Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: JPSilva em 04 de Novembro de 2015, 16:10
Citação de: |OnE| em 04 de Novembro de 2015, 16:06
Citação de: JPSilva em 04 de Novembro de 2015, 16:00
Citação de: Petrucci em 04 de Novembro de 2015, 15:59

Entretanto no forúm dos merdas...

CitaçãoEste grupo do Benfica é uma espécie de tragico-comédia. O Atlético com carradas de qualidade individual joga zerinho, o Astana pronto, faz o que pode e sabe(mesmo assim é bem capaz de conseguir não perder em casa), e o Gala é péssimo. Não tenho qualquer dúvida que o JJ passava este grupo nas calmas se lá estivesse, e sem precisar da borra do Rui, mas pronto, este é que é o treinador europeu e tal. Façam bom proveito...

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.2440#ixzz3qXRQfu2B

Ora bem...




E ainda vão jogar à Rússia e recebem o Besiktas...

Tá certo...

Lol comparação estapafúrdia, o Jesus tem trocado 10 jogadores nesses jogos.
Não tem trocado 10.
Vários jogadores jogaram 2 ou mais jogos desses 3.
E estapafurdia é só ter ganho ao Rebenbenbeu.

Ele não tem plantel para fazer o que está a fazer, e por isso paga em jogos com equipas um bocadinho melhores. Até na Albânia acho que vai haver comédia.
Contra os gajos que perdem de propósito por causa das casas de apostas?

Tr - 17

Percurso quase irrepreensível na fase de grupos da Liga dos Campeões até ao momento.. há que lhe dar este mérito.

Já nas competições internas, infelizmente, o saldo até ao momento está fraco.

É preciso mais.. muito mais, e melhor futebol.

Que o jogo de ontem marque um passo em frente na evolução da equipa. Há muito que melhorar ainda, e espero duas vitórias nos próximos dois jogos.


Maldini

Citação de: tfouto em 04 de Novembro de 2015, 15:27
Citação de: Maldini em 04 de Novembro de 2015, 15:16
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2015, 15:12
Citação de: enzogaitan em 04 de Novembro de 2015, 14:53
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2015, 13:07
Citação de: Phuket em 03 de Novembro de 2015, 21:56
Para este Benfica estar já praticamente apurado diz muito sobre as equipas que compõem o nosso grupo, não é preciso dizer mais nada!

Isso é a hipócrisia sem limites. Devias ter vergonha de escrever uma coisa dessas, quando andaste a lamber o cú do Jesus com as vergonhosas campanhas de Liga dos Campeões que teve!


Tem vergonha na cara e admite a superioridade de resultados do Rui Vitória perante o Jorge Jesus, na liga dos campeões!

E aproveita e vê as equipas de Jorge Jesus e a que o Rui Vitória tem.

Pqp... que vergonha alheia!
Isso tb nao é mt justo... Nunca vamos ter a oportunidade de ver o que o Rui Vitória em 6 anos. O Jesus gostes ou nao, teve uns quartos em que fomos roubados... 2 finais da liga Europa... e 6º no ranking europeu sendo o Benfica pote 1 da champions q tb permitiu este ano evitar um tubarao..

alguem imagina qnts levariamos do bayern este ano?

mas n vou dispersar mais, apenas duvido que o rui vitoria em 6 anos fizesse metade na europa do que fez o jesus.

E nao se esqueçam que isto tudo é conjugado com a maioria dos titulos internos...
O que não é justo é desprezar a campanha de liga dos campeões feita até agora, quando no passado, essa mesma pessoa, não fazia outra coisa que não desculpar e "lamber o rabo" ao Jesus. Isso é que não faz sentido. E ainda mais ridiculo se torna quando se comparar as equipas que Jorje Jesus teve disponíveis (como mostrei no quadro) e a que o Rui Vitória teve.

"metade" da europa que tu falas são repletas de... nada. Todo o mérito no ano em que fomos aos 4.ºs final da Lilga dos Campeões. Agora tudo o resto... ou, literalmente, ganhas a liga europa (onde até um BRAGA, repito: BRAGA e um Sporting conseguem chegar) ou ninguém se lembra de quem raios são os perdedores.

Mais falacioso se torna quando te aperceberes que o Jesus tinha investimentos de cerca de 40 Milhões por ano no seu plantel. O RV teve cerca de 20 milhões.... pah.... seriedade, por favor.

Algumas coisas são verdade:

- A campanha de RV é na LC é digna de registo e de aplaudir;

- As campanhas de JJ ao longo dos anos, exceto 1, foram medíocres;

- Com o investimento feito e com a qualidade dos planteis, que me desculpe o mestre ou cérebro, deveria ter ganho tudo em Portugal em 6 anos ... o resto são peaners;

- Apesar da boa campanha na LC, o Benfica de RV está muito pobre.

Ah e o cérebro em 3 anos conseguiu uma meia final da LE que perdeu com o Braga ... e duas finais que perdeu ambas o que deve ser um registo histórico também ...

Hmm... Hulk, Falcão, Moutinho, Guarin, Fernando, James Rodriguez... Não me parece...

Com o investimento que o Benfica fez ... tinha obrigação de ganhar tudo ...

VALEBEM

As opiniões devem ser debatidas, mas é discutível se, no ano em que perdemos tudo no fim, tínhamos de facto a melhor equipa...
Recordo que, no princípio dessa época ficámos sem Javi e Witsel, já com a época a decorrer, e dizia-se no mundo Benfiquista que tínhamos ficado sem equipa. Depois, como fomos até ao fim em tudo, a equipa já era espectacular...
E, para amnésias, não contem comigo.

Pedro Nunes 28

Citação de: tfouto em 04 de Novembro de 2015, 15:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Novembro de 2015, 15:14
mas andamos ainda em comparações?

o outro, com um plantel que muitos consideram melhor que o nossos nem à champs chegou...

é preciso escrever mais?

Certo.

Mas a nível interno não jogamos nada. 0...
Até concordo, mas sem jogar nada somos o melhor ataque e não fosse a desgraça com os lagartos a melhor defesa também....mas sim, o RV para MIM também não é a melhor escolha!

|OnE|

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Novembro de 2015, 16:15
Citação de: tfouto em 04 de Novembro de 2015, 15:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Novembro de 2015, 15:14
mas andamos ainda em comparações?

o outro, com um plantel que muitos consideram melhor que o nossos nem à champs chegou...

é preciso escrever mais?

Certo.

Mas a nível interno não jogamos nada. 0...
Até concordo, mas sem jogar nada somos o melhor ataque e não fosse a desgraça com os lagartos a melhor defesa também....mas sim, o RV para MIM também não é a melhor escolha!
Vá, ignorando o derby.
Melhor ataque e melhor defesa... e 2 derrotas.

JPSilva

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Novembro de 2015, 16:15
Citação de: tfouto em 04 de Novembro de 2015, 15:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Novembro de 2015, 15:14
mas andamos ainda em comparações?

o outro, com um plantel que muitos consideram melhor que o nossos nem à champs chegou...

é preciso escrever mais?

Certo.

Mas a nível interno não jogamos nada. 0...
Até concordo, mas sem jogar nada somos o melhor ataque e não fosse a desgraça com os lagartos a melhor defesa também....mas sim, o RV para MIM também não é a melhor escolha!

O calendário do Benfica até ao momento tem sido ridículo. Maioria de jogos em casa, e 2 dos 3 jogos fora foram em campo neutro. Eu não me lembro de nada assim.

VALEBEM

Eu dei sempre o benefício da dúvida ao treinador, e ainda tem a minha tolerância, mas passados alguns meses, tenho que dizer que há algumas coisas que me preocupam.
A defesa treme como não se via no passado, sendo que cada cruzamento para a área é um suplício... A equipa não pressiona com qualidade, sendo que nalgumas vezes deixa o adversário trocar a bola à vontade, e noutras os jogadores parecem «baratas tontas» a correr atrás dos adversários, mas sem grande critério.
Claro que há um défice de qualidade em certos sectores, mas eu sinceramente esperava mais. Sobretudo, maior organização em campo.

miniMilk

Citação de: VALEBEM em 04 de Novembro de 2015, 16:20
Eu dei sempre o benefício da dúvida ao treinador, e ainda tem a minha tolerância, mas passados alguns meses, tenho que dizer que há algumas coisas que me preocupam.
A defesa treme como não se via no passado, sendo que cada cruzamento para a área é um suplício... A equipa não pressiona com qualidade, sendo que nalgumas vezes deixa o adversário trocar a bola à vontade, e noutras os jogadores parecem «baratas tontas» a correr atrás dos adversários, mas sem grande critério.
Claro que há um défice de qualidade em certos sectores, mas eu sinceramente esperava mais. Sobretudo, maior organização em campo.
A meu ver, é de longe o maior defeito de 2015/16. Será da falta de qualidade de alguns jogadores? será. Mas do RV também é de certeza. Ás vezes até "parece" amador o que se vê no relvado.

adeptoBancada

Citação de: Maldini em 04 de Novembro de 2015, 16:14
Citação de: tfouto em 04 de Novembro de 2015, 15:27
Citação de: Maldini em 04 de Novembro de 2015, 15:16
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2015, 15:12
Citação de: enzogaitan em 04 de Novembro de 2015, 14:53
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2015, 13:07
Citação de: Phuket em 03 de Novembro de 2015, 21:56
Para este Benfica estar já praticamente apurado diz muito sobre as equipas que compõem o nosso grupo, não é preciso dizer mais nada!

Isso é a hipócrisia sem limites. Devias ter vergonha de escrever uma coisa dessas, quando andaste a lamber o cú do Jesus com as vergonhosas campanhas de Liga dos Campeões que teve!


Tem vergonha na cara e admite a superioridade de resultados do Rui Vitória perante o Jorge Jesus, na liga dos campeões!

E aproveita e vê as equipas de Jorge Jesus e a que o Rui Vitória tem.

Pqp... que vergonha alheia!
Isso tb nao é mt justo... Nunca vamos ter a oportunidade de ver o que o Rui Vitória em 6 anos. O Jesus gostes ou nao, teve uns quartos em que fomos roubados... 2 finais da liga Europa... e 6º no ranking europeu sendo o Benfica pote 1 da champions q tb permitiu este ano evitar um tubarao..

alguem imagina qnts levariamos do bayern este ano?

mas n vou dispersar mais, apenas duvido que o rui vitoria em 6 anos fizesse metade na europa do que fez o jesus.

E nao se esqueçam que isto tudo é conjugado com a maioria dos titulos internos...
O que não é justo é desprezar a campanha de liga dos campeões feita até agora, quando no passado, essa mesma pessoa, não fazia outra coisa que não desculpar e "lamber o rabo" ao Jesus. Isso é que não faz sentido. E ainda mais ridiculo se torna quando se comparar as equipas que Jorje Jesus teve disponíveis (como mostrei no quadro) e a que o Rui Vitória teve.

"metade" da europa que tu falas são repletas de... nada. Todo o mérito no ano em que fomos aos 4.ºs final da Lilga dos Campeões. Agora tudo o resto... ou, literalmente, ganhas a liga europa (onde até um BRAGA, repito: BRAGA e um Sporting conseguem chegar) ou ninguém se lembra de quem raios são os perdedores.

Mais falacioso se torna quando te aperceberes que o Jesus tinha investimentos de cerca de 40 Milhões por ano no seu plantel. O RV teve cerca de 20 milhões.... pah.... seriedade, por favor.

Algumas coisas são verdade:

- A campanha de RV é na LC é digna de registo e de aplaudir;

- As campanhas de JJ ao longo dos anos, exceto 1, foram medíocres;

- Com o investimento feito e com a qualidade dos planteis, que me desculpe o mestre ou cérebro, deveria ter ganho tudo em Portugal em 6 anos ... o resto são peaners;

- Apesar da boa campanha na LC, o Benfica de RV está muito pobre.

Ah e o cérebro em 3 anos conseguiu uma meia final da LE que perdeu com o Braga ... e duas finais que perdeu ambas o que deve ser um registo histórico também ...

Hmm... Hulk, Falcão, Moutinho, Guarin, Fernando, James Rodriguez... Não me parece...

Com o investimento que o Benfica fez ... tinha obrigação de ganhar tudo ...

Claro, mesmo que esse ano tivessemos pior plantel...  A champions era nosso dever...

adeptoBancada

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Novembro de 2015, 16:15
Citação de: tfouto em 04 de Novembro de 2015, 15:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Novembro de 2015, 15:14
mas andamos ainda em comparações?

o outro, com um plantel que muitos consideram melhor que o nossos nem à champs chegou...

é preciso escrever mais?

Certo.

Mas a nível interno não jogamos nada. 0...
Até concordo, mas sem jogar nada somos o melhor ataque e não fosse a desgraça com os lagartos a melhor defesa também....mas sim, o RV para MIM também não é a melhor escolha!
Estamos em que lugar mesmo? É que estatisticas bonitas há sempre muitas...

VALEBEM

Citação de: cardosox em 04 de Novembro de 2015, 16:22
Citação de: VALEBEM em 04 de Novembro de 2015, 16:20
Eu dei sempre o benefício da dúvida ao treinador, e ainda tem a minha tolerância, mas passados alguns meses, tenho que dizer que há algumas coisas que me preocupam.
A defesa treme como não se via no passado, sendo que cada cruzamento para a área é um suplício... A equipa não pressiona com qualidade, sendo que nalgumas vezes deixa o adversário trocar a bola à vontade, e noutras os jogadores parecem «baratas tontas» a correr atrás dos adversários, mas sem grande critério.
Claro que há um défice de qualidade em certos sectores, mas eu sinceramente esperava mais. Sobretudo, maior organização em campo.
A meu ver, é de longe o maior defeito de 2015/16. Será da falta de qualidade de alguns jogadores? será. Mas do RV também é de certeza. Ás vezes até "parece" amador o que se vê no relvado.

Pode ser um misto das duas coisas. Pena um jogador, como o Talisca, que tem coisas muito boas, noutras ser muito fraco, e não mostra sinais de melhorias... Podia ser um médio fantástico! Samaris e Talisca poderia dar um excelente meio campo!

Baron_Davis

é inadmissível o sneijder receber a bola sozinho, desde o lançamento lateral, antes do golo deles

tudo a dormir, assim não pode ser

Godescalco

Citação de: VALEBEM em 04 de Novembro de 2015, 16:28
Citação de: cardosox em 04 de Novembro de 2015, 16:22
Citação de: VALEBEM em 04 de Novembro de 2015, 16:20
Eu dei sempre o benefício da dúvida ao treinador, e ainda tem a minha tolerância, mas passados alguns meses, tenho que dizer que há algumas coisas que me preocupam.
A defesa treme como não se via no passado, sendo que cada cruzamento para a área é um suplício... A equipa não pressiona com qualidade, sendo que nalgumas vezes deixa o adversário trocar a bola à vontade, e noutras os jogadores parecem «baratas tontas» a correr atrás dos adversários, mas sem grande critério.
Claro que há um défice de qualidade em certos sectores, mas eu sinceramente esperava mais. Sobretudo, maior organização em campo.
A meu ver, é de longe o maior defeito de 2015/16. Será da falta de qualidade de alguns jogadores? será. Mas do RV também é de certeza. Ás vezes até "parece" amador o que se vê no relvado.

Pode ser um misto das duas coisas. Pena um jogador, como o Talisca, que tem coisas muito boas, noutras ser muito fraco, e não mostra sinais de melhorias... Podia ser um médio fantástico! Samaris e Talisca poderia dar um excelente meio campo!

Rui "accident waiting to happen" Vitória.

Rikurveojmal

O problema do Rui Vitória é o mesmo que o Fonseca. Só estava habituado a treinar "cepos" e jogar com menos armas que outros.
Se me disserem que o Rui Vitória está a ter dificuldades de adaptação a um clube grande, com jogadores completamente diferentes e o encarar de ter vencer todos os jogos concordo.

O Paulo Fonseca passou pelos problemas que ele. Também lhe tiraram jogadores e deram-lhe em troca cepos... Ainda assim parece que o Vitória está melhor que ele pelo menos na Champions. A prova de que o Fonseca é bom treinador vê-se no trabalho que fez no Paços e agora no Braga.

Dizer que o Vitória é um treinador amador e que não presta é estúpido. Basta ver o trabalho que fez em Guimarães num clube também com muita pressão onde lhe deram jogadores da equipa B e CNS para trabalhar e pouco mais. Não foi nada mau o que ele fez , comparando agora como anda o Guimarães pelos vistos também estão com dificuldades.

Acho que ainda é cedo para se perceber se ele aguenta trabalhar no Benfica e o justo será mesmo pelo menos 1 ano de trabalho. Se o JJ andou a perder tudo durante 3 anos e andou sempre por lá a ganhar 4 milhões porque raio este não pode ficar sequer um ano???
Pelo menos ganha uns 1,5 já os pagou na Champions contrário de outros...

Vocês só gostam de ver o mau do clube, eu gosto de ver o positivo.
Uma equipa com Silvio, Eliseu , André Almeida, Talisca, Guedes  nas mãos de Jesus tinha muitas dúvidas que ganhasse ao Galatasaray.