Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

francisco

Citação de: Reed em 28 de Outubro de 2015, 01:32
Citação de: pinheiro3 em 28 de Outubro de 2015, 01:27
A 3 minutos de um campeonato ganho e depois de um lançamento a favor do Benfica quase ao pé do Estádio do Bessa. Vão-se foder.

Spoiler

[fechar]

É de bradar aos céus.

Curiosamente serviu-lhe de ponto de viragem e cresceu como treinador. Defensivamente as duas épocas que se seguiram foram do melhor que se viu por aí.
A equipa de 2013-14, a partir de Janeiro, era simplesmente soberba a defender.

zefo

Citação de: Sadness em 28 de Outubro de 2015, 02:09
Já antes de ter vindo RV eu tinha pedido Vitor Pereira aqui no fórum e o que eu disse na altura mantenho.

Teve azar na CL em calhar com o Shaktar mas se fosse outro clube qualquer teria passado sem problemas.

;D

St_John Chrysostom

Citação de: zefo em 28 de Outubro de 2015, 02:08
Citação de: Sadness em 28 de Outubro de 2015, 02:05
Sou portista, como adepto, mas sou muito mais profissional. Portanto, não posso dizer que não trabalharei no Benfica. By Vitor Pereira

Juro que o morri um bocado

Ele sempre foi profissional e fazia parte do trabalho dele ter as picardias com o Benfica assim como o JJ teve com as Osgas.
Notou-se claramente que percebe de futebol no  programa da RTP e acima de tudo tem uma coisa que falta claramente ao Benfica em que ele é muito bom é a Organização Defensiva.

JustMe

Não alimentem a fantasia Mourinho. A sério. Saindo de Inglaterra, mete-se em França, ganha uns títulos, faz umas duas temporadas nos EUA só porque sim e pega na Selecção. É tremendamente previsível. Voltar para o Tugão é uma despromoção que o "Zé" jamais aceitaria.

Vão é já preparando o nalguedo para o Bento.

Godescalco

Citação de: pinheiro3 em 28 de Outubro de 2015, 02:08
Citação de: Jaime_PN em 28 de Outubro de 2015, 02:02
Os embates Mourinho vs Jesus seriam qualquer coisa. Dois egos do tamanho de Júpiter e só um podia sair contente.

A diferença é que aí o Mourinho estaria sempre por cima e o JJ teria de baixar a crista. É por isso que o JJ faz o que quer do Rui Vitória. Ele sabe que é um fantasma para ele, que está sempre por cima dele, que pode dizer o que quiser, que não terá problemas com isso, pois o Rui Vitória não tem argumentos para o contrariar. Teve uma grande oportunidade de na Supertaça lhe mostrar que as coisas não eram assim e sair por cima, mas ainda saiu muito mais fragilizado. Agora é aguentar.

Com Mourinho a história seria outra. Nunca o JJ teria conversa para ele. Até poderia mandar umas bocas e etc, mas a resposta seria sempre mais forte do lado de cá. E porquê? O Mourinho pode estar agora na merda, mas já provou ao mundo que é um dos melhores de sempre. O JJ está a provar a Portugal que é bom, e nunca, mas nunca mesmo, fará perto do que o Mourinho fez no Porto.

O Mourinho está na mó de baixo, sem dúvida. Penso até que para o bem dele devia tirar um ano sabático mas...alguém no seu perfeito juízo acha que não limpava o Tugão com facilidade?

O Canalha?

Por amor de Deus. O homem no Benfica pegava fogo a esta merda e não deixava ninguém vivo. Ia tudo com o caralho: Jesus, Brunão, Pintinho, Rúlen, etc.

crowseye

Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2015, 02:06
O VP tem ar de ser um tipo completamente normal. Com certeza que é andrade mas isso também é o Francisco José Viegas ou o Paulo Teixeira Pinto. Nem toda a gente é igual e a verdade é que é comum os treinadores do Porto serem obrigados a desempenhar um papel de confrontação constante com o Benfica. Até os benfiquistas Jesualdo e Fernando Santos tiveram de desempenhar esse papel nojento. Ou o Paulo Fonseca.

Uma vez encontrei-o a ele a à família no aeroporto de Istambul, tinha ele acabado de ser escorraçado do Porto. Não falei com ele mas tinha um ar completamente discreto e normal, sem cagança nenhuma. Ia a caminho lá do clube das Arábias.

O que não faltam são pessoas de outros clubes com cargos importantissimos no Benfica, muitos deles maus profissionais até, volto a repetir as que ambições do Vitor Perreira o impedirão de ser um cavalo de troia, além disso acho-o um grande profissional.

zefo

Os embates Mourinho vs Jesus seriam qualquer coisa. Dois egos do tamanho de Júpiter e só um podia sair contente.

A diferença é que aí o Mourinho estaria sempre por cima e o JJ teria de baixar a crista. É por isso que o JJ faz o que quer do Rui Vitória. Ele sabe que é um fantasma para ele, que está sempre por cima dele, que pode dizer o que quiser, que não terá problemas com isso, pois o Rui Vitória não tem argumentos para o contrariar. Teve uma grande oportunidade de na Supertaça lhe mostrar que as coisas não eram assim e sair por cima, mas ainda saiu muito mais fragilizado. Agora é aguentar.

Com Mourinho a história seria outra. Nunca o JJ teria conversa para ele. Até poderia mandar umas bocas e etc, mas a resposta seria sempre mais forte do lado de cá. E porquê? O Mourinho pode estar agora na merda, mas já provou ao mundo que é um dos melhores de sempre. O JJ está a provar a Portugal que é bom, e nunca, mas nunca mesmo, fará perto do que o Mourinho fez no Porto.

A chama do mourinho brilhou muito mas apagou depressa por isso. Taticamente é comido todas a semanas e sabes isso melhor que eu.

zefo

Citação de: Sadness em 28 de Outubro de 2015, 02:11
Citação de: zefo em 28 de Outubro de 2015, 02:08
Citação de: Sadness em 28 de Outubro de 2015, 02:05
Sou portista, como adepto, mas sou muito mais profissional. Portanto, não posso dizer que não trabalharei no Benfica. By Vitor Pereira

Juro que o morri um bocado

Ele sempre foi profissional e fazia parte do trabalho dele ter as picardias com o Benfica assim como o JJ teve com as Osgas.
Notou-se claramente que percebe de futebol no  programa da RTP e acima de tudo tem uma coisa que falta claramente ao Benfica em que ele é muito bom é a Organização Defensiva.
Já são conhecido o meus odios que me toldam a racionalidades e esse é um deles. fico com um não concordo e prefiro dar tempo ao RV

St_John Chrysostom

O Vitor Pereira nunca fez mal ao Benfica ao contrário de um certo funcionário que segundo consta besuntou o balneário de Creolina para que o Benfica tivesse que equipar no corredor e nunca vi grande estrebucho sobre o assunto.

Portanto para mim o passado dele no Porco torna-se irrelevante.

totita

crowseye

Seria épico: D'Artação vs D'Artagnan.

Josh

Citação de: Edu em 28 de Outubro de 2015, 01:52
A sério? Fala-se mesmo no Mourinho por aqui? Há noção que a nossa liga é fraca, que o Mourinho já ganhou tudo o que tinha a ganhar por cá e que ainda está longe de se encontrar numa fase terminar da carreira? Qual seria a sua motivação? Já nem falo no dinheiro...

Escrevi há pouco no tópico dele. Sinceramente, se ele for corrido do Chelsea não acho que seja assim tão impossível. Obviamente ele nunca assinaria por mais que 1 ano e meio, devido às suas ambição em outros campeonatos e também no plano contratual. Mas que o gajo anda com uma "sede" ao JJ, lá isso anda. A questão é que temos um profundo incompetente a liderar o futebol do nosso clube, que nem sequer ousaria encetar conversações.

Um ano meio daria margem para depois pensarmos num treinador com capacidade para dar continuidade a um ciclo de vitórias, sem cometer o mesmo erro deste ano.

totita

Dass ,outra vêz o Vitor Pereira?Mas está tudo doido?

zefo

Citação de: Sadness em 28 de Outubro de 2015, 02:14
O Vitor Pereira nunca fez mal ao Benfica ao contrário de um certo funcionário que segundo consta besuntou o balneário de Creolina para que o Benfica tivesse que equipar no corredor e nunca vi grande estrebucho sobre o assunto.

Portanto para mim o passado dele no Porco torna-se irrelevante.

Então não deves ter passado no topico do vieira e no NGB, e o porto é uma nação tambem.

pinheiro3

Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2015, 02:12

O Mourinho está na mó de baixo, sem dúvida. Penso até que para o bem dele devia tirar um ano sabático mas...alguém no seu perfeito juízo acha que não limpava o Tugão com facilidade?

O Canalha?

Por amor de Deus. O homem no Benfica pegava fogo a esta merda e não deixava ninguém vivo. Ia tudo com o caralho: Jesus, Brunão, Pintinho, Rúlen, etc.

Não tenho grandes dúvidas que o Mourinho aqui era campeão. No entanto, eu não o queria cá. Não pelas capacidades como treinador, mas por ser um merdas autêntico.