Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

minimix


blog benficaatemorrer


minimix


zefo

Citação de: iloy em 06 de Novembro de 2015, 07:24
Citação de: zefo em 06 de Novembro de 2015, 04:01
Citação de: zelton em 06 de Novembro de 2015, 02:44
Inacreditável como tudo o que acontece de bom na nossa equipa, nada tem mão do Mister Rui Vitória. Incrível. Imaginem se não estivéssemos a fazer o melhor arranque de sempre na Liga dos Campeões..

Ah vitorias morais... muito bom, isso ajuda recuperar 8 pontos e a vencer a supertaça?


Pois ganhar jogos na LDC Sao de facto vitorias morais que so vao permitir ao Benfica ganhar uns 20 milhoes que quem sabe vai anudar o clube a ficar com o Gaitan no mercado de inverno.
os 8 pontos podem ser 5 pontos se ganhamos na madeira portanto o campeonato ainda è muito longo.
Quanto a supertaça atè parece que o Benfica nestes ultimos 6 anos fart ou-se de ganhar Esta supertaça com planteis de outro Mundo.
Acho patetico vir aqui criticar o RV quando so um cego nao pode admitir que fez coisas muito positivos pior enquanto com um plantel dos mais fracos dos ultimos 10 anos. Nao queria o RV mas è certamente o menos culpado.
Mete o 20M no museu pois será unica coisa que vais ver deles. fica com os teus milhões que desaparecem sem rasto. Prefiro uma supertaça. Critico o RV pois ele aceitou treinar este plantel assim assumindo que este daria. Fica com teoria do ano zero.

Ricardo Maia

Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2015, 23:49
não é fácil jogar com Silvio e Eliseu nas laterais e com Almeida e Talisca no miolo

isso está longe de desculpar tudo, mas, com todo o respeito pelos atletas, merecemos muito, mas muito melhor
O Benfica está a sentir muito a ausência do Nelsinho. Para lateral esquerdo,a falha foi da administração,não conseguiram contratar um lateral esquerdo e falharam o Siqueira em cima do fecho do mercado.Para mim,o Marçal era o titular este ano no lado esquerdo,mas foi mal avaliado pelo professor Rui Vitória.

Boban10

Citação de: markovic32 em 06 de Novembro de 2015, 17:03
Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2015, 23:49
não é fácil jogar com Silvio e Eliseu nas laterais e com Almeida e Talisca no miolo

isso está longe de desculpar tudo, mas, com todo o respeito pelos atletas, merecemos muito, mas muito melhor
O Benfica está a sentir muito a ausência do Nelsinho. Para lateral esquerdo,a falha foi da administração,não conseguiram contratar um lateral esquerdo e falharam o Siqueira em cima do fecho do mercado.Para mim,o Marçal era o titular este ano no lado esquerdo,mas foi mal avaliado pelo professor Rui Vitória.

Concordo mas o Eliseu até me está a surpreender. Acho muito mais preocupante o Silvio continuar do lado direito.

Red Eyes


Red Bullet

Citação de: Juan Mata em 06 de Novembro de 2015, 00:27
Já eu acho que este é o melhor futebol que o Rui Vitória tem para apresentar.
Melhor futebol???Rui... na mesma frase???? Isso é algo que não joga...

costapequeno

o porco do jesus conhece os jogadores do Benfica portanto até é natural que eles partam em vantagem nos jogos Benfica-popoting mas nao há desculpas para um 0-3 em casa.

heart_slb

Citação de: zefo em 06 de Novembro de 2015, 16:42
Citação de: iloy em 06 de Novembro de 2015, 07:24
Citação de: zefo em 06 de Novembro de 2015, 04:01
Citação de: zelton em 06 de Novembro de 2015, 02:44
Inacreditável como tudo o que acontece de bom na nossa equipa, nada tem mão do Mister Rui Vitória. Incrível. Imaginem se não estivéssemos a fazer o melhor arranque de sempre na Liga dos Campeões..

Ah vitorias morais... muito bom, isso ajuda recuperar 8 pontos e a vencer a supertaça?


Pois ganhar jogos na LDC Sao de facto vitorias morais que so vao permitir ao Benfica ganhar uns 20 milhoes que quem sabe vai anudar o clube a ficar com o Gaitan no mercado de inverno.
os 8 pontos podem ser 5 pontos se ganhamos na madeira portanto o campeonato ainda è muito longo.
Quanto a supertaça atè parece que o Benfica nestes ultimos 6 anos fart ou-se de ganhar Esta supertaça com planteis de outro Mundo.
Acho patetico vir aqui criticar o RV quando so um cego nao pode admitir que fez coisas muito positivos pior enquanto com um plantel dos mais fracos dos ultimos 10 anos. Nao queria o RV mas è certamente o menos culpado.
Mete o 20M no museu pois será unica coisa que vais ver deles. fica com os teus milhões que desaparecem sem rasto. Prefiro uma supertaça. Critico o RV pois ele aceitou treinar este plantel assim assumindo que este daria. Fica com teoria do ano zero.
Supertaca? Diz lá quantas ganhamos com JJ em 6 ANOS? 1!!!!!!!! 1 em 6!!! Ficamos por aqui?

DastanPT

O Camisola 10
5 min ·
Estou no Meo Arena para ver o Rui Veloso...
E quem está a 20 metros à minha esquerda ? Rui Vitória.
Querem que dê algum recado?
A2

iloy

Citação de: costapequeno em 06 de Novembro de 2015, 20:25
o porco do jesus conhece os jogadores do Benfica portanto até é natural que eles partam em vantagem nos jogos Benfica-popoting mas nao há desculpas para um 0-3 em casa.


Quando o jj levou 5 do porco com uma equipa de luxo, tambem nao houve desculpa?

DastanPT

O Camisola 10
5 min ·
Estou no Meo Arena para ver o Rui Veloso...
E quem está a 20 metros à minha esquerda ? Rui Vitória.
Querem que dê algum recado?
A2

DastanPT

Sorry duplo post, deu erro o forum.

iloy

Citação de: zefo em 06 de Novembro de 2015, 16:42
Citação de: iloy em 06 de Novembro de 2015, 07:24
Citação de: zefo em 06 de Novembro de 2015, 04:01
Citação de: zelton em 06 de Novembro de 2015, 02:44
Inacreditável como tudo o que acontece de bom na nossa equipa, nada tem mão do Mister Rui Vitória. Incrível. Imaginem se não estivéssemos a fazer o melhor arranque de sempre na Liga dos Campeões..

Ah vitorias morais... muito bom, isso ajuda recuperar 8 pontos e a vencer a supertaça?


Pois ganhar jogos na LDC Sao de facto vitorias morais que so vao permitir ao Benfica ganhar uns 20 milhoes que quem sabe vai anudar o clube a ficar com o Gaitan no mercado de inverno.
os 8 pontos podem ser 5 pontos se ganhamos na madeira portanto o campeonato ainda è muito longo.
Quanto a supertaça atè parece que o Benfica nestes ultimos 6 anos fart ou-se de ganhar Esta supertaça com planteis de outro Mundo.
Acho patetico vir aqui criticar o RV quando so um cego nao pode admitir que fez coisas muito positivos pior enquanto com um plantel dos mais fracos dos ultimos 10 anos. Nao queria o RV mas è certamente o menos culpado.
Mete o 20M no museu pois será unica coisa que vais ver deles. fica com os teus milhões que desaparecem sem rasto. Prefiro uma supertaça. Critico o RV pois ele aceitou treinar este plantel assim assumindo que este daria. Fica com teoria do ano zero.


Quando o RV assinou o LFV disse que ele ai ter as mesmos Condiçoes que o outro portanto aceitou treinador um plantel com as mesmas Condiçoes.
Quero la saber de perder uma supertaça, o Benfica construiu a sua grandeza è prestigio graça aos  resultados obtidos na europa portanto antes quero ver o Benfica todos os anos passar a frase de grupos da LDC e quem sabe fazer um brilharete que ganhar uma supertaça.