roy Kent

O Mourinho se sair do Chelsea tem assim de repente, PSG, Bayern, até se calhar o Man Utd a quererem-no, vem mesmo para o Benfica.

melanda72

Citação de: dfernandes em 27 de Outubro de 2015, 13:48
Citação de: melanda72 em 27 de Outubro de 2015, 13:47
Citação de: dfernandes em 27 de Outubro de 2015, 13:38
Citação de: melanda72 em 27 de Outubro de 2015, 13:36
Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Outubro de 2015, 13:33
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Outubro de 2015, 13:22
Novembro vai ser intenso...Galatasaray que pode ser decisivo, lagartos para a Taça e ida a Braga!
eu por mim estou já a borrifar-me para a Taça e na Champions já só quero que passem para que o clube encaixe o dinheiro que também é muito importante mas de resto por mim ficavam por aí e dedicavam-se a limpar a porcaria que têm feito para o campeonato que, para mim, não está perdido

2015/10/30   sexta           Tondela (f)
2015/11/03   terça           Galatasaray (c)
2015/11/08   domingo   Boavista (c)
2015/11/22   domingo   Taça 1/16
2015/11/25   quarta   Astana (f)
2015/11/29   domingo   Sp. Braga (f)
2015/12/04   sexta           Académica (c)
2015/12/08   terça           Atletico Madrid (c)
2015/12/13   domingo   Vitória FC (f)
2015/12/14   segunda   Sort. CL 1/8   EL 1/16,1/8 ???
2015/12/15   terça           Taça 1/8 ???
2015/12/16   quarta   Taça 1/8 ???
2015/12/17   quinta   Taça 1/8 ???
2015/12/20   domingo   Rio Ave (c)
2015/12/23   quarta   U. Madeira (f) « data proposta pela Liga
2015/12/29   terça           Taça Liga J1
2015/12/30   quarta   Taça Liga J1
2016/01/02   sábado   Vitória SC (f)

Vamos aos quintos do caralho jogar para a Champions a precisar de pontos, e logo de seguida temos de ir a Braga.

Bem...que cenário medonho. Isto já depois de ter recebido Galatasaray e ido a Alvalade.

Cum crl...
Uma montanha de categoria especial, só os melhores chegam lá a cima e espero que o Benfica se prepara em condições.

Tudo o que nasce torto tarde ou nunca se indireita.
Concordo, mas somos Benfica não nos podemos acomodar temos que lutar por melhores dias.

Mas isso quer dizer exactamente o quê?
Quere dizer que apesar de nascer torto temos que lutar todos para o mesmo lado para reverter as coisas e não ficarmos acomodados como disse.
Apesar das burrices que foram feitas nós adpetos não podemos desistir de apoiar a equipa, e é nestas alturas que se tem que estar presente.
O Benfica está acima de Presidentes.

Hölderlin

Citação de: Toalhete em 27 de Outubro de 2015, 13:54

Isso já sabemos. Tenham alguma noção. O Mourinho tem 30 clubes antes do Benfica.

Também disseste o mesmo quando se falou na possibilidade de o Jesus ir para o sporting.

Eu tenho muita noção, por isso é que acho que o Benfica devia perder a cabeça. De outra forma, vão ser anos e anos e anos a ver passar navios.
Mas achas que o Mourinho escolhe o clube pelo ordenado? É dessa noção que falo. O Mourinho não vai passar fome se ficar um ano sem treinar, à espera de um PSG qualquer, que lhe dê condições de dominar completamente como ele gosta.

E podia vir cá o resto do ano fazer o frete, nem que fizesse o mesmo que o Vitória sempre vendíamos mais merchandise

Red Zeppelin

Tendo em conta que não se demitiu, vai ter que ficar para a paragem de Novembro para as selecções. Precisamos urgentemente de um treinador e LFV tem que assumir o erro.

Janecas

"Rui Vitória tem confiança do Presidente."
"Rui Vitória seguro"

Esta merda é demasiado ridícula.

Shoky

Citação de: Mr. Spawn em 27 de Outubro de 2015, 10:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Outubro de 2015, 10:35
Citação de: 10Baggio em 27 de Outubro de 2015, 10:34
Pensei que tivesse a humildade de colocar o lugar á disposição depois do que se passou neste jogo e da desorientaçâo que revela.
Uma das melhores caracteristicas do ser humano é saberes reconhecer as tuas limitações....e o RV não está a saber claramente !

Ahahahahahaha. Olha este regressou do reino do além. O Theroux veio contigo ou ainda lá está? Agora já não presta o treinador?

O Theroux, que eu saiba, detesta este treinador. Desde sempre.

Maldini

Citação de: descontrolado em 27 de Outubro de 2015, 13:57
Citação de: Toalhete em 27 de Outubro de 2015, 13:54

E podia vir cá o resto do ano fazer o frete, nem que fizesse o mesmo que o Vitória sempre vendíamos mais merchandise

O Benfica era o clube ideal para Mourinho ... dominar e controlar tudo ... arrumar com LFV para aquilo que ele deve fazer ... Presidir, ir às Casas do Benfica ... Fotos de assinatura de contratos com jogadores e patrocinadores ... etc etc ... deixar a gestão desportiva para quem sabe ...

Uma parceria Mourinho/Rui Costa não era má para nós ...

Livrinhos

Neste momento podiam estar disponíveis e com vontade de treinar o Benfica:

A) Mourinho
B) Guardiola
C) Tuchel ou Schmidt
D) Paulo Bento

Que o Vieira, escolhia sempre a opção D. Sempre. Independentemente das discussões que os outros 3 ou 4 pudessem colocar à massa adepta e até membros da direção e estrutura, o Vieira, do alto da sua sapiência, ia buscar o Paulo Bento.

Quando a competência está entregue a este tipo de pessoas, o mais natural, é levar com o Rui Vitória, quando o Bi-Campeão Nacional se podia quase dar ao luxo de oferecer o lugar de treinador a um infindável números de treinadores. Só que não, isso era fácil demais, demasiado competente também.

Pedro84

Também todos se riam quando se dizia que o Jesus podia ir para o sporting.
Eu só sei que nada sei. Ou melhor, sei uma coisa, ou o Benfica dá um golpe de génio, como o BdC deu com o jesus, ou estamos enterrados na merda.

Bailey

Obviamente o Rui Vitória tem a confiança do presidente, está a fazer o papel para o qual foi contratado: Yes Man

AngolanBoy23

RV é um bom treinador e não é por essa derrota que o vai deixar de ser. Há que ter em conta que ele é novo no nosso clube, está a tentar reconstruir uma equipa que levou seis anos a ser construída. Quanto a JJ além de ser um grande treinador conhece-nos bem e já dizia Sun Tzu que, quando te conheces e conheces o teu inimigo estás destinado a vencer todas as batalhas.

Pedro84

Citação de: AngolanBoy23 em 27 de Outubro de 2015, 14:03
RV é um bom treinador e não é por essa derrota que o vai deixar de ser. Há que ter em conta que ele é novo no nosso clube, está a tentar reconstruir uma equipa que levou seis anos a ser construída. Quanto a JJ além de ser um grande treinador conhece-nos bem e já dizia Sun Tzu que, quando te conheces e conheces o teu inimigo estás destinado a vencer todas as batalhas.

"reconstruir uma equipa que levou seis anos a ser construída"? lol Desde quando a equipa do ano passado levou 6 anos ser construída? E o RV é um bom treinador para o guimarães.