Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red


Chambel

Citação de: Phuket em 04 de Novembro de 2015, 16:48
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2015, 13:07
Citação de: Phuket em 03 de Novembro de 2015, 21:56
Para este Benfica estar já praticamente apurado diz muito sobre as equipas que compõem o nosso grupo, não é preciso dizer mais nada!

Isso é a hipócrisia sem limites. Devias ter vergonha de escrever uma coisa dessas, quando andaste a lamber o cú do Jesus com as vergonhosas campanhas de Liga dos Campeões que teve!


Tem vergonha na cara e admite a superioridade de resultados do Rui Vitória perante o Jorge Jesus, na liga dos campeões!

E aproveita e vê as equipas de Jorge Jesus e a que o Rui Vitória tem.

Pqp... que vergonha alheia!
Vergonha alheia é o que estás a escrever, são desculpas! Queres ver que o sporting tem melhor plantel do que nós! Temos plantel mais do que suficiente para ganhar aos lagartos em casa, mas fomos goleados!
Não temos é treinador. eu não desvalorizo a passagem da fase de grupos da CL, mas o que me interessa mesmo é o campeonato nacional, onde temos obrigação no minimo de lutar pelo título.

Até tens razão no que diz respeito ao campeonato.

Mas desvalorizaste completamente a boa campanha europeia, ridicularizando inclusivé as restantes equipas do grupo. Isso não é ser honesto nem justo.

Aliás, essa conversa de desconsideração do grupo em que estamos inseridos faz-me lembrar o mesmo gajo que desconsiderou o Voleibol/Carcavelinhos/Damaiense.

20Nico Gaitan20

Com a passagem aos oitavos, parece-me que garantiu pelo menos o lugar ate final da epoca.

Ghost.Of.Red

Só espero ñ passar aos 1/8 das Champions e ter de ser enxovalhado como o Smerding do Paulo Bento e no ano passado o Porto em Munique, ambos pela mesma equipa.

Ghost.Of.Red

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Novembro de 2015, 16:58
Com a passagem aos oitavos, parece-me que garantiu pelo menos o lugar ate final da epoca.

Infelizmente para Nós..

Flirt4ever

Citação de: Phuket em 04 de Novembro de 2015, 16:48
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2015, 13:07
Citação de: Phuket em 03 de Novembro de 2015, 21:56
Para este Benfica estar já praticamente apurado diz muito sobre as equipas que compõem o nosso grupo, não é preciso dizer mais nada!

Isso é a hipócrisia sem limites. Devias ter vergonha de escrever uma coisa dessas, quando andaste a lamber o cú do Jesus com as vergonhosas campanhas de Liga dos Campeões que teve!


Tem vergonha na cara e admite a superioridade de resultados do Rui Vitória perante o Jorge Jesus, na liga dos campeões!

E aproveita e vê as equipas de Jorge Jesus e a que o Rui Vitória tem.

Pqp... que vergonha alheia!
Vergonha alheia é o que estás a escrever, são desculpas! Queres ver que o sporting tem melhor plantel do que nós! Temos plantel mais do que suficiente para ganhar aos lagartos em casa, mas fomos goleados!
Não temos é treinador. eu não desvalorizo a passagem da fase de grupos da CL, mas o que me interessa mesmo é o campeonato nacional, onde temos obrigação no minimo de lutar pelo título.
Falsidade e hipócrisia. Não há outras palavras para descrever os teus posts.

Escreveste exclusivamente, TAL COMO EU, da liga dos campeões. E agora tentas dobrar, mais uma vez, a espinha e escrever sobre o campeonato....

Colega forista, dobra-te da forma que achares que o deves fazer, apenas te digo que, aqui no fórum, já todos conhecem o teu verdadeiro clube: "Jorje Jesus PFC".

Bichampion

Evolução desde a pré época foi 0. O nosso futebol consiste em meter bola para as alas e depois fazer chuveirinho para a área. Se o adversário falhar temos hipóteses de marcar, se recuperarem a equipa treme porque há um buraco no meio.


|OnE|

Citação de: VALEBEM em 04 de Novembro de 2015, 16:56
Nalguns sectores, como no meio campo, o sporting tem melhores jogadores do que nós, este ano.
E, para quem dizia que a culpa dos contentores de jogadores que chegavam ao Benfica todos os anos era do Jesus, veja-se como os lagartos este ano basicamente contrataram 6 jogadores, exceptuando o erro de casting que logo perceberam chamado Ciani, e têm sido todos importantes na equipa, sendo ou titulares ou primeiras alternativas.
Foram 9.
E contratar com que dinheiro?
O que não têm?
Ou o do falhanço da CL?

Flirt4ever


Almareado

O Sporting pode não ter melhor plantel que nós, mas a distância encurtou-a.

Do meio campo para a frente o equilíbrio é a nota dominante, a defesa é inferior....A vantagem do Sporting também passa por não ter indisponíveis por lesão.

Nós, com Nelson Semedo e Salvio disponíveis, estaríamos muito melhor nesta altura.

Baron_Davis

Citação de: Woody em 04 de Novembro de 2015, 16:53
Não valorizo mais do que o devido o que o Vitória está a fazer na Champions. Tivemos bastante sorte no grupo que nos calhou, porque o Atlético está, porventura, na fase menos fulgurante desde que o Simeone está na equipa e o Galatasaray apesar nos nomes não é uma grande equipa e tem tido nos últimos tempos um registo medíocre nas competições europeias...
na champs, estamos a ser competentes e a fazer o nosso trabalho

sorte no sorteio? fixe, fixe, era apanhar tel avis, spartaks moscovo, celtics e fazer figurinhas deprimentes... qd tinhamos enzos, witsels, matic...

MAGICAL ONE

o Benfica tem plantel mais do que suficiente para implementar um 442/433 (dependendo dos jogos) capaz de limpar o tugão... o navegador à deriva nao sabe mais, acho que isso é claro... um que tambem se aguentou por causa da champions foi o koeman, o resultado no principal objectivo foi o que se viu.

o Benfica tem que principalmente ganhar cá dentro, as competições europeias tambem sao muito importantes a nivel financeiro, de experiencia e de prestigio mas são secundárias em comparação ao campeonato e taça de Portugal, neste momento é assim... e é óbvio que mais vale apostar preferencialmente nas competiçoes que podes realmente ganhar.

mas claro, o Benfica joga sempre pra ganhar, seja em que competição for, isto nao se discute... mas é tambem necessario que os adeptos tenham bom senso.

VALEBEM

A vitória em Madrid foi mágica, e era totalmente inesperada. Tivemos «sorte» em termos apanhado o Atletico numa época menos positiva, mas mesmo assim é sempre difícil ganhar lá, e foi um grande marco.
Os outros resultados têm sido relativamente normais, embora perder na Turquia com um Galatasaray que é fraco na defesa e, à imagem de quase todas as equipas turcas muito rudimentar tacticamente, embora com jogadores de qualidade na frente, tenha sido um resultado que custou a engolir.

Phuket

Citação de: Chambel em 04 de Novembro de 2015, 16:58
Citação de: Phuket em 04 de Novembro de 2015, 16:48
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2015, 13:07
Citação de: Phuket em 03 de Novembro de 2015, 21:56
Para este Benfica estar já praticamente apurado diz muito sobre as equipas que compõem o nosso grupo, não é preciso dizer mais nada!

Isso é a hipócrisia sem limites. Devias ter vergonha de escrever uma coisa dessas, quando andaste a lamber o cú do Jesus com as vergonhosas campanhas de Liga dos Campeões que teve!


Tem vergonha na cara e admite a superioridade de resultados do Rui Vitória perante o Jorge Jesus, na liga dos campeões!

E aproveita e vê as equipas de Jorge Jesus e a que o Rui Vitória tem.

Pqp... que vergonha alheia!
Vergonha alheia é o que estás a escrever, são desculpas! Queres ver que o sporting tem melhor plantel do que nós! Temos plantel mais do que suficiente para ganhar aos lagartos em casa, mas fomos goleados!
Não temos é treinador. eu não desvalorizo a passagem da fase de grupos da CL, mas o que me interessa mesmo é o campeonato nacional, onde temos obrigação no minimo de lutar pelo título.

Até tens razão no que diz respeito ao campeonato.

Mas desvalorizaste completamente a boa campanha europeia, ridicularizando inclusivé as restantes equipas do grupo. Isso não é ser honesto nem justo.

Aliás, essa conversa de desconsideração do grupo em que estamos inseridos faz-me lembrar o mesmo gajo que desconsiderou o Voleibol/Carcavelinhos/Damaiense.
O que escrevi e repito é: "Para este Benfica estar já praticamente apurado diz muito sobre as equipas que compõem o nosso grupo, não é preciso dizer mais nada!".

Se o nosso plantel é o mais fraco dos últimos anos, se estamos a jogar pessimamente, se temos um meio-campo que anda a ver jogar, se os laterais são o que são... e mesmo assim passamos, então o que dizer das outras equipas do nosso grupo!

Eu acho que é fácil de perceber.

tmacedo00