Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SigaPaVinho

Que vale é que tem os dias contados...

MTrigueiros

Citação de: franciscoafonso em 02 de Novembro de 2015, 17:06
Epá que tourada.

Lindelof vai à Champions, mas no Tugão é melhor um avançado.

Tá Barato aparece num dos jogos mais importantes do ano até agora, vindo sabe Alá de onde.

Cristante nunca calça. Renato entra no último jogo, não é convocado. Teixeira idem, nunca calça mas vai à Champions em detrimento do Renato.

E... Samaris.

Está óptimo, o bar da praia.

O Renato vai e o Samaris não.

desertfox

Citação de: pinheiro3 em 02 de Novembro de 2015, 16:53
Metes o Renato no último jogo, no seguinte já nem o convocas. Santa incompetência.

Nao posso estar mais de acordo. Isto parece mais irreal...impressionante, como um jogador se deve sentir numa situação destas, obviamente não é bom para o jogador, é muito menos para a equipa que não consegue ter uma equipa base. Estas confusões faz-me lembrar logo o Loapategui, impressionante como este treinador não consegue ter um raciocínio lógico, com posições lógicas e não consegue adquirir rotinas de jogo. É descabido, desnecessário, e quebra toda a lógica do bom senso. Puta que pariu mais isto, quando penso que já vi tudo aí vem o gajo com mais invenções, assim é muito difícil fazermos alguma coisa. Puta que pariu...

MFMoedas

Rui, sou aquele que tu sabes.

Lembro-me quando a temporada era moça, ainda tu não lhe tinhas tirados os 3 (pontos). A equipa jogava algo que me lembrava o passado, quando a linha defensiva era uma linha, quando o Jonas era um cracalhão e o Luisão um puto de 24 anos com muita carreira pela frente. Ah sonhava com o Tri, com futebol empolgante e uma prestação meritória na champions. Depois vieram as águas turvas e turbulentas, nas quais tu, qual navegador de ciprestes, pegaste na nossa embarcação e a atiraste contra os penedos. Eu sei que a família benfiquista pode contar com o teu empenho e intensidade. Sun Tzu diria algo como "na eventualidade da simplicidade de uma tarefa, o seu desempenho não seria para a minha individualidade". Eu diria "foda-se Luisão, orienta-me essa merda dessa linha! Crls, não vão todos ao mesmo gajo suas lontras!!! Sílvio!!!!"

Rui, camarada Benfiquista, não é fácil não, e garantidamente, não é para ti.

Btw, vou tendo alguma barriguinha, mas ainda estou capaz de fazer o vai-vem de lateral direito. Tens o meu número.

GonPat90

O Renato foi convocado. Acabem com o escandalo ahah

10Baggio

Citação de: Flirt4ever em 02 de Novembro de 2015, 16:54
Nunca percebi bem essa do "vazio" que tanto gostam de escrever por aqui...

Podem não gostar do treinador, dos métodos, dos critérios, etc.... Mas já me parece que pegam por tudo e por nada.

Aposto que dizem/pensam mesma coisa.... mas é "fashion" escrever é que vazio....

Tenho curiosidade, se alguém quiser esclarecer, que me digam o que é achavam que ele devia dizer.

Já nem pego pelo que ele diz e para o disco riscado, mas sim pela total incompetência que demonstra a gerir a equipa...

Vieri

Citação de: Francescoli em 02 de Novembro de 2015, 16:20
O problema, como eu e muita gente ja escreveu aqui, não é quem saiu. É quem entrou para nos treinar.

O problema nunca é quem saiu, pois se já não está cá não pode ser problema.

Se bem que neste caso o que saiu até já nos escavacou 2x em 3 meses, por isso acabou mesmo por ser um problema, mesmo depois de ter saído, problema esse agravado por ter entrado um treinador que é um bocado clésio...

raymanzarek

Rikurveojmal

Citação de: 10Baggio em 02 de Novembro de 2015, 17:15

Podem não gostar do treinador, dos métodos, dos critérios, etc.... Mas já me parece que pegam por tudo e por nada.

Aposto que dizem/pensam mesma coisa.... mas é "fashion" escrever é que vazio....

Tenho curiosidade, se alguém quiser esclarecer, que me digam o que é achavam que ele devia dizer.

Já nem pego pelo que ele diz e para o disco riscado, mas sim pela total incompetência que demonstra a gerir a equipa...

Podes crer...
Ele perdeu com o Tondela por 1-0 e na Champions tem 0 pontos.
Depois a história do Clésio... O homem nem jogou bem nem jogou mal, digo eu e a maioria dos jornais. Mas como se achava que ia dar cagada continua-se a frisar que deu cagada...

A história dos convocados.
Eu diria que o me interessa mesmo os resultados do clube. Já outros dão mais importância se B ou X são convocados ou se têm minutos...

adeptoBancada

Quanto menos se sabe, mais se inventa...

J_PN

Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Novembro de 2015, 17:08
Citação de: Phuket em 02 de Novembro de 2015, 16:11
Citação de: MoreThanRed em 02 de Novembro de 2015, 16:06
Citação de: Phuket em 02 de Novembro de 2015, 15:57
Citação de: MoreThanRed em 02 de Novembro de 2015, 15:51
Citação de: Phuket em 02 de Novembro de 2015, 15:10
Citação de: jgbg91 em 02 de Novembro de 2015, 15:07
Citação de: Phuket em 02 de Novembro de 2015, 15:03
Citação de: jgbg91 em 02 de Novembro de 2015, 15:00
O Phuket deve ser familiar do jj concerteza. A forma como fala dele, o discurso é o mesmo de há dois anos atrás, continua a achar o jj a ultima coca cola do deserto. O problema não é a saída do jj, mas foi a vinda de um não treinador.
E ainda vão vir muitos não treinadores!

No final da taça de Portugal contra o Guimarães eu fui defensor da saída do Jesus, mas nunca, repito NUNCA, fui favorável à saída de um treinador campeão, a não ser que fosse por vontade do próprio treinador.

eu neste caso não sou anjinho, o vieira queria se ver livre do jj, e ao mesmo tempo o jj queria sair. Assim foi, a culpa foi de ambos. O que não falta são treinadores bons no mercado, claro que isto é preciso saber escolher, e não meter outros interesses
Há poucos bons treinadores no mercado para o nosso bico, mas já devíamos saber que quem manda no Benfica não percebe nada de futebol, e então, o treinador tem de ser muito mais do que treinador, e nesse caso são muito raros os treinadores com essa capacidade.

Se tivéssemos de facto uma boa estrutura, seria muito mais fácil!

Há poucos treinadores bons para o nosso bico? Então mas não era o Benfica que tinha um treinador no top dos mais bem pagos? Lembro-me de ver listas dessas a circular por aqui. Se podíamos pagar 4M/ano ao JJ, não podíamos oferecer um valor semelhante por um treinador de topo?

Ou esses 4M/ano já faziam parte do "viver acima das nossas possibilidades" do Benfica? Então, onde pára o milagre financeiro? Lá está, não batem certo umas coisas com as outras...
Nao é qualquer bom treinador que quer treinar em Portugal, a nossa liga é pouco atrativa.

Admito esse argumento. Mas não significa que, um clube que pagava 4M a um treinador, de repente não consiga atrair ninguém do mesmo patamar e se veja "forçado" a contratar um treinador de 1M/ano - ainda para mais, um treinador sem provas dadas no nível competitivo que o Benfica exige.

A questão mantém-se, deixámos de repente de poder pagar tanto por um treinador? Se assim é, onde anda o milagre financeiro?
É isso mesmo, não há milagre financeiro nenhum.

O ordenado do treinador é indiferente, porque o Jesus pagava-se a ele próprio. Agora temos um treinador barato que vai dar prejuízo.
A minha "luta" é contra quem apenas queria o JJ longe do Benfica, é contra aqueles que pensavam que a sua saída era natural e que o Benfica não ficaria pior! É contra aqueles que pensavam que o Jesus pouco peso tinha na estrutura e que os êxitos não eram mérito seu.

Agora vão aprender da pior forma que estavam enganados!

Vai para o fórum dos lags. Que vergonha.

Espanta-te? Estamos a falar de alguém que disse que "era lindo se o Jesus fosse campeão no Sporting" no dia que este foi anunciado lá no Lumiar.

|OnE|

Os resultados são uma supertaça c'o caraças e 3 derrotas no campeonato.

10Baggio

Citação de: Rikurveojmal em 02 de Novembro de 2015, 17:20
Citação de: 10Baggio em 02 de Novembro de 2015, 17:15

Podes crer...
Ele perdeu com o Tondela por 1-0 e na Champions tem 0 pontos.
Depois a história do Clésio... O homem nem jogou bem nem jogou mal, digo eu e a maioria dos jornais. Mas como se achava que ia dar cagada continua-se a frisar que deu cagada...

A história dos convocados.
Eu diria que o me interessa mesmo os resultados do clube. Já outros dão mais importância se B ou X são convocados ou se têm minutos...

O jogo do Benfica é uma cagada monumental , tal como perder em casa com os lagartos foi uma cagada monumental na nossa cabeça e tal como quando olhamos para as suas opções e discurso vemos uma cagada completa.

É muita merda em tâo pouco tempo...

desertfox

Citação de: MTrigueiros em 02 de Novembro de 2015, 17:11
Citação de: franciscoafonso em 02 de Novembro de 2015, 17:06
Epá que tourada.

Lindelof vai à Champions, mas no Tugão é melhor um avançado.

Tá Barato aparece num dos jogos mais importantes do ano até agora, vindo sabe Alá de onde.

Cristante nunca calça. Renato entra no último jogo, não é convocado. Teixeira idem, nunca calça mas vai à Champions em detrimento do Renato.

E... Samaris.

Está óptimo, o bar da praia.

O Renato vai e o Samaris não.

Sinceramente cada convocatória é uma surpresa, irreal, demagogia pura. Chega a determinada altura nem ele sabe o que está a fazer. Quando precisa fazer algo consegue tomar desisões complexas, entupidas e decore andas com a realidade. Ora vejamos ainda não se tinha o Semedo lesionado o gajo mantinha a equipa equilibrada e homogênea, sempre que tinha que fazer substituições eram sempre as mesmas e até parecia estar a fazer sentido, ou seja equiparotinada, substituições rotinados e equipaequilibrada ou seja o treinador era tudo menos treinador pois os jogadores já sabiam o que fazer em campo, mas obviamente quando algo começa a correr mas é o treinador tem de mexer com a equipa e fazer o papel de treinador já não o consegue, dificuldade em ler o jogo, dificuldade em perceber quais os sectores que estão a falhar, lentidão nas respostas de jogo como foi o óbvio no jogo da luz com o sporting, tudo muito tardio e desmesurado. Agora chegou á altura em que a equipa mais precisa do treinador e este parece andar completamente á deriva, com substituições descabidas, outros que estavam convencidos que iriam continuar a ser chamados e afinal nem convocados são, outros que certamente nem estavam a pensar calçar e quando olham para os convocados ficam de boca aberta e ainda outros que são convocados que estão com vontade de jogar mas já sabem que não vão jogar, e ainda outros que foram convocados pensam que vão jogar mas que quando chegar a altura de jogarem não vão certamente rematar bola nenhuma. Sendo assim é impossível criar uma equipa sólida, com uma estrutura sólida e vencedora. Não abram os olhos não.

Fernando Ferreira

Citação de: Jaime_PN em 02 de Novembro de 2015, 17:21
Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Novembro de 2015, 17:08
Citação de: Phuket em 02 de Novembro de 2015, 16:11
Citação de: MoreThanRed em 02 de Novembro de 2015, 16:06
Citação de: Phuket em 02 de Novembro de 2015, 15:57
Citação de: MoreThanRed em 02 de Novembro de 2015, 15:51
Citação de: Phuket em 02 de Novembro de 2015, 15:10
Citação de: jgbg91 em 02 de Novembro de 2015, 15:07
Citação de: Phuket em 02 de Novembro de 2015, 15:03
Citação de: jgbg91 em 02 de Novembro de 2015, 15:00
O Phuket deve ser familiar do jj concerteza. A forma como fala dele, o discurso é o mesmo de há dois anos atrás, continua a achar o jj a ultima coca cola do deserto. O problema não é a saída do jj, mas foi a vinda de um não treinador.
E ainda vão vir muitos não treinadores!

No final da taça de Portugal contra o Guimarães eu fui defensor da saída do Jesus, mas nunca, repito NUNCA, fui favorável à saída de um treinador campeão, a não ser que fosse por vontade do próprio treinador.

eu neste caso não sou anjinho, o vieira queria se ver livre do jj, e ao mesmo tempo o jj queria sair. Assim foi, a culpa foi de ambos. O que não falta são treinadores bons no mercado, claro que isto é preciso saber escolher, e não meter outros interesses
Há poucos bons treinadores no mercado para o nosso bico, mas já devíamos saber que quem manda no Benfica não percebe nada de futebol, e então, o treinador tem de ser muito mais do que treinador, e nesse caso são muito raros os treinadores com essa capacidade.

Se tivéssemos de facto uma boa estrutura, seria muito mais fácil!

Há poucos treinadores bons para o nosso bico? Então mas não era o Benfica que tinha um treinador no top dos mais bem pagos? Lembro-me de ver listas dessas a circular por aqui. Se podíamos pagar 4M/ano ao JJ, não podíamos oferecer um valor semelhante por um treinador de topo?

Ou esses 4M/ano já faziam parte do "viver acima das nossas possibilidades" do Benfica? Então, onde pára o milagre financeiro? Lá está, não batem certo umas coisas com as outras...
Nao é qualquer bom treinador que quer treinar em Portugal, a nossa liga é pouco atrativa.

Admito esse argumento. Mas não significa que, um clube que pagava 4M a um treinador, de repente não consiga atrair ninguém do mesmo patamar e se veja "forçado" a contratar um treinador de 1M/ano - ainda para mais, um treinador sem provas dadas no nível competitivo que o Benfica exige.

A questão mantém-se, deixámos de repente de poder pagar tanto por um treinador? Se assim é, onde anda o milagre financeiro?
É isso mesmo, não há milagre financeiro nenhum.

O ordenado do treinador é indiferente, porque o Jesus pagava-se a ele próprio. Agora temos um treinador barato que vai dar prejuízo.
A minha "luta" é contra quem apenas queria o JJ longe do Benfica, é contra aqueles que pensavam que a sua saída era natural e que o Benfica não ficaria pior! É contra aqueles que pensavam que o Jesus pouco peso tinha na estrutura e que os êxitos não eram mérito seu.

Agora vão aprender da pior forma que estavam enganados!

Vai para o fórum dos lags. Que vergonha.

Espanta-te? Estamos a falar de alguém que disse que "era lindo se o Jesus fosse campeão no Sporting" no dia que este foi anunciado lá no Lumiar.

Não vi isso. Acho que vivia melhor não sabendo disso. Mas, por outro lado, fico menos chocado da próxima vez que ler uma barbaridade destas.