Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jgbg91

Citação de: crls em 27 de Outubro de 2015, 19:27
se fosse o marco silva ia ser enxovalhado pelo JJ
vinha com as merdas das sms na mesma
e ainda dizia que o sporting com ele nao jogava um peido
e que com ele ia jogar 30x mais
o bdc ia andar nas merdas que andou
ialhe meter 200000 processos
e ia condicionar tudo
e ia-se perder na mesma em toda a linha.

Infelizmente para nós o JJ teve muitos maus resultados contra o Marco, só aí nao seria enxovalhado. Além de que Marco concerteza não poderia ver os lagartos à frente, ia motivar jogadores, iamos jogar a bola não tenho duvidas. Coisa que não fazemos com o pila mole do Rui Vitoria

Brolly

Citação de: 10Baggio em 27 de Outubro de 2015, 18:57
Citação de: Yao21 em 27 de Outubro de 2015, 18:56
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2015, 18:53
Citação de: Yao21 em 27 de Outubro de 2015, 18:47
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Outubro de 2015, 18:42
O Paulo Bento ao menos tem uma ideia de jogo, morre com ela se for preciso. Umas das principais críticas que sempre apontei ao Rui Vitória. Não tenho dúvidas que ficaríamos a ganhar.

A minha escolha teria sido entre Paulo Bento e Marco Silva.. Apesar de continuar a achar o Rui Vitoria competente, por isso penso que devemos dar tempo

Dar tempo... esta porcaria é hilariante.

Então diz me a vantagem de despedir o homem já

Diz-me uma razão para o manter...

Fernando Santos.

arriosta

Citação de: crls em 27 de Outubro de 2015, 19:28
Citação de: arriosta em 27 de Outubro de 2015, 19:26
Citação de: crls em 27 de Outubro de 2015, 19:19
Apagaram aqui de qd ele vinha, tanto era o desconforto e tb falei aqui - q n queria.

Mas neste jogo alguém deu a cara pelo homem?

Ele não ta habituado a isto.

Sera que o MS ou assim a ser enxovalhado em todo o lado, mesmo aqui, levar bocas do sporting e cenas assim tb tinha assim uma grande postura?

Ja veio queimado.. mesmo que fosse bom, que não faço ideia que não tenho cursos de bola, em que ia dar?!

Até andaram com essas merdas das sms e nao sei que?

Mas que é isto?!

O homem tb nao trabalha em paz. Mas, pronto É MUITO MAU. NAO SABE NADA.

Isso... é impossivel.

Falas do MS que sempre que pôde arrumou com o Vitinho, o mesmo Vitinho que fez gato sapato do judas?
O MS que com equipas de tostões respondia a equipas de milhões como Benfica e contumil?
O MS que nos tirou um título quase certo, ou pelo menos festejado como tal, em nossa casa?
Agr vais dizer "ahhh o vitória venceu a taça" e digo-te pq o Benfica estava morto emocionalmente, o Artur errou e a piçalhada esteve do lado do vitória (e penso que houve tbm um golo irregular); o RV fez isso UMA VEZ, o MS encabou o judas e o Vitinho várias vezes, em casa e fora!

Se o MS podia ter sido opção?! Deveria ter sido pq tinha sido o treinador que a maioria queria, tbm benfiquista com desejo de vitória, mas com algo que o RV não tem: qualidade para atingir o sucesso!

Não é a brincar que o Carlos Daniel, um dos jornalistas que mais percebe de bola admitiu no Grande Área: MS poderá ser o novo Mourinho dos tempos modernos!

é capaz.
mas ia ser enxovalhado pelos JJ e BdC e o presidente ia tar quieto a ver.
ia dar no mesmo... pelo menos neste jogo.

Lá vens tu com o enxovalhado!
O RV é fraco animicamente, o MS não pois conseguiu fazer omeletes sem ovos, contra equipas fortes e as provas foram a classificações para a Europa, a boa campanha no sportem e o sucesso no olympiakos...
E de certeza que não anda com papelinhos, PowerPoints e afins! Treina! E aqui teria o apoio dos adeptos (algo que o RV não tem) e teria apoio ou pelo menos teria um presidente que não mancharia o seu nome em praça pública!

Brolly

Não gosto muito de utilizar o termo, acho-o parvo. Mas neste momento é apropriado.

Querer o Paulo Bento só para se livrarem do Rui Vitória é pura e simplesmente de hater.

crls

aqui nc teve, mas pronto. se calhar nas ruas tinha.
sei lá!
mas se viesse aqui ao forum, antes de ser contratado ao topico que apagaram e mesmo a este...
:D

Bedsy

Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 18:58
O Paulão já devia estar cá, porra!

Precisamos de um general para colar os cacos desta equipa que foi totalmente destruída em menos de 4 meses! É tempo de salvar o que resta da época!
Pra ontem.
Se o fizermos ainda vamos a tempo de salvar isto.

2doMats

O Paulo Bento ao menos tem uma ideia de jogo, morre com ela se for preciso. Umas das principais críticas que sempre apontei ao Rui Vitória. Não tenho dúvidas que ficaríamos a ganhar.

O Sporting com ele no banco ficou a ganhar....

12 do Bayern.

sbremoved_28408

Citação de: MattsMagnusson em 27 de Outubro de 2015, 19:38

12 do Bayern.
Duas taças de Portugal e duas supertaças. O que para o sporte é francamente miraculoso. Mais ainda com o pouco investimento que faziam.

Brolly

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Outubro de 2015, 19:39

12 do Bayern.
Duas taças de Portugal e duas supertaças. O que para o sporte é francamente miraculoso. Mais ainda com o pouco investimento que faziam.

E se calhar ainda ganhava mais se não tivesse metade do plantel com castigos impostos por ele.

Godescalco

12 do Bayern.

E quatro segundos lugares consecutivos à frente...da "estrutura."

Holmesreis

Se querem falar de treinadores que produzem com equipas de tostões, olhem para que o Stéphane Moulin está a fazer em França com o Angers. Potenciou jogadores da 3.ª e 4.ª divisões e a seguir ao PSG, é o Angers quem joga melhor futebol e de forma extremamente eficaz. E está em segundo lugar à frente de clubes com orçamentos 6 vezes maiores.

É tudo uma questão de competência e sobretudo...

LIDERANÇA!

jgbg91

não gosto do PB, mas é claro que ele é muito melhor que o RV, não ia ser comido com tanta facilidade. E talvez tivesse a coragem de encostar muitas vacas sagradas que ali andam. E não passava a vergonha que passamos com o RV na conferencia depois do jogo, mas aí é um mal menor, para a merda que se passou em campo

Brolly

Citação de: Holmesreis em 27 de Outubro de 2015, 19:42
Se querem falar de treinadores que produzem com equipas de tostões, olhem para que o Stéphane Moulin está a fazer em França com o Angers. Potenciou jogadores da 3.ª e 4.ª divisões e a seguir ao PSG, é o Angers quem joga melhor futebol e de forma extremamente eficaz. E está em segundo lugar à frente de clubes com orçamentos 6 vezes maiores.

É tudo uma questão de competência e sobretudo...

LIDERANÇA!

Porque toda a gente sabe os planteis milionários que o RV tinha no Guimarães.

Sylphs

Este é o meu 1º post desde o jogo...

é dedicado à malta jesusiana e das estatisticas:

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/jesus-fez-pior-do-que-rui-vitoria-em-2010-11-983396.html?utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

Vale o que vale, ainda estou cheio de azia! Talvez mais aziado que nos 5 do Dragão, porque este jogo tínhamos mesmo que ganhar depois de tudo o que o trinca bolotas tinha vindo a dizer. Mas a verdade é que perdemos, e estou cheio de azia, no entanto há que ter alguma calma! Ainda falta muito campeonato, ganhando à União ficamos a 5 pontos deles. é assim tanto? não me parece!

O RV é o treinador ideal? Talvez não, mas há que dar tempo ao tempo e apoiar! As contas fazem-se no fim, e as decisões das mesmas também! Mudar precocemente de treinador NUNCA é bom!

sbremoved_28408

Citação de: Brolly em 27 de Outubro de 2015, 19:40

12 do Bayern.

E se calhar ainda ganhava mais se não tivesse metade do plantel com castigos impostos por ele.
Quem? O Vukcevic? O Stojkovic? É ver o que foram as carreiras deles.  Se calhar o Paulo Bento até tinha alguma razão.

E eu nem sou grande admirador do seu perfil de treinador. Apenas reconheço que fez um grande trabalho no sporte. Assim como não sou admirador do Rui Vitória mas reconheço que fez um excelente trabalho no Vitória SC.