Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

O Talisca constrói muito mais jogo do que o André Almeida. Entendia-se a colocação do Samaris e do AA em simultâneo em jogos muito complicados. Contra o Tondela e 95% dos clubes de Liga não se pode jogar sem médios centro que construam jogo.

Velazquez

Tens o Cristante, tens o Renato, podias ter o João Teixeira.Ao longo deste tempo é que parecia que só havia o Pizzi e o Talisca

mecre90

Adoro este forum!!!!! :kiss: :kiss: :kiss:

É composto por pessoas que amam o Benfica... :slb2: ...
...mas para quem tudo no Benfica está a mal e tem de ser mudado! ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Parece eu com a minha mulher!

E um grande amor é assim mesmo, pela paixão muitas vezes perde-se a razão, e acho que o forum neste momento parece uma mulher histérica a dizer que o marido não faz nada de jeito! ;D ;D ;D

Velazquez

Citação de: mecre90 em 30 de Outubro de 2015, 12:04

...mas para quem tudo no Benfica está a mal e tem de ser mudado! ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

E um grande amor é assim mesmo, pela paixão muitas vezes perde-se a razão, e acho que o forum neste momento parece uma mulher histérica a dizer que o marido não faz nada de jeito! ;D ;D ;D
Podes contrapôr e dizer o que achas que está bem e com o que não concordas com o que se diz em vez de vir choramingar que isso é mais digno de outros foruns e clubes

MFMoedas

Citação de: Phuket em 30 de Outubro de 2015, 11:40
Citação de: Velazquez em 30 de Outubro de 2015, 11:38
Citação de: Pedro R. em 30 de Outubro de 2015, 11:30
O pessoal é tão dramático! O Clésio físicamente é muito forte, pode não ganhar no desarme, mas ganha na velocidade e no encosto! E para o Tondela, chega! O Coentrão era um miúdo que era extremo e que fisicamente era fraco, em atitude também! Óbvio que que a excepção não é a regra, mas comparativamente, a adaptação do Clésio tem mais lógica!
Posto isto,
O Sílvio por favor não, a defender está  fraco,  a atacar simplesmente não existe! O André Almeida deverá continuar aa titular no centro!
Mas uma coisa é certa, os laterais do Benfica têm que ser alterados!
O Clesio contra o Tondela serve.O Silvio é que não.Está certo
Se o Silvio continuar a jogar limitado, com medo de meter o pé e sem ritmo competitivo, não serve...
Com isto não estou a dizer que o Clécio é que deve ser o escolhido, que meta o André Almeida a lateral e o Talisca na posição 8. É preferível.

Dasse.

(Não é crítica à tua ideia, é o constatar de que estamos tds fodidos)

kasko

Rui,

Como deves saber, por aqui (quase )todos querem a tua saída, mas isso não é de agora, é mais ou menos desde os 10 minutos de jogo da primeira jornada.

Deixa-me dizer-te que é normal por aqui... semana sim, semana não, é o Lisboa que não presta, ou o  Pedro Nunes que não serve, ou o José Jardim que está á tempo a mais..

Nem queria falar muito do andebol, pois de vez em quando até pedidos para acabar com a modalidade há...

O ano passado tinhamos um treinador campeão e a caminho do bicampeonato, e eram só criticas aqui, que era medroso, que não sabia ler o jogo, que só ganhava porque tinha jogadores muito bons e tal...

Tenho que dizer que estavas longe de ser a minha escolha para treinador, mas sendo tu o escolhido, só espero que ganhes o campeonato ( o que vamos muito a tempo ainda ),
mas para isso tens que melhorar muito, exigir 2/3 jogadores em Janeiro e ganhar, ganhar, ganhar muitos jogos seguidos.

PS- Se por acaso, no final da época, as coisas não correrem bem, já sabes o que tens a fazer...

ffontes

Acabei de mandar o meu CV para fazer parte desta bela tripulação liderada pelo comandante Dom Rui Vitória da Gama. Ouvi dizer que falta um lateral esquerdo/direito/whatever e pode ser que na tombola do Seixal pingue o meu CV.

O amadorismo está a atingir proporções épicas, pelo amor da santa. Estou a ver que agora ganhamos ao Tondela com o Clésio e o Renato Sanches a titulares e o RV vai insistir nestes até à próxima humilhação.

Eu tento levar as coisas sempre para o lado positivo, mas a verdade é que nesta época não consigo olhar com optimismo para nada. A equipa não tem qualquer tipo de ponta por onde se lhe pegue. Sectores completamente desligados, espaços entre estes mesmos sectores que deixam qualquer adepto de futebol no desespero total e demasiada dependência no génio de 2 jogadores. Não há uma coisa sequer parecida com uma equipa no futebol do nosso Benfica. O que mais me assusta, para além da total anarquia em campo é a rapidez com que isto foi feito.

Se o RV não mudou o sistema e os jogadores fazem esta figura em campo, o que seria se jogássemos no seu mágico 4-3-3, íamos ser comidos de cebolada todos os jogos porque claramente o homem não tem capacidade para implementar ideias e os jogadores por e simplesmente não querem embarcar num navio destinado ao naufrágio, tendo ao leme o Comandante NGL, acompanhado pelo seu fiel escudeiro Dom Rui Vitória da Gama.

Carrega Benfica  :slb2:

filipedu11

Citação de: Tr - 17 em 30 de Outubro de 2015, 11:57
4 vitórias nos próximos 4 jogos, incluindo Galatasarai e Sporting, é o mínimo, para justificar permanência de RV no comando do Benfica.

Menos que isso, deve sair e dar a vez a outro.

É também essa a minha opinião. Estar neste momento a pedir a cabeça ao treinador não faz sentido. O que se tem que exigir é que até o final de Novembro tenhamos passado à próxima fase na taça portugal, chegado aos oitavos na liga dos campeões e não descolar mais aos da linha da frente. De preferência ficar a 5 pontos com menos um jogo.

Se isso não acontecer, quem tiver que assumir responsabilidade que assuma e que coloque o lugar à disposição. Mas até lá só poderei apoiar porque há muita coisa para conquistar e estar a mudar no inicio de um mês tão decisivo como este penso que só prejudicaria.

Despertar

olhem pra esta defesa na CL

Clesio Luisao Jardel Eliseu

:D

caravele

Inicialmente tive grandes reservas sobre Rui Vitoria,depois da vitoria em madrid mudei um pouco a minha opiniao mas agora depois do desastre contra o clubezeco do lidle voltei a ter duvidas...reconheco que estou um pouco confuso
Mas pensando bem tirando a vitoria em madrid ...o que sobra da epoca ate agora?

ffontes

Citação de: Despertar em 30 de Outubro de 2015, 12:09
olhem pra esta defesa na CL

Clesio Luisao Jardel Eliseu

:D

Qualquer coisa mete-se lá o Nuno Santos ou assim.. Ouvi dizer que há uma criança a despontar nos Benjamins. Com sorte o Prof. Arnaldo e o RV ainda tiram de lá um belo lateral!

Baron_Davis

Citação de: Phuket em 30 de Outubro de 2015, 11:58
O Talisca constrói muito mais jogo do que o André Almeida. Entendia-se a colocação do Samaris e do AA em simultâneo em jogos muito complicados. Contra o Tondela e 95% dos clubes de Liga não se pode jogar sem médios centro que construam jogo.
nesses jogos também é preciso construir, e construir com mais qualidade

Maldini

Vá lá ver Rui ... não custa nada ....

Júlio
André
Luisão
Jardel
Silvio
Samaris
Renato
Cristante
Gaitan
Jonas
Mitroglou

ou

Guedes em vez de Renato ...

Slipknot_BMC

Citação de: mecre90 em 30 de Outubro de 2015, 12:04

a diferença e que a tua mulher nao te diz....tens k apoiar ,es um garotão

Velazquez

Citação de: kasko em 30 de Outubro de 2015, 12:08
Rui,

Como deves saber, por aqui (quase )todos querem a tua saída, mas isso não é de agora, é mais ou menos desde os 10 minutos de jogo da primeira jornada.

Deixa-me dizer-te que é normal por aqui... semana sim, semana não, é o Lisboa que não presta, ou o  Pedro Nunes que não serve, ou o José Jardim que está á tempo a mais..

Nem queria falar muito do andebol, pois de vez em quando até pedidos para acabar com a modalidade há...

O ano passado tinhamos um treinador campeão e a caminho do bicampeonato, e eram só criticas aqui, que era medroso, que não sabia ler o jogo, que só ganhava porque tinha jogadores muito bons e tal...

Tenho que dizer que estavas longe de ser a minha escolha para treinador, mas sendo tu o escolhido, só espero que ganhes o campeonato ( o que vamos muito a tempo ainda ),
mas para isso tens que melhorar muito, exigir 2/3 jogadores em Janeiro e ganhar, ganhar, ganhar muitos jogos seguidos.

PS- Se por acaso, no final da época, as coisas não correrem bem, já sabes o que tens a fazer...

Estás enganado, não foi aos 10 minutos do 1º jogo.Foi mesm até antes de entrar

Falaste dos treinadores das modalidades mas por acaso esqueceste-te do Joel.Deve ser porque não acompanhas futsal