Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Gandaia

A questão fundamental é quanto mais tempo vai demorar quem manda a perceber que RV é um erro. Há situações em que se deve apoiar o treinador, mas neste caso, em que não se vê nada em campo e o discurso está a passar de banal para ridículo, a única solução é admitir o erro, demitir o treinador, contratar alguém que perceba de facto de treinadores e que esse alguém decida quem se vai buscar, porque definitivamente que tem ido contratar treinadores não percebe da poda.

VirtualKing

Nem sei o que dizer.

O discurso dele assusta-me, parece que não sabe nada de futebol... Não percebo que ideias tem, qual a táctica preferida, se gosta de um estilo ousado... Ou ponderado... Não sei nada! Zero. E cada vez menos...

Zlatan

Completamente afastado da realidade. O Vitória é o gajo que pede calma quando o barco está a afundar.

Manpaz1904

Pelo menos temos o patrocínio da Emirates

Zepper Chu

Citação de: Águia Fly em 29 de Outubro de 2015, 20:44
Citação de: Gottschalk em 29 de Outubro de 2015, 20:33
Citação de: Zepper Chu em 29 de Outubro de 2015, 20:32
Não consigo entender como é que diz que se convoca com base na qualidade e deixa o Djuricic e o Taarabt sempre de fora (que o presidente disse que tinha muito potencial e que só tinha de agarrar a oportunidade - qual oportunidade?), para convocar jogadores que ainda nem na B se afirmaram. Parece que se convocam sempre 2 ou 3 jogadores só para que o autocarro não fique com lugares vagos.

Vocês não estão a perceber.

A própria convocatória foi delineada pela estrutura e implementada pelo LAB.

A estrutura e o Benfica LAB não são responsáveis pelas convocatórias, estas são elaboradas pelo Professor Rui Vitória, que fique claro.

O Professor Rui Vitória tem liberdade e autonomia total para escolher os jogadores da Equipa A e da Equipa B, que bem entender para o modelo táctico.
E se o Professor Rui Vitória quisesse alterar o modelo táctico também tinha essa autonomia ou tinha de pedir autorização aos criadores do modelo?

Reed

_adviser_

Este é o Rui Vitoria. A sonhar com laboratórios e estatísticas e estudos.
Resultados vão aparecer.

O_Glorioso

E diz esta coisa que é benfiquista. Deixem-me rir.

Com todo o respeito, põe-te no caralho daqui para fora e leva contigo o sabotador!

LeandroSLB

Cada vez que o oiço sinto sempre um vazio, vê-se bem que não sabe lidar com esta pressão o discurso é sempre o mesmo, está noutro mundo, faz as coisas ao sabor do vento...

Schuldiner

Citação de: Delirium Tremens em 29 de Outubro de 2015, 20:21
A única coisa a que nos podemos agarrar para amanhã...

Foda-se. Tirem-me deste filme.

Manpaz1904

Os jogadores são como as mulheres. Todos merecem uma oportunidade.

Manpaz1904

Citação de: LeandroSLB em 29 de Outubro de 2015, 20:56
Cada vez que o oiço sinto sempre um vazio, vê-se bem que não sabe lidar com esta pressão o discurso é sempre o mesmo, está noutro mundo, faz as coisas ao sabor do vento...
E nas CI quando quer passar uma mensagem forte, acelera o discurso.

Faz Bigodes

Mais uma superstiçao:
   Gravata na primeira parte, e sem gravata na segunda.
    Em todos os jogos.