Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

A mim é-me particularmente difícil criticar o Benfica este ano, mas o que é é... Está à vista de todos que não dá. E quanto mais se adiar esta decisão mais prejuízo terá o Benfica e o próprio Rui Vitória.

ZICKLER

Citação de: KunAguero16 em 29 de Outubro de 2015, 14:28
Citação de: ZICKLER em 29 de Outubro de 2015, 14:26
Por acaso esta temporada ainda não tive a oportunidade de ouvir as opiniões do Carlos Daniel acerca da prestação deste Benfica.

Dele, registo a cara de "pânico" com que ficou quando se percebeu que efectivamente ia ser ele o nosso treinador.

Impagável

Tens vídeo?

Foi num dos últimos grandes áreas do ano passado.  Coincidentes com a semana em que o judas saiu do Benfica.

kramxel²

As suas declarações só demonstram o quão perdido anda.

andre_04_SLB

Se fosse fácil não era para mim...  :rir:

Fala o homem que conseguiu a pior classificação provavelmente de sempre na última vez que esteve no Benfica.

10Baggio

Citação de: ZICKLER em 29 de Outubro de 2015, 14:33
Citação de: KunAguero16 em 29 de Outubro de 2015, 14:28
Citação de: ZICKLER em 29 de Outubro de 2015, 14:26
Por acaso esta temporada ainda não tive a oportunidade de ouvir as opiniões do Carlos Daniel acerca da prestação deste Benfica.

Dele, registo a cara de "pânico" com que ficou quando se percebeu que efectivamente ia ser ele o nosso treinador.

Impagável

Tens vídeo?

Foi num dos últimos grandes áreas do ano passado.  Coincidentes com a semana em que o judas saiu do Benfica.

;D

dfernandes

Citação de: Mr. Spawn em 29 de Outubro de 2015, 14:32
Citação de: vermelhoftw em 29 de Outubro de 2015, 13:18
Citação de: jpcafe em 29 de Outubro de 2015, 13:07
Citação de: Mr. Spawn em 29 de Outubro de 2015, 13:01
Citação de: jpcafe em 29 de Outubro de 2015, 12:57
Citação de: mochila em 29 de Outubro de 2015, 11:27
Quanto àquele que seria o treinador certo para o Benfica? Fácil, já o digo há anos: Vítor Pereira. Seria, a par de Jesus, o melhor treinador em Portugal. E com uma vantagem evidente: é um treinador que, no confronto directo com os outros candidatos ao título, teria vantagem teórica, sobretudo sobre os lagartos, porque o seu modelo de jogo é justamente aquele que melhor aproveita as fragilidades do modelo de Jesus.

Os outros nomes que por aqui se vão falando dar-me-iam todos muito menos garantias. A não ser que estejamos dispostos a investir a sério num grande treinador estrangeiro. Mas como isso parece totalmente descabido, tendo em conta a nova política da SAD, então não me venham com Marcos Silvas e Peseiros, que sendo bons treinadores estão demasiado reféns da qualidade individual dos plantéis à disposição. Precisamos, neste momento, de um treinador que seja de topo em termos de treino. Essa tem de ser a prioridade. Se aposta nos jovens, se fala bem, se é carismático, se é bonito, se já ganhou muito ou se perdeu muito, se vem da Reboleira ou das Arábias, tudo isso é totalmente secundário nesta fase crítica na definição do que será o Benfica no futuro a curto e médio prazo. Precisamos de um treinador que seja de topo no treino. Tínhamos um, o único, aliás, em Portugal. Não seria grave se tivesse saído para outro campeonato. Estando em Portugal, e contando o nosso outro adversário directo com um plantel bastante forte, não nos resta outra solução que ir à luta com outro treinador que seja também ele de topo em termos de treino, um daqueles treinadores que ponha Eliseu, Nélson Samaris, Guedes, Mitroglou, Jiménez, André Almeida, Pizzi, etc., a render em termos colectivos. Porque no futebol de topo é isso que verdadeiramente importa: construir uma equipa totalmente mecanizada capaz de ditar o que se passa na maior parte do tempo no terreno de jogo.

Bom post, concordo com tudo! Tambem acho que VP seria uma escolha acertada

VP não teria margem no Benfica. Criou, por culpa própria e é uma pena, uma imagem de anti benfiquista primário.

Ao primeiro empate caia-lhe tudo em cima. Não é viável.

Para aguentar o barco até final da época (que tá perdida)  eu ia para lito vidigal.

O VP sempre se mostrou disponivel em treinar outros clubes em Portugal..
Acho que voces levam as coisas muito a peito.. Temos de relativizar, o jesus nao era um lagartao de primeira? E nao nos deu alegrias? Ate temos exemplos no clube de jogadores mal amados, que acabaram por conquistar a massa adepta..
No fundo o que nos, adeptos, queremos e competencia e vitorias.

lool fala que o vp nao tem condicoes mas depois quer o lito vidigal oh meu deusss....

O lito dá 10 a zero ao que lá tens. E até final da época seria uma escolha excelente. Ou é por ser preto que não presta?

Não é por este ser mau que todos os treinadores do tugão servem para o Benfica.

Foi também essa mentalidade de merda que levou a que o Benfica ficasse tantos anos na merda nos anos 90. Todos os treinadores que fizessem qualquer coisa de jeito no tugão, tipo Autuori, serviam, e qualquer jogador que nos marcasse golos vinha cá parar.

Que o Benfica se deixe de brincadeiras.

BlankFile

Eu se tivesse na fossa e precisasse de um psicólogo com urgência e se por acaso  marcasse consulta com o Dr. Rui Vitória, bastava ouvir "uma mensagem de esperança" para me levantar da cadeira  e ir-me embora. Não há motivação que resista a um discurso tão insípido, repetitivo e mecanizado como este. E fosse isto o pior deste treinador. Se ainda fosse bom no plano técnico-táctico... Mas nada feito. É um treinador a prazo. O que falta saber é mesmo o timing da sua demissão.

10Baggio

Citação de: |OnE| em 29 de Outubro de 2015, 14:29
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2015, 14:27
A frase à Gustavo Santos é patética...mas o pior é ter-se engasgado todo umas duas ou três vezes a dizê-la.
E deve ter passado a noite toda a pensar nela...
O homem não sabe para onde se virar.
Se não ganhamos amanhã ardeu por completo.

É queimar tudo e construir de novo já no sábado.

Nao acredito que nâo ganhamos ao Tondela.... :-X

tone

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 14:11
Citação de: nintendo1 em 29 de Outubro de 2015, 14:07
Cum caralho que discurso mais basico. Que jogador se motiva a jogar com um treinador com um discurso basico cheio de palavreado e vazio de conteudo?

A maior prova que pelo menos no futebol o mais importante não é a forma, mas o conteúdo.

Mas quando cá chegou era tudo encantado com a correcção gramatical e uso de palavras caras.
Eu até concordo com a contenção verbal, mas crl, a guerra rebentou, depois do chapadão que levamos estava à espera de muito mais nervo. Eu também sou calmo e preso pela tranquilidade, mas quando me apertam os calos... saiam da frente!

E se uma das razões era ter um dos nossos, não há nenhum dos nossos que não tenhavontade de dizer umas crlhds. É preciso dar um murro na mesa, lembrar quem é o BI CAMPEÃO, capitalizar ao máximo o minuto 70!!

MFMoedas

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 14:32
Citação de: mfmoedas em 29 de Outubro de 2015, 14:29
Citação de: Pikes em 29 de Outubro de 2015, 14:25
"Os grandes navegadores não são os que guiam os maiores navios aos maiores destinos; são os que passam as grandes tempestades.»

Uauuuuuu

O que caralho quer ele dizer com isso? A sério?

Quer dizer que só tem mérito que passa por dificuldades, ou só é um grande navegador aquele que se engana no caminho e entra por uma tempestade em vez de ter o bom senso ou a capacidade de a evitar e ter uma viagem sem sobressaltos?

"Se fosse fácil não era para mim" versão 3.1

iKatz

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Outubro de 2015, 14:34
Se fosse fácil não era para mim...  :rir:

Fala o homem que conseguiu a pior classificação provavelmente de sempre na última vez que esteve no Benfica.
Amanhã é win win situation. Ganhamos ok. Perdemos é este homem vai de vela.

É que nem há outra hipotese!

Negative

Dá para voltar a Junho e contratar um treinador?

sardao

_JonasThern_

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Outubro de 2015, 14:31
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2015, 14:21
É penoso assistir às suas conferências de imprensa.

Penoso é assistir ao que se diz aqui dos funcionários do clube.
É uma falta de respeito tendo em conta que muitos deles até deve dar aqui uma vista de olhos.

E uma maior falta de respeito quando 70% dos users que o fazem, já o faziam com o Jesus, com o Quique, Fernando Santos, Koeman ou Trappatoni.

Isto é o Benfica. Se não querem esta pressão que fiquem pelos Rio Ave desta vida. Aí é que há tempo para perder jogos em catadupa.

Baron_Davis

Citação de: BernardoS10 em 29 de Outubro de 2015, 14:31
O discurso vazio de ideias tem tido correspondência prática nas ideias da equipa em campo.
a questão está aí

estivesse o Benfica a vencer e a convercer e estas pérolas vagas e cómicas seriam alvo de teses de mestrado, numa qq universidade do Iowa