Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Marcos dos Santos

Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2015, 23:14
Citação de: Marcos dos Santos em 29 de Outubro de 2015, 23:11
Citação de: Pikes em 29 de Outubro de 2015, 23:08
Citação de: Marcos dos Santos em 29 de Outubro de 2015, 23:05
Citação de: Pikes em 29 de Outubro de 2015, 22:59
Tou a fazer refresh no mail de 5 em 5 minutos.
Acredito que serei convocado para o jogo combo galatasaray.
Ate terça feira consigo adquirir os processos do professor. Seguiremos o caminho todos juntos. Será uma fase de adaptação.

Isso se fosse fácil não era pra mim.

Venha dai essa convocatória faz favor.
Não te desvies do teu caminho, pff!

Nao temas! Eu também sou um bom garfo.
:rir:  :rir:
Quem me dera ter que engolir isto tudo no fim da época.

Deixa lá isso, o Zé Castelo Branco já deve ter engolido coisas piores e não morreu.
Vocês pá...
Sabem que mais? Eu respondo a quem quero e quando quero!
(Este discurso do RV é realmente um bocado ridículo...)

RedEagleNN

Citação de: minimix em 29 de Outubro de 2015, 23:13
Só pode ser para as filmagens do BGT (Benfica Got Talents), não consigo entender outra alternativa.

Agora a sério, esta época está a atingir niveis épicos de estupidez, esta convocatória eu vou-me rir para não chorar, porque andámos nós a vender Bernardos e Cancelos para andarmos a convocar agora estes moços  :disgust:
Desculpe que lhe diga, mas está a revelar total desconhecimento daquilo que é o projeto da Escola de Talentos do Seixal. Sei que estamos numa fase menos boa, mas caramba, será que não é de louvar que talentos como Vera e Clésio tenham oportunidade de se estrear na equipa A do Sport Lisboa e Benfica? O Professor Rui Vitória saberá, certamente, melhor do que ninguém o momento certo para os lançar.

alsohugo

O Clésio e o Vera ganharam algum daqueles concursos em que os adeptos treinam com a equipa?
Neste caso até são convocados.

Pikes

Citação de: Marcos dos Santos em 29 de Outubro de 2015, 23:17
Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2015, 23:14
Citação de: Marcos dos Santos em 29 de Outubro de 2015, 23:11
Citação de: Pikes em 29 de Outubro de 2015, 23:08
Citação de: Marcos dos Santos em 29 de Outubro de 2015, 23:05
Citação de: Pikes em 29 de Outubro de 2015, 22:59
Tou a fazer refresh no mail de 5 em 5 minutos.
Acredito que serei convocado para o jogo combo galatasaray.
Ate terça feira consigo adquirir os processos do professor. Seguiremos o caminho todos juntos. Será uma fase de adaptação.

Isso se fosse fácil não era pra mim.

Venha dai essa convocatória faz favor.
Não te desvies do teu caminho, pff!

Nao temas! Eu também sou um bom garfo.
:rir:  :rir:
Quem me dera ter que engolir isto tudo no fim da época.

Deixa lá isso, o Zé Castelo Branco já deve ter engolido coisas piores e não morreu.
Vocês pá...
Sabem que mais? Eu respondo a quem quero e quando quero!
(Este discurso do RV é realmente um bocado ridículo...)

Deixa la... São dores de crescimento.

Logan

Falando mais a sério, a convocatória de elementos que ainda nem se conseguiram afirmar na equipa B é muito grave e que tem de ser muito bem explicada.

Mas que raio de critério é este? É assim que se gerem plantéis?

Peço desculpa mas isto não é apostar na formação.

dfernandes

Citação de: TheRedStar em 29 de Outubro de 2015, 23:17
O Clésio e o Vera ganharam algum daqueles concursos em que os adeptos treinam com a equipa?
Neste caso até são convocados.

Sim. Saiu nas papas Cerelac.

O sacana do Clésio comprou o pacote à minha frente, senão era eu, foda-se.

Halloween1904

Se calhar o Clésio e o Vera foram treinados durante a semana pelos iluminados que por aqui comentam. São vocês que os avaliam durante a semana.

Acredito plenamente no seguinte: se foram convocados, é porque mereceram e não foi à toa. Simples. Não tenho motivo para pensar de outra forma.

0-4 amanhã, podem apontar. Jonas (2), Jardel e Guedes

Reed

Eu quero acreditar que isto é uma indirecta para a direcção ver que precisamos de nos reforçar. Mas vindo do Rui Vitória nunca será de fiar...

Pikes

Ja tou meio mal disposto de tanto rir! Crls pah! :disgust:

dfernandes

Citação de: Logan em 29 de Outubro de 2015, 23:19
Falando mais a sério, a convocatória de elementos que ainda nem se conseguiram afirmar na equipa B é muito grave e que tem de ser muito bem explicada.

Mas que raio de critério é este? É assim que se gerem plantéis?

Peço desculpa mas isto não é apostar na formação.

Sei lá... A maioria dos adeptos mais que provavelmente não distingue um Renato Sanches de um Clésio. São putos da B e pronto.

Deve ser para dizer que apostam e convocam jogadores da formação sem prejudicarem a equipa B... Uma vez que não jogam...

Tijuana

Discurso de manso.

Este não engana. É daqueles que quando está a pinar a mulher lhe pergunta o que é que tem de fazer, se o que está a fazer está a bem feito e no final ainda remata com o "então, vieste-te?".

PedroBenfica

Citação de: Halloween1904 em 29 de Outubro de 2015, 23:20
Se calhar o Clésio e o Vera foram treinados durante a semana pelos iluminados que por aqui comentam. São vocês que os avaliam durante a semana.

Acredito plenamente no seguinte: se foram convocados, é porque mereceram e não foi à toa. Simples. Não tenho motivo para pensar de outra forma.

Tá fixe amigo. Já fiz print screen

RedEagleNN

Citação de: Halloween1904 em 29 de Outubro de 2015, 23:20

Conhece os jogadores em questão?

Nramos

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Outubro de 2015, 23:05
E sabem o que é pior que o Vera e o Clessio?

É que vamos levar outra vez com o Pizzi no meio campo.

O Pizzi no meio-campo, o Almeida a titular, o Eliseu por ali à beira da linha, o Vitória do lado de fora dessa linha a bater palmas e a ordenar o "pa-pa-pa", o Presidente a comer fruta liofilizada no Brasil enquanto vê o jogo...

O costume que tão bom resultado tem dado...