Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

Olho para a convocatória e nao tenho dúvidas que o Rui Vitória tá em modo Troll. Ou então está completamente perdido.

_adviser_

Citação de: Josh em 29 de Outubro de 2015, 20:05
Fdx, o Francisco Vera e o Clésio?

Este gajo perdeu o juízo?

Como é que se perde algo que nunca se teve?!

dfernandes

Isto vale o que vale, mas desde que vejo bola não me lembro de um treinador ex-Porto que tenha sido bem sucedido no Benfica.

Já o contrário aconteceu algumas vezes.

Delirium Tremens

Só espero é amanhã não ficarmos todos em estado de shoky com o resultado...

33-5-25

Dou por mim a pensar....
"Será que amanhã ganhamos?"

Ainda à pouco tempo pensava, vamos ganhar por quantos?

Sempre fui contra esta contratação, e disse que devíamos esperar pelo MS teria sido a solução mais real e melhor. O tempo provou que tinha razão.

Como tenho agora só afirmar que se deveria trocar já de treinador, ainda estamos a um mês da taça e dava para salvar a época.....

Claro tenho um sonho.... Mourinho...

Chelas

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 20:06
Isto vale o que vale, mas desde que vejo bola não me lembro de um treinador ex-Porto que tenha sido bem sucedido no Benfica.

Artur Jorge , ainda paira nos meus piores pesadelos

fjorge

Andamos a brincar aos treinadores? clésio e vera? Isto só pode ser uma piada de mau gosto.

magoslb

Citação de: RED_1904 em 29 de Outubro de 2015, 20:00
Citação de: ImBeck em 29 de Outubro de 2015, 19:58
Citação de: RED_1904 em 29 de Outubro de 2015, 19:56
Tem de ser este o caminho:

CitaçãoVitor Pereira, profundo conhecedor do jogo e exímio no mais importante. No passar para o relvado pelo exercício o que se pretende. No operacionalizar das suas ideias. Poderá bem mais cedo do que o que pensava chegar ao clube onde há uns meses atrás garantiu ser o único que lhe interessaria representar em Portugal. O SL Benfica.

Quem disse?

http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/06/sl-benfica-o-senhor-que-se-segue-vitor.html

Isto é o equivalente a ter um vizinho que me risca o carro e cospe em cima e depois convido-o para beber um copo em minha casa.

totita

Schuldiner

O Nuno Santos está lesionado ou já recuperou?

GoloDeLetra

Bela Guttman

Godescalco

Béla Guttmann.

minimix

Citação de: Gottschalk em 29 de Outubro de 2015, 19:55
Citação de: minimix em 29 de Outubro de 2015, 19:52
Este senhor não tem noção do clube que está a treinar...

Nem o presidente do clube a que preside.
E não me leves a mal, mas nem nós, que deviamos dar-lhes lenços brancos e ao invés damos minutos 70

Jiujitsu

Podem me chamar sentimentalista, hoje, num dos muitos programas culturais que passam na rádio, aqui em Angola, deparei me com uma poesia, com palavras que me marcaram e fizeram com que eu reflectisse sobre  o que tem sido o trabalho do professor rui Carlos.

Declamava assim o poeta:

... Dizem que a vida não é uma festa...
Mas eu estou sempre no boda...
Minha família põe a mão na cabeça e diz:
"miúdo acorda".

.... Querem me ver em casa, então
Me amarrem com corda...

Hoje não vou falar asneira

Shhhhhhhhh

Qui Sá foda... "

Profundidade e lateralização.
Rui.

dfernandes

O Guerreiro da Luz não vem comentar a convocatória?

Gostaria de ver que argumentos fabulosos usa para a defender.

Qualquer coisa do género... porque não Clesio a lateral direito, ou Francisco Vera como alternativa aos centrais??

O treinador é que trabalha com os jogadores durante a semana. É só iluminados aqui!! :drunk: :2funny: