Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: SuperGlorioso em 30 de Outubro de 2015, 01:24
Citação de: abar85 em 30 de Outubro de 2015, 01:22
Citação de: dfernandes em 30 de Outubro de 2015, 01:20
Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Outubro de 2015, 01:17
Já aqui alguém conseguiu explicar ou encontrar uma explicação para o Benfica ter convocado um número interessante de 21 jogadores, para ficarem 3 na bancada, sendo que 2 deles não fazem qualquer sentido serem chamados, visto que pouco ou nada também jogam na equipa B?

Deixei isto marinar umas horas, confesso que ainda não percebi esta merda.

Se fosse fácil de perceber não era para nós...

Genial
Foram fazer companhia aos mais velhos!

Tipo excursão da escola. Espero que tenham levado a autorização do encarregado de educação.

Livrinhos

Era engraçado fazer uma lista de jogadores que podiam e deviam ter sido chamados antes do Vera e do Clésio.

A lista deve ter mais de 30 nomes. Facilmente.

SuperGlorioso

Citação de: dfernandes em 30 de Outubro de 2015, 01:28
Citação de: SuperGlorioso em 30 de Outubro de 2015, 01:24
Citação de: abar85 em 30 de Outubro de 2015, 01:22
Citação de: dfernandes em 30 de Outubro de 2015, 01:20
Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Outubro de 2015, 01:17
Já aqui alguém conseguiu explicar ou encontrar uma explicação para o Benfica ter convocado um número interessante de 21 jogadores, para ficarem 3 na bancada, sendo que 2 deles não fazem qualquer sentido serem chamados, visto que pouco ou nada também jogam na equipa B?

Deixei isto marinar umas horas, confesso que ainda não percebi esta merda.

Se fosse fácil de perceber não era para nós...

Genial
Foram fazer companhia aos mais velhos!

Tipo excursão da escola. Espero que tenham levado a autorização do encarregado de educação.
Nem brinquem.

Ainda viu ver o rui dizer que foram para se habituarem ao espirito de equipa.
Tipo maturação e crescimento.

poiudivino

Hélder Cristovao : "eheheh levas-me os putos todos, qualquer dia até o Clésio e o Vera me levas..."

Rui Vitória: "LOL"

Sem comentários.
Ridiculo.

Edu

Anda lá Rui Vitória. Estás rodeado de tanta gente com qualidade, é só absorver conhecimento, trocar ideias, estar atento... Inspira-te no Renato Paiva.. És um tipo inteligente, consegues melhor que aquilo que tens feito.

Que desespero, não quero ver mais a equipa sem bola tão mal trabalhada. Pede aos jogadores para jogarem perto uns dos outros, para que haja apoios ao portador da bola, elabora exercícios que permitam aos jogadores pressionarem ou fazerem contenção, fecharem linhas de passe...

Organiza lá esta merda, está tudo virado do avesso.

SuperGlorioso

Tens razão.
Precisamos construir a equipa de trás para a frente. Posicionamento quando não temos bola, preenchimento de espaços. Apoios.
Depois há que se ter desenvoltura quando se tem a bola. Jogar em bloco e menos no trabalho individual de Gaitan ou Jonas.

Vamos la Rui!

crowseye

Schuldiner

Não consigo rir com tudo o que se está a passar. É mau demais.

Depressão.

Edu

Citação de: SuperGlorioso em 30 de Outubro de 2015, 01:39
Tens razão.
Precisamos construir a equipa de trás para a frente. Posicionamento quando não temos bola, preenchimento de espaços. Apoios.
Depois há que se ter desenvoltura quando se tem a bola. Jogar em bloco e menos no trabalho individual de Gaitan ou Jonas.

Vamos la Rui!
Precisamos de organização e de uma metodologia de treino que coloque as ideias do treinador em pratica nos jogos. Não precisa necessariamente de ser construído de trás para a frente. Há muitas formas de se pensar, há muitos caminhos para o sucesso.

Pessoalmente até acreditei que o RV se tinha focado primeiro na nossa organização ofensiva, seguida das transições ofensivas. E que tinha deixado para trás a organização defensiva e as transições defensivas. Isto talvez porque é onde vejo mais falhas e lacunas.

O que me interessa é ver trabalho e já tem vários meses, já é mais que tempo para se ver mais que aquilo que se tem visto.

Jerrican

Não sabe para o 4-4-2, não faz mal! Atualmente até podíamos ser melhores se ele jogasse como sabe (ou sabe melhor).

http://lineupbuilder.com/2014/custom/?sk=9s6v

Godescalco

"Essa história de viver 24 horas para o futebol... Eu trabalho muito para o futebol, mas sei que serei melhor treinador se souber o que se passa no mundo, fora do futebol. Os clubes estão diferentes, os jogadores estão diferentes, este é um desporto globalizado. A hora e meia de treino talvez seja o menos importante. Temos de saber lidar com os jogadores, administração, o projeto do clube, o planeamento da época, etc."

Jonny-Venezuela

Nao trazer os 3 pontos de Aveiro era catastrófico

Virus

Mal comecei o modo carreira no Fifa 16 recebi logo uma carta do Rui Vitoria.

Chuck

Acredito que possamos perder pontos hoje e que irá colocar o seu lugar à disposição.

_adviser_

Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2015, 01:57
"Essa história de viver 24 horas para o futebol... Eu trabalho muito para o futebol, mas sei que serei melhor treinador se souber o que se passa no mundo, fora do futebol. Os clubes estão diferentes, os jogadores estão diferentes, este é um desporto globalizado. A hora e meia de treino talvez seja o menos importante. Temos de saber lidar com os jogadores, administração, o projeto do clube, o planeamento da época, etc."

"Temos que saber lidar"
Está aqui tudo dito.
É lidar.