Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PedroBenfica

dfernandes

Citação de: meimurpi em 29 de Outubro de 2015, 16:22
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 16:20
Citação de: meimurpi em 29 de Outubro de 2015, 16:18
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 16:15
Citação de: meimurpi em 29 de Outubro de 2015, 16:13
Citação de: Manpaz1904 em 29 de Outubro de 2015, 16:10
Citação de: meimurpi em 29 de Outubro de 2015, 16:05
Era o que mais faltava despedir o treinador após uma época. Dragão e Sporting na luz primeiras partes, At. Madrid e até Galatasarai. Mostra qualidade, precisa é de tempo para melhorar o aspeto defensivo. Até podemos ficar em 4º que defenderei sempre a continuidade. O ano que vem é o ano da decisão.
Então não auguravas um bom futuro ao RV e agora, mesmo com escassez de vitórias e qualidade exibicional, achas que mesmo ficando em 4º lugar deve ficar?
Depois de partir duas mesas, 4 cadeiras, deitar-me a chorar por um dia, com mais calma a razão dizia-me que sim, que deve continuar.

Uma 2ª época de um treinador com um 1º ano mau no Benfica tem tudo para correr bem.

Mas faz sentido. Esta época assemelha-se a 94/95.
Tem tudo para correr melhor, pelo menos.A única surpresa que tivemos foi o 3-0, de resto é apenas natural o que nos está a acontecer tendo em conta aquilo que planeamos. A mudança traz consequências. O RV vai evoluir, aprender a defender melhor e trará o Benfica vitorioso no próximo ano. Mas que lhe seja dadas mais algumas condições, claro. Não é com Eliseus que vamos lá.

Não acredito minimamente nisso. Para que fique registado.

Num segundo ano entra logo com a corda ao pescoço e ao mínimo falhanço é corrido.

Só assim de cabeça lembro-me de 3 exemplos disso: Artur Jorge, Fernando Santos e Manuel José.

Insistir num treinador mau é um disparate. Não somos uma escola de formação de treinadores.
O último que entrou de corda ao pescoço numa época sagrou-se bicampeão.

Mas nem sequer foi na primeira época. Foi... o quê... na 4ª? E já tinha sido campeão na primeira... única garantia para continuar...

E pegas no único exemplo em 20 anos... É bem. Acredita no que quiseres... Depois custa é mais e em vez de 1 cadeira tens que partir a casa toda.

Mr. Spawn

Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2015, 16:09
Citação de: Mr. Spawn em 29 de Outubro de 2015, 16:06
Só por acaso a colocação dos jogadores do sport nessa jogada, tirando o burro do João Pereira que nem com o guardiola lá ia, até é bastante boa. O Jonas ganha a bola pq é um craque a jogar contra naldos e companhia.

O João Pereira está bem posicionado.

Não me refiro à marcação pela frente.  Vê a jogada toda e percebes que esse frame é coincidência. Ele tá a dormir na forma.

meimurpi

Citação de: PedroBenfica em 29 de Outubro de 2015, 16:23
Ninguém a ver que é troll lol
Não me identifico com esse tipo de posturas em que espaço for.

trainmaniac

Não me lembro de alguém com tão maus discursos como o Rui Vitória. Ao lado dele, o Godinho Lopes é quase carismático.

Godescalco

Era o que mais faltava despedir o treinador após uma época. Dragão e Sporting na luz primeiras partes, At. Madrid e até Galatasarai. Mostra qualidade, precisa é de tempo para melhorar o aspeto defensivo. Até podemos ficar em 4º que defenderei sempre a continuidade. O ano que vem é o ano da decisão.
Então não auguravas um bom futuro ao RV e agora, mesmo com escassez de vitórias e qualidade exibicional, achas que mesmo ficando em 4º lugar deve ficar?
Depois de partir duas mesas, 4 cadeiras, deitar-me a chorar por um dia, com mais calma a razão dizia-me que sim, que deve continuar.

Uma 2ª época de um treinador com um 1º ano mau no Benfica tem tudo para correr bem.

Tem tudo para correr melhor, pelo menos.A única surpresa que tivemos foi o 3-0, de resto é apenas natural o que nos está a acontecer tendo em conta aquilo que planeamos. A mudança traz consequências. O RV vai evoluir, aprender a defender melhor e trará o Benfica vitorioso no próximo ano. Mas que lhe seja dadas mais algumas condições, claro. Não é com Eliseus que vamos lá.

Num segundo ano entra logo com a corda ao pescoço e ao mínimo falhanço é corrido.

Só assim de cabeça lembro-me de 3 exemplos disso: Artur Jorge, Fernando Santos e Manuel José.

Insistir num treinador mau é um disparate. Não somos uma escola de formação de treinadores.

Esqueceste-te do Jesualdo.

4 lugar, zero títulos. Continua para a época seguinte até ser despedido depois da Gondomarada.

Almareado

Lá vêm com o discurso....

O discurso não entusiasma, mas o Quique era o rei das CIs.....Vale o que vale.

Eu quero é ver no campo.

Bailey

Citação de: trainmaniac em 29 de Outubro de 2015, 16:26
Não me lembro de alguém com tão maus discursos como o Rui Vitória. Ao lado dele, o Godinho Lopes é quase carismático.

O GODinho vai ser reconhecido no futuro como um genio bem a frente do seu tempo

André Sousa

Disse-o aqui vezes e vezes sem conta, após a primeira entrevista que deu há BTV.

Incrível como tem um discurso tão vazio, tão cheio de clichés. Inenarrável.

trainmaniac

Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2015, 16:27

Disse-o aqui vezes e vezes sem conta, após a primeira entrevista que deu há BTV.

O homem parece que tem o compêndio dos chavões. E não se toca para perceber que o seu discurso é vazio e artificial, e transparece como tal!

dfernandes

Citação de: Gottschalk em 29 de Outubro de 2015, 16:27

Esqueceste-te do Jesualdo.

4 lugar, zero títulos. Continua para a época seguinte até ser despedido depois da Gondomarada.

Verdade...

Mas pronto... há quem acredite no Pai Natal.

pablo-aimar

quem querem contratar depois de despedir o rui vitoria?
antes de mandar postas, apresente-se soluçoes. é mais util do que criticar so por criticar

Godescalco

Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2015, 16:27

Se fosse fácil não era para ele.

ZICKLER

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 16:22
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Outubro de 2015, 16:20
Isto é medonho: 12J   7V   0E   5D   23-12GM-GS

Não sendo o único culpado, tem contribuído decisivamente para isto. Não há volta a dar.

Tudo natural para o primeiro ano de um treinador do Benfica.

Para o próximo ano será tudo completamente diferente, especialmente quando ficar sem o Gaitan.

O Rui acabando em 3º este campeonato,  persistir na sua aposta para o ano seguinte será um erro crasso. Partirá completamente fragilizado tal como sucedeu a Fernando Santos.

O melhor que o Benfica tem/teria a fazer era apoveitar este hiato de tempo, para começar a preparar decentemente a próxima temporada.

1-Definir já o perfil do treinador que nos interessa
2- Fazer uma varridela da extensa lista de proscritos que oneram mensalmente a nossa folha salarial
3- atacar já os alvos que consideram imprescindíveis para a próxima época
4- parar de uma vez por todas com esta negligência na formação do nosso plantel

O porto fez isto no primeiro ano de Mourinho e os resultados ficaram à vista

BenficaSetsFire

Oh Rui, pareces aquelas páginas irritantes tipo "cifras" e "1001 merdas motivacionais que só dão vontade de cortar os pulsos". Acaba lá com essas paneleirices.