Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TMMSLB

Amanhã começa a série de resultados que levará o Navegador ao naufrágio.

Que o pesadelo chegue ao fim rapidamente por favor.

Godescalco

Citação de: Delirium Tremens em 03 de Novembro de 2015, 00:24
Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2015, 00:14
"Vamos tentar repor a verdade."

Hã?

Não estou a entender as palavras do Almirante. Não houve "mentira" nenhuma em Istambul. Houve sim inépcia da nossa parte. E erros defensivos que teimam em ser corrigidos.

Mas e o processo?
E o contexto?
E o caminho?

Não tomes aqueles que nos lideram por tolinhos.

Estão a "dar a vida pelo clube."

Talk about an overstatement.

BlankFile

Não tenho nada contra o homem, mas sinto que me bastou ver a primeira CI dele à frente do Benfica para não precisar de ver mais nenhuma. É tão redundante o seu discurso...

Chelas

Citação de: BlankFile em 03 de Novembro de 2015, 00:36
Não tenho nada contra o homem, mas sinto que me bastou ver a primeira CI dele à frente do Benfica para não precisar de ver mais nenhuma. É tão redundante o seu discurso...

Eu também não gosto do discurso, mas nós não gostamos porque a coisa não anda a correr bem , caso contrário, o discurso possivelmente seria positivo

Theroux

Acrescento só que ao contrário do que vi muito pessoal fazer com o Jesus, nunca irei desejar derrotas ao Benfica, nem que o RV adapte o Jeremiah a 8.

E espero que esse espectáculo decadente não se repita com o RV.

BlankFile

Citação de: Chelas em 03 de Novembro de 2015, 00:38

Eu também não gosto do discurso, mas nós não gostamos porque a coisa não anda a correr bem , caso contrário, o discurso possivelmente seria positivo

Pois, fosse o discurso dele, o único problema... e estaríamos nós muito bem.

BlankFile

Citação de: Theroux em 03 de Novembro de 2015, 00:38
Acrescento só que ao contrário do que vi muito pessoal fazer com o Jesus, nunca irei desejar derrotas ao Benfica, nem que o RV adapte o Jeremiah a 8.

Isso é para masoquistas. Não contem comigo para esses tristes espectáculos. Nunca na vida torcerei por uma derrota do meu clube, só para ver o treinador sair pela porta dos fundos.

Cloughie

Completamente falso.

Chelas

Citação de: BlankFile em 03 de Novembro de 2015, 00:40

Isso é para masoquistas. Não contem comigo para esses tristes espectáculos. Nunca na vida torcerei por uma derrota do meu clube, só para ver o treinador sair pela porta dos fundos.

Não gosto de palminhas nas costas, quando não merecem, mas longe de mim desejar uma derrota , só para ver um treinador na rua. Isso não é de Benfiquista

Baron_Davis

Citação de: Chelas em 03 de Novembro de 2015, 00:38

ora bem, qd se vence e convence, o discurso é quase sempre certo

se o homem amanhã vencer 5-0, até pode dizer que surfou o canhão da nazaré numa prancha de skimming, tou nem aí

Schuldiner

Em relação a Djuricic, Cristante, Carcela e Taarabts do nosso plantel.

CitaçãoAs a player you have the responsibility to reach your standard, simple as that. Forget what the manager is doing, you have responsibility to reach your standard in terms of work ethic, in terms of level performance, it doesn't always come off the level performance, but work ethic and doing the right things is your responsibility.

Gary Fucking Neville

BlankFile

Citação de: Schuldiner em 03 de Novembro de 2015, 01:04
Em relação a Djuricic, Cristante, Carcela e Taarabts do nosso plantel.

CitaçãoAs a player you have the responsability to reach your standard, simple as that. Forget what the manager is doing, you have responsability to reach your standart in terms of work ethic, in terms of level performance, it doesn't always come off the level performance, but work ethic and doing the right things is your responsability.

Gary Fucking Neville

Bem "dizido"  :metal:

proxy09

A mim, como adepto e sócio, acho esta situaçao de RV um bocado caricata. Sempre apoiei a sua contratação quando JJ nos abandonou (ou nós o abandonamos a ele, o que sai para imprensa nem sempre é o que parece), e a verdade é que no inicio até estava a gostar do seu trabalho, mesmo sem um plantel ao nivel dos que tinha JJ (excepto na ultima época), estava a fazer um trabalho interessante. Mesmo a derrota com o Arouca não me deixou muito preocupado (tirando os primeiros 10 minutos onde a defesa foi 0). No entanto, tenho mudado completamente esta ideia apartir do jogo com o Vianense.
1º É incompreensível a atitude dos jogadores do Benfica, bem como a displicência destes em campo. Visto do estádio (e que esteja aí que tenha visto o jogo no estadio de certeza que concorda comigo), dava pena ver jogadores como Pizzi e Talisca a jogarem, foram simplesmente uma nulidade. E do outro lado, a 2ª parte toda, tinhamos o Cristante a aquecer. Não era preciso ser muito entendedor de futebol para ver que faltava ali alguém no meio campo, mas não , não mexeu. Teve medo de lançar jogadores como Cristante, Taraabt, Lindelof com o Vianense, uma equipa de CNS! Para não falar na utilização de JC, será que Paulo Lopes não tem qualidade para jogar contra o Vianense? Queria ver o que acontecia se JC se lesiona-se como aconteceu o ano passado num simples sprint.
2º  Jogo com o Galatasaray. Na minha opinião a equipa teve atitude, mas a defesa foi mais uma vez muito macia, muito frágil, sofremos 2 como poderiamos ter sofrido mais (também criamos lances para marcar, é verdade). Mas estava mais do que visto que a defesa estava demasiado macia e JJ ia aproveitar isso com no jogo na luz no domingo a seguir. E tal e qual, RV não quis mexer na equipa e viu-se mais uma vez as debilidades dos centrais (Luisão infelizmente está muito em baixo), dos laterais, do meio campo (samaris não pode fazer tudo sozinho). Contra um sporting que tem um plantel mais fraco na minha opinião, mas que soube jogar com isto tudo.
3º este é o ponto que mais me choca. Após ver que tinha que mexer na equipa após o jogo com o sporting, o que RV faz ? Convoca dois jogadores que nem na B são utilizados regularmente e mete um deles a titular numa posição que este não tem formação. Como isto é possivel num clube como o Benfica? Porra, somos bicampeões, BICAMPEOES! Isto não é o Vitória de Guimarães (com todo o respeito a um clube que admiro)! Concordo com a utilização de jogadores da equipa B mas não é com invenções. Dá-me gosto ver o Guedes a jogar, sente a mitica do clube, e dá tudo em campo. Dá gosto ver o Nelson Semedo, evolução fantástica (que dou os parabéns a RV). Mas não é por estes que agora tudo pode jogar em qualquer posição. É preciso ir com calma, para além de estarmos a prejudicar o clube, estamos a prejudicar o próprio jogador! Ah, e mais uma vez, com o Tondela, está visto a nulidade de Talisca.

Tenho pena porque vamos perder jogadores como Djuricic e Cristante... mas se eu, como sócio, me sinto desmotivado com estas exibições e esta desplicência de gestão, imagino como estarão eles...

zefo

Odiava o jj e nunca desejei ver o Benfica perder. Aliás se vi dois ou três desabafos nos anos que cá ando é muito

nwpt