Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

desde que não se metam a sugerir Aimar novamente, acho bem.

Pedro Nunes 28

Citação de: Almareado em 28 de Outubro de 2015, 15:55
Não é que ache o RV mau treinador, mas neste momento jamais se pode comparar a JJ.

Aliás, JJ é inequivocamente o melhor treinador em Portugal. Há 3 anos consecutivos, pelo menos.

Em Portugal, JJ não tem concorrência.

Não se podia ter dispensado JJ para um rival....E não só porque questões meramente técnicas.
Não concordo, acho que com o MS no Benfica, neste momento estariamos muito provavelmente em 1º...

Juan Mata

Citação de: nintendo1 em 28 de Outubro de 2015, 15:53
Pessoal ja viram as noticias de inglaterra que dizem que a fly emirates podia dar uma ajuda para o Benfica trazer o Mourinho?
Fodasse isso seria brutal.
Essas notícias são para aumentar ainda mais a dor. Andamos nós a desesperar até por um Paulo Bento da vida e vêm dizer que o Mourinho pode vir para o Benfica?

A vir, era para ser o derradeiro Ferguson desta porra. Mimar o cabrão, dar-lhe as condições que precisa e gerir tudo muito bem gerido para termos uns 3 ou 4 anos de sucesso.

Chalana84

Pessoal ja viram as noticias de inglaterra que dizem que a fly emirates podia dar uma ajuda para o Benfica trazer o Mourinho?

Edit esqueçam parece que a noticia é falsa.
Acreditaste mesmo que era verdadeira?

E de caminho davam boleia ao pai natal para ir ja fazer umas compras que os brinquedos estao em promocao...

Almareado

Mourinho?...Vá de reto.....Não o queria aqui!

Até propunha ao Sporting a troca do Mourinho pelo JJ, ficando o Benfica a pagar o remanescente....

ZICKLER

Qualquer benfiquista com 2 palmos de testa, percebe que desde que saiu o Enzo do Benfica,  em jogos grandes olhamos para o nosso 11 e vemos apenas 2 jogadores com capacidade para nos fazerem sonhar.

Nico
Jonas.

E isso acontece porquê?  Não terá a ver com o fato de entrarmos já nos jogos condicionados por uma dupla do meio campo de recurso? Não estaremos já por principio a abdicar da nossa forma de jogar?

A mim parece-me evidente.

Da forma como planificamos esta temporada,  é impensável o Benfica asumir jogo, com um miolo formado pelo samraris e pelo André almeida. E quem diz esses, diz todos os outros que lá temos

Pedro Nunes 28

Citação de: Almareado em 28 de Outubro de 2015, 15:58

Até propunha ao Sporting a troca do Mourinho pelo JJ, ficando o Benfica a pagar o remanescente....
Mourinho no Benfica seria sinónimo de titulos...consecutivos !

Rikurveojmal

:estrelas:

Um gajo que só tem 2 champions e limpou tudo nos países onde teve...
Mas sim o JJ é melhor  :2funny:

Quanto a história da emirates. Porque raio o Benfica não tinha capacidades de lhe dar 10 milhões ao ano? Afinal de contas normalmente torramos mais de 10 milhões em tralha tipo Djuricic, Ola, Carcela, Bebe etc...

nightcrowler

Edit esqueçam parece que a noticia é falsa.

achas mesmo que a Fly quer saber assim tanto do futebol?
esqueçam isso.

o Benfica quer alguém para apostar nos miudos.
o Mourinho quer algum clube que lhe permita lutar pela liga dos campeões e ao mesmo tempo encher-se de dinheiro. aliás, teria muito mais a perder no Benfica do que ganhar. se perder, ficaria "acabado", até numa liga de segunda não conseguiu ganhar, ficaria "queimado" para os tubarões. ao mesmo tempo, se ganhar, ganha em Portugal, não faria mais que a obrigação dele.

portanto, esqueçam.

Pedro Nunes 28

Citação de: ZICKLER em 28 de Outubro de 2015, 15:58
Qualquer benfiquista com 2 palmos de testa, percebe que desde que saiu o Enzo do Benfica,  em jogos grandes olhamos para o nosso 11 e vemos apenas 2 jogadores com capacidade para nos fazerem sonhar.

Nico
Jonas.

E isso acontece porquê?  Não terá a ver com o fato de entrarmos já nos jogos condicionados por uma dupla do meio campo de recurso? Não estaremos já por principio a abdicar da nossa forma de jogar?

A mim parece-me evidente.

Da forma como planificamos esta temporada,  é impensável o Benfica asumir jogo, com um miolo formado pelo samraris e pelo André almeida. E quem diz esses, diz todos os outros que lá temos
Para isso é que lá está um treinador, se vê quem não tem jogadores para jogar com 2 no meio campo, joga em 433 que até é o sistema que melhor conhece. Porque raio continou a jogar na tactica do outro ??? Para depois dizer que também sabe ganhar a jogar em 442 ? Não soube reconhecer as suas limitações e agora está a pagar por isso....o problema é que nós também  :cry2:

ZICKLER

O judas o ano passado ter sido campeão com a saída do Enzo em Janeiro,  já foi um milagre.

Tivemos uma segunda volta em clarissima perda. Com imensa dificuldade em impor o nosso jogo em campo hostil. Fora de casa, onde era preciso puxar pelos galões,  era sempre um ai jesus. Não ganhamos num único campo complicado (vá, nos Barreiros).

Este ano, perdemos o treinador,  trouxemos um desgraçado e acreditamos que mesmo assim, íamos garantir o mesmo, sem corrigir o que toda a gente já tinha percebido,

De Loucos

Angel_Eye

Mas é assim tão dificil meter o André Almeida a lateral onde ainda joga alguma coisa e meter no meio campo um de muitos que ali temos para auxiliar o Samaris ??? Cristante, Talisca, Taarabt entre outros... agora meter o Almeida no meio onde na minha opinião não rende e adaptar um avançado a Lateral epaaa deixem-se de brincadeiras de mau gosto !!

Almareado

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Outubro de 2015, 15:59

Mourinho no Benfica seria sinónimo de titulos...consecutivos !
Longe.

sbremoved_33753

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Outubro de 2015, 13:54
Citação de: Fernando Ferreira em 28 de Outubro de 2015, 13:49
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Outubro de 2015, 13:34
Citação de: 10Baggio em 28 de Outubro de 2015, 13:27
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Outubro de 2015, 13:20
Citação de: 10Baggio em 28 de Outubro de 2015, 13:16
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Outubro de 2015, 13:08
Citação de: 10Baggio em 28 de Outubro de 2015, 12:59
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Outubro de 2015, 12:54
Citação de: 10Baggio em 28 de Outubro de 2015, 12:50
Não tiveste a humildade de te demitit, agora vais sair pela porta do cavalo...
Se o Riquelme diz que o RV vai sair ... preparem se para o ver até final do contrato ou até mais .

Curioso para saber a tua opiniâo sobre aqueles que diziam aqui que com Vieira jamais JJ sairia do Benfica e que iria renovar...
Confesso que eu fui um dos que sempre pensei que o jotaporco e Vieira so sairiam juntos do Benfica e dentro de alguns anos . Mas admite que tu andaste a dizer durante 6 anos que o judas ia sair no final de cada época ...

Disse-o nas alturas em que realmente esteve para sair. Agora pouco adianta estar a falar sobre isso, a borrada ja foi feita. O problema não foi ele ter saido, foi quem o veio substituir...
Para mim o RV é para ficar até final da época aconteça o que acontecer e depois logo se vê .

Se continuar assim?

Nem pensar. Nem ao fim de Novembro chega...
Jesus fez pior do que Rui Vitória em 2010/11
SOFREU A QUINTA DERROTA AO 9.º JOGO OFICIAL

Que consolo me deste agora. Obrigado.
Nao é consolo nenhum . Mas se um teve a oportunidade de acabar a época depois de um inicio pior que este e a seguir a ter levado 5 no ladrao , o RV tambem merece acabar a época .

Não, não merece.
Jesus tinha a mais valia de ter sido campeão no primeiro ano, logo, tinha mais oportunidades para mostrar o que já havia mostrado na época anterior.

Este está a ser simplesmente miserável e fechar os olhos a isto é ser-se... bem, é melhor nem utilizar nenhum adjectivo, porque não é bonito.

Mais, uma derrota em casa contra o Sporting e por goleada é muito mais grave que ser goleado no dragão naquelas condições e com os jogadores e treinador que eles tinham.

Mais, uma derrota por goleada em casa contra o Sporting e depois de tudo o que foi dito e feito para prejudicar o Benfica deveria dar direito a demissão na mesma noite.

Foi vergonhoso, humilhante e nunca me tinha sentido tão revoltado na minha vida. Os jogadores de vermelho (recuso-me a dizer que eram do Benfica) estavam amorfos, completamente a cagar-se para o jogo e não pressionavam sequer.

Este Benfica de 15/16 está morto desde a pré-época e quem quiser fechar os olhos a isso, está à vontade, não me fodam é a cabeça com demagogias.

Almareado

Neste momento era meter o André Almeida a lateral direito e meter o Cristante ou o Renato Sanches na posição de meio campo.

Encostar definitivamente o Silvio, o Fejsa e o Pizzi.