Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rodri_19

Citação de: markovic32 em 30 de Outubro de 2015, 22:54
Não tive a oportunidade de ver o jogo,pelo resultado final esperava que a equipa tivesse melhorado .... Mas pelo que me vou apercebendo a equipa não jogou bem?  Com 4-0?
O Tondela não deu luta nenhuma

sexta_feira

Ideia de jogo, as nossas ideias, continuar...
fogo, mas alguem me explica qual é  o Futebol que RV quer ou pretende ?

eh k eu ainda não percebi !

BrunoMMSantos

Gostava de perceber a utilidade destas CI.

Ninguem faz perguntas que nós gostavamos de ver respondidas. Que jornalismo de merda.

Cloughie

Citação de: saivet em 30 de Outubro de 2015, 22:54
Citação de: stanley em 30 de Outubro de 2015, 22:52
Citação de: saivet em 30 de Outubro de 2015, 22:52
Citação de: stanley em 30 de Outubro de 2015, 22:50
Citação de: saivet em 30 de Outubro de 2015, 22:42
Citação de: stanley em 30 de Outubro de 2015, 22:40
Citação de: saivet em 30 de Outubro de 2015, 22:39
Citação de: Cloughie em 30 de Outubro de 2015, 22:29
Citação de: saivet em 30 de Outubro de 2015, 22:26
Rua com este gajo à mesma.. Quer tornar isto na lagartagem ou o crlh..

Agora só quer estrear míudos na A.. (até fica estranho dizer isto)

Renato Sanches alguma vez na vida tem lugar na A, Cristante e Taarabt ainda estão gordos

É só o melhor 8 do plantel. :crazy2:

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Fds, Já chega por hoje, até amanhã pessoal

Qual é o outro 8 que lá tens? É o melhor porque não há mais nenhum

Fds, a sério que eu estou a ler isto? Eu tambem não gosto do Pizzi, mas isso já é ofender o rapaz.. Quem diz pizzi, diz Talisca..

Dizer que o Renato é melhor que o Talisca é de levar as mãos à cabeça

O Talisca não é aquele gajo que passa 90 minutos a fazer faltas e a falhar passes no meio-campo?

Se calhar não estamos a falar do mesmo Talisca...

O Mesmo gajo que o ano passado, quando faz aquele arranque de época, andavas aí aos saltos

E por isso é um 8?...

Não...

É um 9,5

Nem 8 nem sequer 9,5.
0. Um enorme 0.

clx70

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2015, 22:26
Há coisas que simplesmente não fazem sentido.
E isto é o Benfica e não o Paços. As coisas têm de ser feitas com lógica.

Se quer o Clésio a lateral para a equipa A...tem mais é que dar instruções para ele ganhar rotinas e minutos a jogar lá...na equipa B.
Hoje coloca o moço a frio, sem minutos nas pernas e ele aos 60 minutos rebenta todo de caimbras. Se estivesse 0-0 como era? Estoirar uma substituição porque sim?
Além do mais parece-me tudo menos ter qualidade para jogar ali.

A forma como cagou em cima do Eliseu e André Almeida é reveladora de desnorte. Não que não tivessem de sair, mas saindo assim é fazer deles culpados pelo descalabro no derby e não me parece certo.

Depois temos casos de talento desperdiçado como o Carcela. Que faz um golão do caralho com o Vianense e é provavelmente o melhor em campo, e nos 2 jogos seguintes fica em casa para ir o Victor Andrade fazer patetices para o banco.

Já agora e pegando no Carcela. Que merda foi aquela no banco? Que figurinha..."Despacha-te que vais outra vez aquecer. Ai já vens? Então tá bem."
Que figurinha.

Quanto ao jogo, vitória fácil como era exigivel. Pena termos perdido 3 pontos contra um Tondela, naquele mesmo estádio.

É precisamente isto!

Acho que apostar no Clésio a titular, ainda para mais a DD, é de amadores.
Na equipa B andam a apostar no Alfaiate, que tambem já se percebeu que não vai dar nada.
Se pretendia fazer esta aposta deveria faze-lo jogar na B nesta posição.

Isto aplica-se a todas as adaptações que se pretenderem fazer.
Até acho que o modelo de jogo da B deveria ser igual ao da A, precisamente para facilitar o processo de passagem dos jogadores.

Penso que o Nuno Santos será o próximo adaptado a DE, e como tal deveria fazer alguns jogos na B, nessa posição.

Outros pontos:
Temos que preparar a substituição do Luisão. Não sei se conseguirá fazer toda esta época a um nível elevado.
O Samaris vai assumindo-se cada vez mais como o novo Patrão da equipa.
Para PL o Jimenez é muito pouco eficaz, aliás como já havia demonstrado em Espanha.
Gosto da coragem de apostar nos jovens.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

The_King

Não tive a oportunidade de ver o jogo,pelo resultado final esperava que a equipa tivesse melhorado .... Mas pelo que me vou apercebendo a equipa não jogou bem?  Com 4-0?
Zero. Futebol nulo. Confrangedor.

redfox1904

Citação de: nevers0ft em 30 de Outubro de 2015, 22:54
Citação de: Rik77 em 30 de Outubro de 2015, 22:48
terça:

JC

Sílvio  Luisão Jardel  Eliseu

Almeida   Talisca 

Carcela  Gaitán Guedes

Mitroglou
Hell no!!!
Com Talisca é meio caminho andado para perderes o jogo... Tudo menos Talisca...

O gajo nem contra os Tondelas desta vida se destaca, dá ideia que anda ali pelo campo a cagar para a equipa.

Almeida, Talisca, Silvio e Eliseu no mesmo onze? Ninguém merece uma coisa destas....
Só faltava mesmo o pizzi.

GoloDeLetra

Alves86

Não dá mais...

Clésio...nem tenho palavras!

Exibição...medíocre!
Não há uma jogada. A defesa sempre aos papeis. Tudo atabalhoado e sem critério.

Mau demais. Aproveitar paragem para selecção...ainda nada está perdido!

Rik77

Citação de: nevers0ft em 30 de Outubro de 2015, 22:54
Citação de: Rik77 em 30 de Outubro de 2015, 22:48
terça:

JC

Sílvio  Luisão Jardel  Eliseu

Almeida   Talisca 

Carcela  Gaitán Guedes

Mitroglou
Hell no!!!
Com Talisca é meio caminho andado para perderes o jogo... Tudo menos Talisca...

O gajo nem contra os Tondelas desta vida se destaca, dá ideia que anda ali pelo campo a cagar para a equipa.

E jogas lá com quem? Só se for o Pizzi. Cristante não conta e está sem ritmo, Renato seria lança-lo às feras, Fejsa lesionado, João Teixeira não conta....??

Pikes

Brincadeiras à parte.

Hoje a equipa jogou o suficiente para ganhar ao Tondela.

Não levará criticas da minha parte, hoje, até às 23:59.

Depois venho falar duns assuntos...

::)

Isaaquinho

Ah. E já mete nojo a quantidade de faltas idiotas que cometemos, muitas vezes para "tapar" a cagada que alguém fez antes.

Em vez da chuva de estrelas é a chuva dos cartões.

costapequeno

Citação de: Schuldiner em 30 de Outubro de 2015, 22:54
Citação de: costapequeno em 30 de Outubro de 2015, 22:52
o pessoal neste forum também exagera..........

É verdade, vai tudo a eito , mas é certo que o Rui Vitória não tem capacidade para treinar o Benfica.

provavelmente mas o certo é que hoje ganhou 4-0 mesmo sendo frente a uma equipa muito fraca..........

veremos agora na terça.

Derek

Facto curioso com este "Benfica" do RV:
-Alta eficácia de concretização, tanto com marítimo, A.Madrid, belenenses e Tondela, quase todos os remates que foram a baliza foram golos...
Contudo esta alta eficácia não é algo normal nem nas super-equipas, ou seja estes resultados e golos "disfarçam" e muito o futebol miserável do Rui Vitória!!
Fiquei deprimido ao ver uma exibição destas... e para mim a culpa é do treinador... defendemos mal, não sabemos organizar nem sair a jogar... eas jogadas perigosas e golos saem quase sempre de jogadas individuais  :disgust: enfim, exibição miserável

sexta_feira

Citação de: The_King em 30 de Outubro de 2015, 22:55
Zero. Futebol nulo. Confrangedor.
Exibição ao nível da pré-epoca